Simular a situação. Se 1.000 pessoas fossem forçadas a negociar entre si, como se comportaria o gráfico? - página 11

 
multiplicator:
é um contrato por diferença.

Um contrato é russo para contrato, e um contrato define as obrigações de duas ou mais partes uma para com a outra.

 
multiplicator:
Eu não entendo nada. você descreve como o gráfico irá se mover))

Para cima e para baixo)). Tudo dependerá de quem acredita no quê. Haverá também alguém que o entenda e que o utilize
a seu favor. Assim, ele acabará com o dinheiro.
Em geral, o que escrevi acima - são as operações normais de ordem no mercado de ações.
Eu escrevi muitas coisas no papel para mim mesmo e assim ficou mais fácil de entender.

 
Aleksey Vyazmikin:

Um contrato, em russo, é um acordo, e um acordo define as obrigações de duas ou mais partes em relação uma à outra.

Eu concordo.

tudo?)
 
Aleksey Vyazmikin:

Você esqueceu a primeira parte - temos um instrumento em USD/RUB, o depósito está em rublos, como você quer encurtá-lo sem alavancagem?

Você só tem a noção de que com o forex - você fez uma aposta no valete - comprar - virá primeiro, vender - não virá primeiro, você terá um lucro ou uma perda sobre o resultado. Mas as trocas não funcionam assim - você precisa de um ativo de algum tipo para fazer uma transação (você mesmo pode tomá-lo emprestado ou criar um compromisso).

Eu não esqueci, é que algumas pessoas aqui preferem fantasiar do que ler.

 
Dmitry Fedoseev:

Eu não esqueci, é que algumas pessoas aqui preferem fantasiar do que ler.

Quem? Eu?)
 
multiplicator:
quem? eu?)

não

 
multiplicator:
Eu concordo.

tudo?)

Nem tudo, o contrato especifica os termos e condições de desempenho - ou seja, temos que concordar que o contrato será válido por um período de tempo limitado e isso afetará as cotações.

 
Aleksey Vyazmikin:

Nem tudo, o contrato especifica os termos e condições de desempenho - ou seja, temos que concordar que o contrato será válido por um período de tempo limitado e isso afetará a cotação.

Você está falando de algo que já existe. Eu estou propondo uma nova experiência.
Que diferença faz o que acontece nas bolsas de valores e de acordo com que leis?

 
Dmitry Fedoseev:

Eu não esqueci, é que algumas pessoas aqui preferem fantasiar do que ler.

Eu li tudo - você se oferece para comprar dólares por rublos, depois submeta esses dólares.

Então, digamos que agora há dólares no balanço em vez de rublos e você está vendendo-os novamente e comprando rublos.

Mas você não pode vender imediatamente sem comprar...

 
Aleksey Vyazmikin:

Eu li tudo - você se oferece para comprar dólares por rublos, depois submete esses dólares.

Portanto, digamos que agora há dólares no balanço em vez de rublos e você os está vendendo novamente para comprar rublos.

Mas você não pode vender imediatamente sem comprar...

Sim, que chatice...

Razão: