Como codificar? - página 316

 
mladen:
dasioI não conhecem a "intenção" dessa linha. Matematicamente não há nada de errado com essa linha (coloque o "número" em 0 e você verá que ele retornará exatamente o mesmo valor do Pivot, o que significa que funciona corretamente, portanto, se for diferente do que você espera que seja, a única parte que faz a diferença é a adição do "número"). O que você está tentando calcular exatamente com essa linha?

Eu resolvo isso. Coloco uma vírgula em vez de um ponto.

Obrigado ^^

 

Olá a todos. Li todo o Manual de CG para codificação, e estou começando a relê-lo (incluindo as lições 3 e 8 que são relevantes para minha pergunta) depois de fazer uma EA, brincar com ela, corrigir alguns erros, etc.

Aqui está o problema, mesmo depois de tudo isso, Ainda não parece claro e ainda não consigo colocá-lo em minha cabeça, as principais diferenças de quando usar:

Int

Duplo

Bool (só sei o resultado verdadeiro ou flase, mas fora isso?)

e como tentar e lembrar quando usar cada um deles, especialmente quando usar Int e não Double ou vice versa

Qualquer ajuda apreciada.

 

Olá a todos.

É possível acrescentar a linha pivô central neste indicador?

Obrigado.

pivot_points_-_daily_shifted.mq4

Arquivos anexados:
 

Hi,

Há uma função que me permite calcular o ângulo de uma linha de tendência no gráfico?

 

Não, não há função separada

O que você pode fazer é criar uma linha de tendência por ângulo(OBJ_TRENDBYANGLE) e depois recuperar a propriedade do ângulo parte da linha de tendência(OBJPROP_ANGLE). Mas, em minha experiência, mesmo quando você faz o WindowRedraw() a informação sobre o ângulo está atrasada um tick (talvez eles o corrigiram nas últimas construções, mas antes (nas construções anteriores) era assim)

dasio:
Olá, há uma função que me permite calcular o ângulo de uma linha de tendência no gráfico?
 

Hi,

preciso de uma simples EA que faça pedidos pendentes de compra e venda de alta e baixa registrada em determinado tempo.