Como codificar? - página 48

 
MrPip:
Já usei isso em outros EAs e funciona corretamente.

Verifico se há comércio fechado hoje em vez de aberto hoje.

A utilização no início é

se (LastTradeClosedToday()) retornar(0);

// codifique aqui para abrir novos negócios

//+------------------------------------------------------------------+

//| LastTradeClosedToday |

//| Verifique o Histórico para ver se o último comércio fechou hoje |

//+------------------------------------------------------------------+

Bool LastTradeClosedToday()

{

int cnt, total;

bool Fechado;

total = HistóriaTotal();

para (cnt = total - 1; cnt >= 0; cnt--)

{

OrderSelect (cnt, SELECT_BY_POS, MODE_HISTORY);

if(OrderSymbol()!=Symbol()) continua;

if(OrderMagicNumber() != MagicNumber) continue;

Fechado = falso;

if (OrderType() == OP_BUY)

{

if (TimeDay(OrderCloseTime()) == TimeDay(TimeCurrent()))

{

Fechado = verdadeiro;

}

cnt = 0;

}

se (OrderType() == OP_SELL)

{

if (TimeDay(OrderCloseTime()) == TimeDay(TimeCurrent()))

{

Fechado = verdadeiro;

}

cnt = 0;

}

}

retorno (Fechado);

}

ok vou tentar... obrigado Sr. pips... sua grande ajuda...

 

Problema resolvido

Hi,

Eu mesmo resolvi meu bug, um erro bobo cometido. Obrigado a todos pela leitura deste tópico.

 

Já o converteu?

Beno:
Obrigado Sr. PipsSorted it

É possível transformar este indicador em um EA. Pensei que Beno estava tentando fazer isso. Apreciarei qualquer um que o tenha feito ou possa fazê-lo para, por favor, postar a versão EA deste indicador. Muito obrigado.

O indicador está anexado:

 
makemo8:
É possível transformar este indicador em um EA. Pensei que Beno estava tentando fazer isso. Apreciarei qualquer um que o tenha feito ou possa fazê-lo para, por favor, postar a versão EA deste indicador. Muito obrigadoO indicador está anexado:

Oops! o indicador a ser convertido para um EA é MT4-LevelStop-Reverse-vB0-4.mq4

Arquivos anexados:
 

Hi,

Tenho um EA para negociar a fuga - todas as noites, tenho que carregar arquivos predefinidos com os níveis de fuga para o dia seguinte.

Minha pergunta é: Como posso fazer com que o EA procure os arquivos pré-definidos em vez de fazê-lo eu mesmo?

Exemplo : Eu carrego os arquivos de pré-configuração em um ftp, a EA conhece o endereço e cada dia, às 22:00, os arquivos de pré-configuração são carregados a partir deste endereço.

Isto é possível?

Obrigado

 

Questões de programação

Tenho algumas perguntas rápidas:

1. Suponha que eu esteja negociando GBPUSD nos gráficos de 15 minutos. O start() funciona no meu EA só é chamado quando uma nova barra se torna disponível (a cada 15 minutos) ou é toda vez que há uma nova cotação (a cada poucos segundos)?

2. Suponha que em uma hora específica eu faça dois pedidos - um é um stop de compra digamos 20 pips acima do preço atual e o outro é um stop de venda 20 pips abaixo do preço atual. Se o preço subir até minha parada de compra, eu quero cancelar a parada de venda assim que confirmar que a ordem de parada de compra foi acionada. Da mesma forma, se o preço descer até minha parada de venda, quero cancelar a parada de compra assim que confirmo que a parada de venda foi acionada.

Então, existe uma maneira fácil de fazer isto? Como confirmo que a parada de compra foi acionada antes de cancelar a parada de venda? O sistema fornece algum tipo de função de chamada de retorno do pedido que me permite saber que um pedido foi acionado? Ou eu só tenho que deixar a função start() continuar verificando os pedidos abertos a cada cotação e detectá-la dessa forma?

Obrigado

 
westofpluto:
Tenho algumas perguntas rápidas:

1. Suponha que eu esteja negociando GBPUSD nos gráficos de 15 minutos. A função start() no meu EA é chamada somente quando uma nova barra se torna disponível (a cada 15 minutos) ou é toda vez que há uma nova cotação (cana a cada poucos segundos)?

2. Suponha que em uma hora específica eu faça dois pedidos - um é um stop de compra digamos 20 pips acima do preço atual e o outro é um stop de venda 20 pips abaixo do preço atual. Se o preço subir até minha parada de compra, eu quero cancelar a parada de venda assim que confirmar que a ordem de parada de compra foi acionada. Da mesma forma, se o preço descer até minha parada de venda, quero cancelar a parada de compra assim que confirmo que a parada de venda foi acionada.

Então, existe uma maneira fácil de fazer isto? Como confirmo que a parada de compra foi acionada antes de cancelar a parada de venda? O sistema fornece algum tipo de função de chamada de retorno do pedido que me permite saber que um pedido foi acionado? Ou eu só tenho que deixar a função start() continuar verificando os pedidos abertos a cada cotação e detectá-la dessa forma?

Obrigado

1. A função start() é chamada a cada tic tac

2. Sim, é possível. Mais de uma maneira de fazer isso. Você poderia definir sua parada de compra e venda e então chamar a função OrderType( ), se ela retornar um OP_BUY ou um OP_SELL , você poderia então usar OrderDelete( ) para apagar a ordem pendente existente.

 

isto é correto, Sr. pips? ele vai trabalhar com o testador de estratégia porque não está trabalhando no testador... ou eu deveria apenas testá-lo?

se (LastTradeOpenToday()) retornar ();

bool LastTradeOpenToday()

{

int cnt, total;

bool aberto;

total = HistóricoTotal();

for (cnt = total - 1; cnt >= 0; cnt--)

{

OrderSelect (cnt, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES);

if(OrderSymbol()!=Symbol()) continua;

if(OrderMagicNumber() != Magic_Number) continue;

Opened = falso;

if (OrderType() == OP_BUY)

{

if (TimeDay(OrderOpenTime()) >= TimeDay(TimeCurrent()))

{

Aberto = verdadeiro;

}

cnt = 0;

}

se (OrderType() == OP_SELL)

{

if (TimeDay(OrderOpenTime()) >= TimeDay(TimeCurrent()))

{

Aberto = verdadeiro;

}

cnt = 0;

}

}

retornar (Aberto);

}
 

Diferencial matemático

Um codificador pode me dizer como posso introduzir um novo indicador baseado em diferencial matemático ou integral?

Estou procurando a fórmula que transfira um indicador para o diferencial matemático ou integral

 

arquivos csv

caros amigos

preciso de um indicador para me salvar os arquivos CSV em vez de usar "ctrl+s".

obrigado

Razão: