Efeito de borda no caminho para o GRAAL - página 8

 
Diamant:

Eu gostaria de saber (c)

Na verdade, vale a pena refletir sobre a própria formulação da pergunta.

Se os preços precisam ser pesquisados tão perto da borda direita. EUPOSHY.

Precisamos finalmente decidir sobre a retrospectiva a ser incluída nos cálculos para a previsão.
 
yosuf:
Devemos finalmente decidir sobre a retrospectiva a ser incluída nos cálculos para a previsão.
Sim. Eu conheço um médico. Já existe há muito tempo. Taki o ajudará. Ou apenas simpáticos. Bem, vamos...
 
yosuf:
Devemos finalmente decidir sobre a retrospectiva a ser incluída nos cálculos para a previsão.
Inicialmente, o modelo deve incluir tudo: alisamento e ruído residual após o alisamento, e o tamanho da amostra é uma décima questão.
 
faa1947:
Inicialmente, o modelo deve incluir tudo: alisamento e o ruído restante após o alisamento, e o tamanho da amostra é uma décima questão.
Para meu TS o fator mais importante foi exatamente a visão a posteriori, porque acho que suavização, extração de ruído e tentativas similares são prejudiciais. Você tem que enfrentar o mercado cara a cara, sem todos os embelezamentos e cortinas.
 
yosuf:
Para meu TS foi a visão a posteriori que se mostrou o fator mais importante, pois considero a suavização, destacando o ruído e tentativas similares de ser uma atividade prejudicial. Você tem que enfrentar o mercado cara a cara, sem todos os embelezamentos e cortinas.

Cabe ao comitê de estatística analisar adequadamente o passado.

A essência do comércio é prever o futuro, há lucro. Uma previsão não é apenas uma extrapolação de um modelo para o futuro, mas também uma avaliação do erro dessa extrapolação.

 
faa1947:

Cabe ao comitê de estatística analisar adequadamente o passado.

O objetivo do comércio é prever o futuro, lá o lucro. Uma previsão não é apenas uma extrapolação de um modelo para o futuro, mas também uma avaliação do erro dessa extrapolação.


O que fazemos com a estimativa de erro?
 
tara:

O que devemos fazer com a estimativa de erro?
Depois de suavizar, talvez repetidamente, o erro deve ser estacionário: mo e variância são constantes iguais, além disso, a variância deve ser homocedastic.
 
faa1947:
Depois de suavizar, talvez repetidamente, o erro deve ser estacionário: mo e variância são constantes iguais, além de que a variância deve ser homokedastic.


Sanych, gostaria de manter as coisas simples. Aqui no futuro - o lucro é o motivo pelo qual precisamos de uma previsão. Eu não compartilho, mas também não contesto isso.

E com credibilidade - o que você vai fazer no comércio real (vôo, natação, corrida) ?

O que é "homokedastic"?

 
tara:

O que vamos fazer a respeito da estimativa de erro?

Aqui está o modelo (regressão): EURUSD = 0,999639862102*HP(-1) - 0,0587695175407*HP_D(-1) - 0,426573959137*HP_D(-2)

HP é o filtro Hedrick-Prescott. Suavizamos o próprio quociente e o resíduo do filtro.

Aqui está a previsão H1:

E aqui está o erro desta previsão:

O pico de erro é de 34 pips para a marca da hora, e é obviamente um valor aleatório. Devemos confiar na previsão com tal erro?

 
tara:


E com credibilidade - o que você vai fazer no comércio real (voar, nadar, correr) ?

Eu não sei o que significa "credibilidade", mas sei o que significa estabilidade de modelo. Nos dados históricos, você precisa atingir a estabilidade do modelo.
Razão: