Como codificar? - página 316

 
mladen:
dasioI não conhecem a "intenção" dessa linha. Matematicamente não há nada de errado com essa linha (coloque o "número" em 0 e você verá que ele retornará exatamente o mesmo valor do Pivot, o que significa que funciona corretamente, portanto, se for diferente do que você espera que seja, a única parte que faz a diferença é a adição do "número"). O que você está tentando calcular exatamente com essa linha?

Eu resolvo isso. Coloco uma vírgula em vez de um ponto.

Obrigado ^^

 

Olá a todos. Li todo o Manual de CG para codificação, e estou começando a relê-lo (incluindo as lições 3 e 8 que são relevantes para minha pergunta) depois de fazer uma EA, brincar com ela, corrigir alguns erros, etc.

Aqui está o problema, mesmo depois de tudo isso, Ainda não parece claro e ainda não consigo colocá-lo em minha cabeça, as principais diferenças de quando usar:

Int

Duplo

Bool (só sei o resultado verdadeiro ou flase, mas fora isso?)

e como tentar e lembrar quando usar cada um deles, especialmente quando usar Int e não Double ou vice versa

Qualquer ajuda apreciada.

 

Olá a todos.

É possível acrescentar a linha pivô central neste indicador?

Obrigado.

pivot_points_-_daily_shifted.mq4

Arquivos anexados:
 

Hi,

Há uma função que me permite calcular o ângulo de uma linha de tendência no gráfico?

 

Não, não há função separada

O que você pode fazer é criar uma linha de tendência por ângulo(OBJ_TRENDBYANGLE) e depois recuperar a propriedade do ângulo parte da linha de tendência(OBJPROP_ANGLE). Mas, em minha experiência, mesmo quando você faz o WindowRedraw() a informação sobre o ângulo está atrasada um tick (talvez eles o corrigiram nas últimas construções, mas antes (nas construções anteriores) era assim)

dasio:
Olá, há uma função que me permite calcular o ângulo de uma linha de tendência no gráfico?
 

Hi,

preciso de uma simples EA que faça pedidos pendentes de compra e venda de alta e baixa registrada em determinado tempo.

É muito simples de programar, mas não para mim. eheh

A entrada externa deve ser:

Tempo inicial:

Hora final:

A ea busca por alto e baixo neste intervalo de tempo.

Distância no PIPS: a distância para ordem de local a partir de alto e baixo.

Tirar lucro:

Stop Loss:

Tamanho do pedido.

Obrigado por sua disponibilidade.

 

dasio

Você viu esta linha : https://www.mql5.com/en/forum/173522?

dasio:
Hi,

eu preciso de uma simples EA que faça pedidos pendentes de compra e venda de alta e baixa registrada em determinado tempo.

É muito simples de programar, mas não para mim. eheh

A entrada externa deve ser:

Tempo inicial:

Hora final:

A ea busca por alto e baixo neste intervalo de tempo.

Distância no PIPS: a distância para ordem de local a partir de alto e baixo.

Tirar lucro:

Stop Loss:

Tamanho do pedido.

Obrigado por sua disponibilidade
 
mladen:
dasioDid você vê esta linha : https://www.mql5.com/en/forum/173522?

Sim Mladen eu o vejo, mas não encontro o que preciso. Talvez sejam semelhantes, mas com alguns diferentes.

Obrigado, Mladen. Vou procurá-lo.

 

Olá, Mladen,

O indicador simples anexado é suposto desenhar o preço de fechamento do EURUSD no gráfico H1 de qualquer outro par. Entretanto, apesar de que o valor correto do indicador aparece na janela de dados, o indicador não desenha na janela do gráfico, a menos que a janela do gráfico seja eurusd. Você pode, por favor, corrigi-lo para mim?

Agradecemos antecipadamente,

pooh

Arquivos anexados:
eurusd_2.mq4  2 kb
 

...

... pooh

É simplesmente porque os valores de símbolos diferentes podem diferir tanto (por exemplo, GBPJPY está em torno de 126 agora e EURUSD está aproximadamente 100 vezes menos - quando você desenha esses valores no mesmo gráfico, o valor de EURUSD está simplesmente "fora de cena porque o metatrader toma os valores de GBPJPY como critério de escala do gráfico).

Dê uma olhada neste tópico : https://www.mql5.com/en/forum/178052. Já existem algumas soluções para problemas similares nesse tópico

pooh123:
Olá, Mladen,

O indicador simples anexado é suposto desenhar o preço de fechamento do EURUSD no gráfico H1 de qualquer outro par. Entretanto, apesar de que o valor correto do indicador aparece na janela de dados, o indicador não desenha na janela do gráfico, a menos que a janela do gráfico seja eurusd. Você pode, por favor, corrigi-lo para mim?

Agradecemos antecipadamente,

pooh
Razão: