Indicadores de elite :) - página 380

 

Outro jurik rbci em bandas, mas este com divergência.

Arquivos anexados:
 

obrigado mrTools.......

mladen:
Jim

Aqui está

Você pode inserir os prazos em qualquer ordem usando os modos habituais : o modo de periodicidade (m1,m5...) ou o modo de minutos (1,5 ...)

com respeito a

Mladen
 

Autocorrelação ...

Há muito tempo atrás eu tive uma disputa com um dos membros do TSD na qual eu discordei desse membro quando ele afirmou que os dados em forex são aleatórios. Meu argumento era que mesmo em dados gerados aleatoriamente que eram fornecidos (já que era uma "aleatoriedade controlada" - a mudança máxima era controlada) a autocorrelação quase nunca cai abaixo de um nível significativo de confiança


PS: mais algumas informações sobre autocorrelação podem ser encontradas aqui : Autocorrelação - Wikipedia, a enciclopédia livre

PPS: a versão "max" é um indicador de complexidade "n x m". Mesmo com o corte de loops onde quer que eu pudesse, quando o grande MaxLag é usado pode ser pesado em seu PC. Portanto, o melhor é ajustar o gráfico para o máximo de 5000 barras e evitar grandes parâmetros MaxLag até que a versão dll (eu também estou fazendo isso), que deve ser mais rápida, esteja pronta. E mais uma coisa: por favor, tenha em mente que isto não é um indicador "direcional".

Arquivos anexados:
 

Mladen ou mrtools

Você pode fazer deste indicador de PC um MTF. Por favor, use o anexo porque vocês já o retrabalharam várias vezes e esta versão funciona muito bem como um indicador padrão.

Obrigado

Ray

Arquivos anexados:
 

Versão completa das autocorrelações...

Como prometido, aqui está também a versão dll das autocorrelações max...


PS: descompacte a "autocorrelations.dll" do arquivo zip anexado para a pasta "experts\libraries", a fim de permitir que a versão dll funcione corretamente

 
Arquivos anexados:
 

devinci

Aqui você vai

Havia alguns problemas no código que causaram a repintura na versão anterior (na verdade, não havia limite para quantas barras ele poderia repintar, uma vez que alguns estados de variáveis foram herdados do loop de cálculo anterior, e esses estavam causando problemas quando novos carrapatos estavam chegando - quanto mais tempo você o deixasse funcionando, maior a distância em barras para esse erro poderia ser)

É corrigido agora e mtf e alertas são adicionados (aqui está e exemplo em um modo mtf.mode)

A partir do uso de um EA : a maneira mais simples é a seguinte :
int trendNow = iCustom(NULL,0,"Sto_CCI_RSI 2","",RsiPer,StochPer,CCIPer,Hot,Smoothing,4,0);

int trendPre = iCustom(NULL,0,"Sto_CCI_RSI 2","",RsiPer,StochPer,CCIPer,Hot,Smoothing,4,1);

if (trendNow!=trendPre)

if (trendNow==!) ... code for buying

else ... code for selling

cumprimentos

Mladen

devinci:
Olá Mladen

Seria bom se você pudesse otimizar este índio STO_CCI_RSI:

Reclamações, dois pontos em vez de um no cruzamento de dois sinais + recálculo estranho ao mudar de par ou de período de tempo (centenas de pontos na tela)

+ favor adicionar MTF com alertas/mail + otimizar esta linha para ser usada com a função i-custom / EA :

IndicatorShortName(timeFrameToString(timeFrame)+" STO_CCI_RSI ("+STO_CCI_RSI _Periodo + etc....... +")");

Obrigado

Cumprimentos
Arquivos anexados:
 

Sto_cci_rsi

Muito obrigado, Mladen.

Ótimo trabalho - muito profissional como sempre

Cumprimentos

devinci

 

Indicador duplo QQE

Boa Noite Mladen,

Você pode criar um indicador a partir de dois indicadores simples de QQE. Cada um deles terá seu próprio período de tempo. (o padrão do primeiro é o atual e o segundo - o próximo maior, mas ele tem que ter a possibilidade de usar um diferente para ambos).

O acusador não deve afogar as linhas qqe, mas sim o histograma dos quadrados coloridos. A cor será definida da seguinte forma:

verde : QQE1 a linha verde está acima da linha vermelha e QQE2 verde está acima da linha vermelha

vermelho : QQE1 a linha verde está abaixo da linha vermelha E QQE2 verde está abaixo da linha vermelha

cinza : QQE1 verde acima QQE2 verde abaixo OU QQE1 verde abaixo e QQE2 verde acima.

Não sei qual é o rápido e qual é o lento então a linha 0 é verde, a linha 1 é vermelha e a linha 2 não tem nenhuma como cor no meu indicador QQE

Se possível, adicionar opção para desenhar o histograma na parte inferior da janela principal, em vez disso, em uma janela separada.

se possível, adicionar também alertas ao mudar de cinza para vermelho/verde

obrigado antecipadamente.

Com os melhores cumprimentos

 

mladen

post 3925, se você tiver tempo.

Obrigado

traderduke:
Mladen ou mrtools

Você pode fazer deste indicador de PC um MTF. Por favor, use o anexo porque vocês já o retrabalharam várias vezes e esta versão funciona muito bem como um indicador padrão.

Obrigado

Ray