Média móvel - página 148

 

Este seria o preço médio ponderado pelo tempo (uma espécie de média móvel)

A descrição utilizada é a seguinte :

O preço médio ponderado pelo tempo (TWAP) é definido como o preço médio de um título no decorrer de um período de tempo especificado. O TWAP é tradicionalmente calculado calculando primeiro a média dos preços abertos, altos, baixos e fechados para cada barra e depois calculando a média dessas médias à medida que o tempo avança. <br / translate="no">

Depende do período de tempo utilizado, mas não é um indicador de múltiplos períodos de tempo. O que ele faz é o seguinte

ele verifica se um novo período começa

se o fizer, então ele repõe o período de cálculo para 1.

Depois disso, com cada barra passada, o período de cálculo é aumentado em 1 até que um novo reset seja encontrado.

Portanto, se você usar o cronograma atual, isso é simplesmente desenhar a linha de preço no gráfico. Para ter algum cálculo efetivo, qualquer prazo maior deve ser utilizado. Normalmente, é usado um período de tempo diário para este indicador. Além disso, este indicador pode calcular todos os períodos de tempo suportados pelo metatrader 5 (este é o indicador metatrader 4), portanto, períodos de tempo como 2,3,6 horas e assim por diante também são suportados.


Arquivos anexados:
twap.mq4  11 kb
 

Média QWMA (que também pode ser "outras" médias) postada aqui : https://www.mql5.com/en/forum/175037/page937


 

Olá a todos,

alguém tem um indikator de média móvel, que só envia um sinal quando o rsi ou stochatik acima ou abaixo da linha 50 é?

sry for bad englisch

 
feviel1982:

Olá a todos,

alguém tem um indikator de média móvel, que só envia um sinal quando o rsi ou stochatik acima ou abaixo da linha 50 é?

sry for bad englisch

Por que você não usa simplesmente rsi ou estocástico para isso?
 

Eu uso apenas um smartphone para comercializar. apenas ema touch indikator, gerar demasiados sinais. quando trabalho não posso olhar sempre para o telefone.

uso o ema touch para ir no markt.

 
feviel1982:

Eu uso apenas um smartphone para comercializar. apenas ema touch indikator, gerar demasiados sinais. quando trabalho não posso olhar sempre para o telefone.

uso o ema touch para ir no markt.

Não sou um usuário de smartphone, mas você pode usar indicadores personalizados nele?
 
não, eu os deixei enviar de meu laptop em casa. cada sinal que eu me tornei uma mensagem de empurrão no meu smartphone. é muito rabugento às vezes xD
 
mladen:
Não sou um usuário de smartphone, mas você pode usar indicadores personalizados nele?
Também não sou usuário de smartphones, mas será que eles podem usar indicadores personalizados como uma plataforma para PC?
 
blackking:
Eu também não estou usando smartphone, mas me pergunto se a plataforma de smartphone como comerciante eles podem usar o indicador personalizado como plataforma para PC?
Eu uso em casa o mt4 para gerar sinais, eu também tenho o mt4 à minha disposição. Veja uma troca com meu smartphone
 
mladen:

Upgraded SSL fast sbar (it needs the upgraded ma_i-CA nmc too in order to work) :

ATTENTION: Video should be reuploaded
ssl_fast_sbar_alert_mtf-ca_nmc.mq4

ATTENTION: Video should be reuploaded
ma_i-ca_nmc.mq4

Indi ssl_fast_sbar_alert_mtf-ca_nmc.mq4 não funciona. Apenas a cor azul aparece.


Razão: