Como codificar? - página 255

 

Você sabe como remover as propriedades dos indicadores na tela?

Olá, eu gostaria de remover o texto nas sub janelas em Mt4

consigo remover parte do texto diretamente no código, mas sempre sobram alguns números... e não sei onde ele pode estar no código...

//---- name for DataWindow and indicator subwindow label

switch(TimeFrame)

{

case 1 : string TimeFrameStr="Period_M1"; break;

case 5 : TimeFrameStr="Period_M5"; break;

case 15 : TimeFrameStr="Period_M15"; break;

case 30 : TimeFrameStr="Period_M30"; break;

case 60 : TimeFrameStr="Period_H1"; break;

case 240 : TimeFrameStr="Period_H4"; break;

case 1440 : TimeFrameStr="Period_D1"; break;

case 10080 : TimeFrameStr="Period_W1"; break;

case 43200 : TimeFrameStr="Period_MN1"; break;

default : TimeFrameStr="Current Timeframe";

}

string short_name="MTF AbsoluteStrength("+TimeFrameStr+","+Mode+","+Length+","+Smooth+","+Signal+",,"+ModeMA+")";

IndicatorShortName(short_name);

SetIndexLabel(0,"Bulls");

SetIndexLabel(1,"Bears");

SetIndexLabel(2,"SignalBulls");

SetIndexLabel(3,"SignalBears");

//----

SetIndexDrawBegin(0,Length+Smooth+Signal);

SetIndexDrawBegin(1,Length+Smooth+Signal);

SetIndexDrawBegin(2,Length+Smooth+Signal);

SetIndexDrawBegin(3,Length+Smooth+Signal);

return(0);

}

Neste eu sempre tenho alguns números e não sei como fazer para deixá-los completamente em branco. se alguém puder ajudar, obrigado.

 

mt4 Codificação HELP

Hi,

Estou tentando aprender a codificação do mt4. Li as lições da CodersGuru e estou lendo o manual MLQ4. Eu codifiquei pela última vez nos dias de Fortran 4, cerca de 40 anos atrás, por isso estou muito fora do quadro.

Desenhei um Fluxograma do que quero alcançar, mas estou sem saber como proceder.

Abri o MetaEditor e criei um novo arquivo de programa, mas lá estou eu preso.

O que estou tentando fazer é traçar uma linha horizontal básica e então o programa traçará 4 linhas adicionais em intervalos de tempo igualmente espaçados. O valor da linha base e o valor incremental, são selecionados pelo usuário.

Mas o que eu preciso acrescentar ao programa me deixa perplexo, deve ser simples, mas não para mim.

Se alguém tivesse a gentileza de me guiar através das etapas e explicar como e por que as coisas são feitas, eu

ser muito grato.

Cumprimentos Allon

 

Como codificar: apenas um comércio

Olá,

Escreverei um EA com dois Trades se algumas regras estiverem certas, mas o EA só deve abrir 1 Comércio com:

Comércio ("AUDCAD",OP_BUY, dLots, 0,0, 0, iMagic, sComment);

e Uma negociação a partir disto:

Trade("AUDCHF",OP_BUY, dLots, 0,0, 0, iMagic, sComment);

O objetivo é que a EA abra:

- 1 Troca comercial "OP_BUY" com AUDCAD

- e 1 comercializa "OP_BUY" com AUDCHF

Como faço para codificá-lo?

Obrigado com antecedência.

halobungie

 

EA mudando a cor da linha MA

Olá a todos,

Nos últimos dias, tenho tentado resolver este problema. Tenho um par de linhas médias móveis e quero mudar a cor das linhas.

Parece que não consigo entender. Alguém pode me apontar na direção certa.

Sei que as funções utilizadas são ima() & icustom(), mas como faço para montá-la?

Muito obrigado de antemão.

Novato

 

Lucro calculado para vários pedidos

Olá a todos,

Quero que um EA feche todas as posições abertas se o lucro de todos os pedidos for igual a zero + x pips. Como programar o ?

por exemplo

- ordem de venda 0,5 lote preço aberto = 1,3789

- preço de compra 0,4 lote aberto = 1,3745

- ordem de venda 0,2 lote preço aberto = 1,3721

- ordem de venda 0,1 lote preço aberto = 1,3676

Desculpe pelo meu inglês ruim

Cumprimentos

derumuro

 

Olá a todos,

Onde posso encontrar o melhor Indicador de Momento Estocástico (SMI) ?

A edição de 3-28-2008 da MLaden parece ser a única !?

Eu estaria particularmente interessado por uma versão do SMI com alerta (em cruz e em níveis), mas não consigo encontrá-lo.

Meu segundo pedido vai para uma ferramenta de alerta de divergência. Existem muitas (com resultados diferentes), mas qual parece ser a mais útil (em grandes prazos H4, D1, W1) ?

Obrigado por sua ajuda,

CiloX

 

Como fechar tudo ? Ajuda necessária

Eu simplesmente quero fechar todas as ordens abertas em minha EA quando o patrimônio atingir -250$. Encontrei um EA online que fecha todos os pedidos. Ele tem uma função CloseAll() que fecha todos os pedidos. Então, eu o copiei para meu EA e o chamei na função start() dessa forma:

if(AccountBalance()-AccountEquity()< -250)

CloseAll();

Mas a EA funciona como de costume, não reiniciando. Se algum programador me apontasse na direção certa, isso seria ótimo.

Thx.

 
ndtexpert:
Eu simplesmente quero fechar todas as ordens abertas em minha EA quando o patrimônio atingir -250$. Encontrei uma EA online que fecha todos os pedidos. Ele tem uma função CloseAll() que fecha todos os pedidos. Então eu o copiei para meu EA e o chamei na função start() dessa forma:

if(AccountBalance()-AccountEquity()< -250)

CloseAll();

Mas a EA funciona como de costume, não reiniciando. Se algum programador me apontasse na direção certa, isso seria ótimo.

Thx.

A condição é ok, é uma condição muito simples, então tem que funcionar. É algo diferente, o código de sua EA seria útil.

A condição que você apontou é verificar o patrimônio líquido global e o balanço da conta, você deve escrever sua própria função para verificar apenas o lucro/perda gerado por esta ea e separá-lo por número mágico. Desta forma, você pode verificar muitas ea's ao mesmo tempo.

 
derumuro:
Olá a todos,

Quero que um EA feche todas as posições abertas se o lucro de todos os pedidos for igual a zero + x pips. Como programar o ?

por exemplo

- ordem de venda 0,5 lote preço aberto = 1,3789

- preço de compra 0,4 lote aberto = 1,3745

- ordem de venda 0,2 lote preço aberto = 1,3721

- ordem de venda 0,1 lote preço aberto = 1,3676

Desculpe pelo meu inglês ruim

Cumprimentos

derumuro

A maneira mais fácil de fazer isso é verificar o lucro de cada pedido (em vez de contar pips e multiplicá-lo pelo valor do lote). Você também deve separar os negócios por número mágico (para que o lucro também conte). Aqui está um exemplo de função que estou usando para contar o lucro de ea selecionado (com base no número mágico):

double profitCount()

{

double oc = 0;

for(int cnt = 0 ;cnt<OrdersTotal();cnt++)

{

OrderSelect(cnt, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES);

if(OrderMagicNumber() == Magic)

{

oc+= OrderProfit()+OrderSwap()+OrderCommission();

}

}

return(oc);

}

 
halobungie:
Olá,

Escreverei um EA com dois Trades se algumas regras estiverem certas, mas o EA só deve abrir 1 Comércio com:

Comércio ("AUDCAD",OP_BUY, dLots, 0,0, 0, iMagic, sComment);

e Uma negociação a partir disto:

Trade("AUDCHF",OP_BUY, dLots, 0,0, 0, iMagic, sComment);

O objetivo é que a EA abra:

- 1 Troca comercial "OP_BUY" com AUDCAD

- e 1 comercializa "OP_BUY" com AUDCHF

Como faço para codificá-lo?

Obrigado com antecedência.

halobungie

Ei!

Você precisa usar a função MarketInfo (para obter Ask/Bid de cruz especificada) para isso, e enviar o nome do símbolo para a função OrderSend.

Atenciosamente

Kale

Razão: