Média móvel - página 127

 
mladen:
justin7Aqui está uma nova versão compatível com mt4 : kaufman-price-filtered-1_mtf_nmc.mq4

thankkyou mladen

Cumprimentos, J

 

Eu li este tópico, mas ainda não encontrei o que estou procurando. Estou procurando MA com um alerta quando o bar fechou com

- cruzando a linha MA específica ou

- fechado em outro lado da linha MA (como aberto acima da linha MA específica, mas depois fechado abaixo dessa linha MA) ou

- não fechou com travessia nem termina no outro lado da linha MA, mas fechou perto dessa linha MA

Existe algum tipo deste indicador? Muito obrigado.

 
Puripong:
Eu li este tópico, mas ainda não encontrei o que estou procurando. Estou procurando MA com um alerta quando o bar fechou com

- cruzando a linha MA específica ou

- fechado em outro lado da linha MA (como aberto acima da linha MA específica, mas depois fechado abaixo dessa linha MA) ou

- não fechou com travessia nem termina no outro lado da linha MA, mas fechou perto dessa linha MA

Existe algum tipo deste indicador? Muito obrigado.

Puripong

Se você pegar uma cruz ma e definir o período ma mais rápido para 1 é igual ao preço que atravessa a ma "lenta".

A partir de "fechar perto da ma" : tente usar squeeze ma (pode filtrar tais casos - mas você tem que definir para ela o que é "perto")

 

Prezados MLADEN e MRTOOLS,

você pode, por favor, gerenciar o tempo para ver sob determinado indicador MLADENs para nmc ver.

 
mntiwana:
Prezados MLADEN e MRTOOLS, você pode, por favor, gerenciar o tempo para ver sob dado indicador MLADENs para nmc ver.

Mntiwana, fez a versão nmc.

 
krelian99:
As versões recentes da Kaufmann são um pouco melhores kaufman-price-filtered-1_mtf_histo.mq4

Caro krelian99

sua orientação é mais respeitada como sempre,na verdade eu estava interessado nas palavras da MLADEN que funcionam de duas maneiras,imagem está aqui.página 99,post 984 na mesma linha.

Muito obrigado pelo gentileza.

mntiwana

Arquivos anexados:
1_2.png  256 kb
 

As recentes versões Kaufmann são um pouco melhores

kaufman-price-filtered-1_mtf_histo.mq4

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Mntiwana, fez a versão nmc.

Caro MRTOOLS

Muito obrigado por seu trabalho gentil e por seu tempo, você sempre ajudou.

cumprimentos

mntiwana

 
mntiwana:
Caro krelian99

sua orientação é mais respeitada como sempre,na verdade eu estava interessado nas palavras da MLADEN que funcionam de duas maneiras,imagem está aqui.página 99,post 984 na mesma linha.

Muito obrigado pelo gentileza.

mntiwana

Creio que o krelian99 se referia às versões mais recentes que têm formas diferentes de cálculos kaufman ama (eles foram desenvolvidos somente hoje)

 

Sí, tu es razón.