Média móvel - página 84

 

Frama macd como ...

Aqui você vai O mais baixo é o "macd like"...

angrysky:
Se possível, um codificador gentil transformaria o frama mbk em um indie estilo macd, por favor.

Obrigado.

também-

Preciso de um código para conseguir um EA para ver a história de x ofícios e manter a contagem de vencedores e perdedores - alguma idéia?
Arquivos anexados:
 

Obrigado -

Eu também estava à espera de um sinal/uma travessia principal.

É preciso 3 linhas?

O indicador é a mediana?

Talvez seja interessante colocar um T3 nele.

Tentei separar as linhas e quando não consegui colocar um T3, então, apenas fiz uma bagunça.

Obrigado novamente.

 

...

Na verdade, é bastante interessante, quando se dá um tapa no Bollinger...

(e...depois de vê-lo em ação no modo visual no Testador...pode ser colocado um alarme nele...toda vez que ele cruza as linhas brancas das faixas do Bollinger, dentro da barra atual?)

Arquivos anexados:
a.gif  20 kb
 

angrysky

Há apenas 1 linha (não sei qual versão você está usando, mas no gráfico a do post #834 se parece com esta - apenas uma linha. A linha 0 é um nível e uma cruz dela deve ser usada como um sinal para "mudança de tendência". Você pode facilmente removê-la das propriedades dos indicadores->leve;s se não for cenveniente, mas então você está perdendo o visual "macd like".

É uma diferença das 2 linhas originalmente desenhadas no indicador que você postou. É mais um "macd osma" do que um "macd like" (já que é uma diferença de linha de sinal fractal ma - mas ... não havia outra maneira de ter um "macd" parecido). Portanto, não, não é uma mediana

Adicionar T3 seria bom para a suavidade, mas e quanto à defasagem adicional (qualquer defasagem adicional adiciona defasagem também)?

E até a última afirmação: como eu disse - tudo o que tenho é uma linha, então não tenho idéia do que dizer sobre isso. Teste o indicador novamente como está. Eu não sei qual versão dele você está usando

angrysky:
Eu também estava esperando por um sinal/cruzamento principal.

Precisa de 3 linhas?

O indicador é a mediana?

Pode ser interessante colocar um T3 nele.

Tentei separar as linhas e quando não consegui colocar um T3, então, apenas fiz uma bagunça.

Mais uma vez, obrigado.
Arquivos anexados:
 

Desculpe a confusão...

Não a linha de nível - quero dizer apenas um sinal/main (0,1) que cruza como 2 ma- ou adicionando um T3 ma ao Frama para cruzes.

A idéia de Pava também é legal.

Como a linha vermelha na pic- mas para que eu possa chamá-la com minha ea eu preciso dela no código e ainda não estou à altura.

Obrigado e desculpe por qualquer confusão.

Sinta-se à vontade para apagar estes postos por qualquer motivo.

Arquivos anexados:
 

...

angrysky:
Não a linha de nível - quero dizer apenas um sinal/main (0,1) que cruza como 2 ma- ou adicionando um T3 ma ao Frama para cruzes.

A idéia de Pava também é legal.

Como a linha vermelha na pic- mas para que eu possa chamá-la com minha ea eu preciso dela no código e ainda não estou à altura.

Obrigado e desculpe por qualquer confusão.

Sinta-se à vontade para apagar estes postos por qualquer motivo.

O que eu quis dizer foi... se você o passar pelo testador visual... o final está se movendo poucas vezes rapidamente na direção da tendência futura... veja só... (Eu também usei MA esbofeteado nele:)

 

FractalMA macd como 2 ...

Experimente esta versão

Ele tem uma linha de sinal de adição e você pode escolher o modo de cálculo da linha de sinal (os modos usual sma, ema, smma e lwma). Agora é o que parece:

angrysky:
Não a linha de nível - quero dizer apenas um sinal/main (0,1) que cruza como 2 ma- ou adicionando um T3 ma ao Frama para cruzes.

A idéia de Pava também é legal.

Como a linha vermelha na pic- mas para que eu possa chamá-la com minha ea eu preciso dela no código e ainda não estou à altura.

Obrigado e desculpe por qualquer confusão.

Sinta-se à vontade para apagar estes postos por qualquer motivo.

 

indicador interessante com etiqueta ambiciosa : Alternativa de médias móveis com base na curva de Bezier - MQL4 Code Base

 

Média móvel da raiz quadrada:

Arquivos anexados:
sqrtma-v2.mq4  5 kb
 

Gringo para todo mundo

Olá!

só quero lhe perguntar se é possível programar o indicador de Allaverage para ser exibido

não apenas na tabela, mas também nos indicadores, se eu quiser escolher? Eu realmente gostaria de estar interessado em encontrar

uma média indi que eu poderia puxar para a janela inferior para um macd ou cci ou rsi, ou para qualquer outro indicador de impulso, mas em nenhum lugar do fórum eu não consegui encontrar um.

Como você sabe, o indicador de média móvel mt4 construído pode ser puxado diretamente para o indicador de momento, mas

ele só pode lidar com 4 tipos de avg...

Alguém tem uma idéia de como programar isso... não acho que seria complicado....

obrigado por seu tempo

Gringo

Razão: