Média móvel - página 137

 

Nova versão do rsi adaptativo ema postado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/178733/page66

Arquivos anexados:
 

Temos média móvel ponderada de volume elástico (descrita aqui: eVWMA: trabalho em andamento) para metatrader?

 
mladen:
Chrisstoff

Experimente esta versão. Acrescente o cálculo do ângulo como o utilizado no ângulo do indicador de média. Se o AngleTreshold for > 0, então ele mede o ângulo e se a inclinação estiver correta (eles estão mostrando na mesma direção), então o indicador mostra de acordo com a barra de histograma colorida. Se o ângulo for <= 0, então é utilizada puramente a inclinação do kaufman ama (funciona da mesma forma que antes - sem o limite do ângulo).

Aqui está a comparação de todos :

Versão atualizada (novo mt4 compatível, e mais algumas mudanças) : kaufman_-_price_filtered_slope__alerts_2_1.mq4

 
nevar:
Caro Mladen É possível acrescentar não repintura a este indicador? Obrigado.

Não, as distribuições de classe wavelets e cohen (posso recomendar a distribuição Choi-Williams-Distribution) são apenas para uso offline. Mas eu não acho que esta abordagem seja razoável para forex. Você não pode comparar as leis físicas (quânticas) e as leis financeiras, estes são dois mundos completamente diferentes.

 
krelian99:
Não, as distribuições de classe wavelets e cohen's (posso recomendar a distribuição Choi-Williams-Distribution) são apenas para uso offline. Mas eu não acho que esta abordagem seja razoável para forex. Você não pode comparar (quantum) leis físicas e leis financeiras, estes são dois mundos completamente diferentes.

Desculpe, mas essa afirmação é enganosa. As leis quânticas podem ser vistas como leis universais que se aplicam a tudo e qualquer coisa que tenha uma forma. Os mercados financeiros têm uma forma. A lei é a lei é a lei. Nada escapa à lei. Os mercados financeiros devem obedecer às leis quânticas.

A meu ver, se os mercados financeiros não obedecessem às leis quânticas do universo, eles não se manifestariam neste mundo físico e não existiriam de forma alguma!

 

Discordo: um dos princípios básicos das leis quânticas é o princípio quântico da incerteza (tenho certeza de que você está familiarizado com ele). Se o aplicarmos às séries cronológicas financeiras, então, de acordo com ele, nunca saberemos qual é o preço exato atual. E nada está mais distante dos mercados financeiros do que isso.

 

Einstein não deixou de fazer a Grande teoria que faria das micro e macro leis uma?

 

@sebastianK,krelian99

Você e eu falamos sobre coisas completamente diferentes: verificação de leitura adicional Filtragem Haar Wavelets:Filtragem usando Haar Wavelets

 

Indicador QEMA

qema.mq4

Arquivos anexados:
qema.mq4  3 kb
 

O Indicador MAD (Moving Average Delta)

mad.mq4

Arquivos anexados:
mad.gif  37 kb
mad.mq4  3 kb
Razão: