Média móvel - página 143

 

Indicador de coral

coral.mq4

Arquivos anexados:
coral.mq4  3 kb
coral_mql.png  106 kb
 
nevar:
Caro MladenCan você pode adicionar a opção de alisamento ao filtro Kalman? pouco alisamento não faria mal. Obrigado.

nevar

Sem discutir se isso é ou não um filtro Kalman, aqui está uma maneira de como esse tipo de cálculo pode ser mais suave (já que as maneiras de suavizar são praticamente ilimitadas) : Kalman_Filter 2.mq4

PS: Nitidez e PriceSmoothing ambos definidos para 10 no exemplo - o resto é padrão

Arquivos anexados:
 
xenu:

AllAverages 2.5 com Estatísticas

AllAverages 2,5 modificada para mostrar alguns dados estatísticos - distância média de AllAveragePeriods entre AllAverage line e preço, distância máxima e corrente. Alerta quando corrente > média ou máximo.

Ele deve ter um número mágico único para cada gráfico.

Possíveis usos? Pode mostrar movimentos fortes, exaustão de tendências, entradas em estratégias de contra-tendência.

É um excelente indicador que não só pode ser usado para mostrar movimentos fortes, exaustão de tendências e estratégias de contra-tendência planejadas, mas também posições de média para baixo ou em pirâmide.

Existe algum painel de controle mtf com múltiplas moedas com a mesma lógica?

Aprecie se alguém puder fornecer um link.

Obrigado

 

Inclinação média móvel


Arquivos anexados:
 

Só para que isso seja possível (para que sejam evitadas perguntas sobre ele :)), aqui está também a média móvel acumulada (a descrição pode ser encontrada aqui : https://en.wikipedia.org/wiki/Moving_average )


PS: não espere que seja muito útil, e, caso não o veja no gráfico, mude a escala vertical - provavelmente está fora da área visível


Arquivos anexados:
 
Olá! Gostaria de fazer uma pergunta aos programadores.

Existe ou é possível criar uma média móvelespelhada no gráfico?

Tudo o que eu encontrei só funciona em janelas separadas.

Também pode ser umacobra-espelho onchart ou um filtro Hodrick-Prescott de espelho onchart.

Acho que eles poderiam ser muito úteis.


Cumprimentos


 
gusdlc:
Olá! Gostaria de fazer uma pergunta aos programadores.

Existe ou é possível criar uma média móvelespelhada no gráfico?

Tudo o que eu encontrei só funciona em janelas separadas.

Também pode ser umacobra-espelho onchart ou um filtro Hodrick-Prescott de espelho onchart.

Acho que eles poderiam ser muito úteis.


Cumprimentos


Isso não pode ser feito sem uma repintura pesada e sem nenhuma conexão com o preço real
 
mladen:
Isso não pode ser feito sem uma repintura pesada e sem nenhuma conexão com o preço real
mladen, Obrigado por responder. .. :)
 
gusdlc:
Olá! Gostaria de fazer uma pergunta aos programadores.

Existe ou é possível criar uma média móvelespelhada no gráfico?

Tudo o que eu encontrei só funciona em janelas separadas.

Também pode ser umacobra-espelho onchart ou um filtro Hodrick-Prescott de espelho onchart.

Acho que eles poderiam ser muito úteis.


Cumprimentos


Ambos são repintados. Como você trocaria isso?
 

Frama generalizado (fractal adaptive ma) que não usa preços fixos altos/baixos para estimativa fractal, mas o valor escolhido (que o torna adequado para ser usado para calcular a média de qualquer valor, não apenas os preços)


Arquivos anexados:
Razão: