Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 36

 
Mikhael1983:

(só para meu próprio bem, o lucro é o mesmo).

É realmente inútil ter um diálogo. Você está torcendo até que a pessoa com quem você está falando desista de tudo ))

Você está em um LOSS e você não está MEDO com o lucro, você está CONTINUANDO com o prejuízo.


Mikhael1983:

A fração é um aumento do volume de um comércio no mercado. Não tente inventar outra interpretação, o significado da palavra é muito simples - um aumento no volume. Não há outro significado na palavra.

Eu não estava exatamente "tentando" inventar nada ;)

É geralmente aceito, me parece, como escrevi acima. E aqui você já está começando a compô-lo e torcê-lo para adequá-lo ao atual)

Mas vamos lá. Palavras são palavras, atos são atos. Mais uma vez, acho sua abordagem interessante.

 
Mikhael1983:

O desalinhamento ainda aumentou. Eu ainda recomendaria a compra. Francamente falando, eu mesmo um pouco antes (na época do último posto) já tinha investido, eu só não queria mostrar esta parte do negócio aqui (só investi para mim, lucro).

Gostaria de observar que o "drawdown" na parte principal da transação (volume 0,81) é inferior a 10 pips, apesar do fato de que parte dele é um spread. O drawdown na menor alavancagem da transação é de 22 pips, o que também não é muito, mas dado que seu volume é de 0,29 - então em termos do volume de 0,81 (a principal alavancagem da transação), é essencialmente o mesmo menos de 10 pips. Portanto, se alguém pensa que o saque é significativo, está errado. É claro que 10-20 pips é a norma de vida.


certo, certo

vida prosaica

na cúspide de que eles podem nunca mais cair de novo?

 
Mikhael1983:

Não sei o que aconteceu de trás para frente ou de trás para frente, mas tenho alguns negócios de sexta-feira no mercado e ainda não tenho o resultado. Se você excluir as leituras de sábado e domingo, ou seja, se você anexar as que começaram na segunda para as de sexta-feira, então a divergência para os acordos de sexta-feira é a seguinte: a diferença aumentou de 76 papagaios para 94,8 papagaios. Estamos esperando calmamente pelos lucros. É até mesmo possível compartilhar. Não o farei pela pureza da experiência.


Você lê as cartas e entende o que está tentando transmitir, às vezes pode ser útil...

Eu? É você! Você é o mágico mestre aqui, é melhor abrir na segunda-feira...

 
Vyacheslav Nekipelov:

É realmente inútil ter um diálogo. Você está torcendo até que a pessoa com quem você está falando tenha desistido de tudo).

Você está PERDIDO e não está DOLLARANDO sobre o lucro, mas está DURANTE sobre o prejuízo.

Não vale a pena para ele, nós já organizamos um desconto de 50%, não importa o que digam, poucas pessoas prestam atenção. Sobre as fundações ele também é um ás)))) Às vezes as pérolas se espalham, Deus nos acalmou, senão teríamos ficado loucos aqui :O)))

 

Caros colegas!

Você está pulando no TC, mas na verdade ele está parcialmente certo... O fato é que a média envolve fechar sobre o lucro total, e ele fecha sobre seus sinais. Não importa qual seja o lucro - na verdade, pode ser negativo...

 

Oduplo fundo me pergunto se a libra vai aguentar, ou um vôo de gotas, o que se passa com Brexit eu me pergunto quem sabe, se eu fiquei para trás na vida fundamental.

Serão 500 pontos menos no comércio de sexta-feira, "mate" onde estão os mm, onde estão as paradas...

 
Martingeil:

O duplo fundo me pergunto se a libra vai aguentar, ou um lance de gotas, o que se passa com o brexit eu me pergunto quem sabe, eu estou atrasado na vida fundamental.

Serão 500 pontos menos no comércio de sexta-feira, "mate" onde estão os mm, onde estão as paradas...

É bom ver os nervos das pessoas levando a melhor sobre elas. É bom ver alguém preocupado com o resultado de uma negociação )
 
O ímpeto na sexta-feira estava em baixa na libra.kif
 
Mikhael1983:
É bom ver os nervos das pessoas levando a melhor sobre elas. É bom ver alguém preocupado com o resultado de uma troca.

Eu? Agora estou comercializando a América, não há liquidez e tudo o que tenho que fazer é flubular.

 
Martingeil:
O ímpeto na sexta-feira estava em baixa na libra.

Eu também abri recentemente na libra.

Na ue, eu tomei um pouco na compra pela manhã....

Pelo contrário, em geral, se você olhar para a direção das entradas TS. Só para que conste.

Razão: