Ajuda na codificação - página 597

 

HiGuys! me ajude,remova oretângulo delinha eputa,de modo que o retângulo de centro-retângulo seja selecionado nofechamento dobar,por exemplo №5 (variável).Outras coordenadas não são necessárias,apenas o centro...

Obrigada.

Arquivos anexados:
 

Olá sr. ferramentas e mladen....ı têm um problema...ı download ptl 2.02 (linhas de tendência perfeita) e ı mudou as configurações de entrada...e seu visual muito bem... ı m negociando M30 mas o cronograma atual do indicador é 240(h4) Eu balancei o cronograma.....ı estava se perguntando se está repintando? Estou testado no backtest, mas ıcant pegar repintar... ıf sua repintar qual seria seu conselho????ou familiar a indicador diferente você pode compartilhar????

.ı anexou o indicador e a configuração de entrada...você pode olhar??ıf você pode me ajudar ı ficará feliz...desculpe meu mau inglês....many obrigado

Arquivos anexados:
 
apprentice coder:
Não vejo isso aí. Como você sincronizou os símbolos?

Você tem que usar a função init_tf contida no arquivo multi-moedaindex_en.mq5.

 
aress:
Olá sr. ferramentas e mladen....ı têm um problema...ı download ptl 2.02 (linhas de tendência perfeita) e ı mudou as configurações de entrada...e seu visual muito bem... ı m negociando M30 mas o cronograma atual do indicador é 240(h4) Eu balancei o cronograma.....ı estava se perguntando se está repintando? Estou testando no backtest mas ıcant pegue a repintura... ıf sua repintura, qual seria seu conselho????ou familiar a indicador diferente você pode compartilhar????.ı anexou o indicador e a configuração de entrada... você pode olhar??ıf você pode me ajudar ı ficará feliz...desculpe meu mau inglês....many obrigado

aress

Por favor, leia este post para alguma explicação : https://www.mql5.com/en/forum/178397/page75

 

ok..ı entenda mladen...muitos agradecimentos ı com o olhar outro indicador de barra de velas....pode você me ajudar na foto no gráfico indicador??linha azul - rosa e barras de velas??por favor me perdoe mladen por muitos pedir a você please me ajude...realmente ı precisa de ajuda.....best wishes...

Arquivos anexados:
 

ok..ı entenda mladen...muitos agradecimentos ı com o olhar outro indicador de barra de velasıpode você me ajudar na foto no gráfico indicador??linha azul - rosa e barras de velas??por favor me perdoe mladen por muitos pedir a você please me ajude...realmente ı precisa de ajuda.....best wishes...

 
aress:
ok..ı entenda mladen...muitos agradecimentos ı com o olhar outro indicador de barra de velas.....pode você me ajudar na foto no gráfico indicador??linha azul - rosa e barras de velas??por favor me perdoe mladen por muitos pedir a você....please me ajude...realmente ı precisa de ajuda....best wishes...

aress

A linha azul e rosa pode ser nma oceânica, mas também pode ser algo mais

 

Olá, é possível fazer um backtest com um indicador que está carregando seus valores a partir de um arquivo de texto?

No arquivo de texto está escrito a cada minuto o timestemp e o vaue.

Então talvez eu deva carregar na função init os valores em um array?

Você conhece um exemplo para isso?

 

Pessoal, é possível fazer, ou não é possível fazer? #5963

Ontem, 19:16

Caso contrário, você poderia obter um triângulo com um vértice preso a uma determinada barra. Eu baixei os roteiros, mas ainda não sei como fazê-lo. Por favor, ajudem-me!

Felicidades

Arquivos anexados:
rectangle.mq4  11 kb
triangle.mq4  12 kb
 
twinumbers:
Você tem que usar a função init_tf contida no arquivo multi-moedaindex_en.mq5.

E ao usar o mt4?

Razão: