Média móvel - página 150

 
Arquivos anexados:
 
Arquivos anexados:
 
Olá a todos que eu preciso de uma EMA Cross EA como uma foto para baixo. Alguém me ajuda? Não SL não TP; apenas ordem de compra, ordem de venda e valor do lote?
Arquivos anexados:
MA_CROSS.PNG  65 kb
 
Não estou usando a média móvel agora e, muitas vezes, negoceio com base na ação do preço, primeiro como iniciante gosto de usar este indicador

mas, na verdade, nenhum indicador perfeito que sempre dá sinal preciso, a linha indi também toma dados anteriores sobre o preço do tick com certa fórmula para prever o movimento à frente
 
blackking:
Não estou usando a média móvel agora, e muitas vezes negocio com base na ação do preço, primeiro como iniciante gosto de usar este indicador

mas, na verdade, nenhum indicador perfeito que sempre dá sinal preciso, a linha indi também toma dados anteriores sobre o preço do tick com certa fórmula para prever o movimento à frente
então qual é seu indicador de uso com a fórmula correta?
 
Para mim o que eu gosto Moving average + price action = estratégia vencedora para mim
 
Sergey Golubev:

Dois indicadores de cruzamento EMA com alerta.

Criei Kalenzo e eu modificamos algo.


Posso saber se está repintando?

 
zac1987:

Posso saber se é repintar?


ok, testei a estratégia e descobri que é repintar.

 
zac1987:

ok i teste de estratégia descobriu que se trata de uma repintura.

peso do liner ma repintar de qualquer maneira. Apenas 1 vela de repintura é aceitável. Ótimos trabalhos.

 
Sergey Golubev:

Dois indicadores de cruzamento EMA com alerta.

Criei Kalenzo e eu modificamos algo.


eu noto quando ea

Sergey Golubev:

Dois indicadores de cruzamento EMA com alerta.

Criei Kalenzo e eu modificamos algo.


Eu noto que quando 1 ma cruza outra ma, aparece um ponto de sinal, depois quando a ma inverte não cruza mais, depois o sinal desaparece, isso significa que o sinal é repintado. Portanto, não se pode retroceder nesta estratégia para obter a taxa de ganho correta. Você pode fazer com que ela se torne não-pintada? apenas não faça o ponto de sinal desaparecer quando a ma reverter.

Razão: