[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 260

 
krisa:



Isso é muito mais interessante, e as pessoas o entendem.

 
jonni:
Fico feliz em saber que não temi por nada, e no franco, acho que chegará a 1.9500, se romper a resistência, iremos para o sul.

Você está tentando usar meu sistema para lucrar, fechando sua compra. Uma ordem pendente é uma ordem pendente que pode não chegar a ela.
 
jonni:

Fico feliz em saber que não temi por nada, e no franco, acho que eles devem ir até 1.9500, se a resistência for quebrada, então iremos para o sul.

Sobre o euro, há dúvidas, pelo menos a 1,2727 deve chegar (a resistência existe).


Se chegar a 1.2727, minha parada também funcionará)))) Então haverá um pequeno saque e daí?
 
MobileMan:

Você está perdendo seu tempo tentando usar meu sistema para fechar sua compra com lucro. Um pivô é um pivô, ele pode não chegar lá.

Acho que ele entrou por conta própria. Como você pode usar algo que não viu ou não sabe?)
 
strangerr:

Acho que ele entrou por conta própria. Mal, como você pode usar algo que você não viu e não sabe?)))

Eu quis dizer que ele está tentando usar minha (possível) entrada como seu TP. Minha entrada não é o fato de que haverá
 
MobileMan:

todos têm uma visão diferente )
O que você vê? Estamos esperando!
 
Voice:
O que você vê? Estamos esperando!

leia acima
 
MobileMan:

Eu quis dizer que ele está tentando usar minha (possível) contribuição como seu TA. Minha entrada não está certa de que será.


Vejo que o Euro está comprando por enquanto e verei por onde começará a pressão descendente:

 
strangerr:

E a entrada é melhor a partir de 2708.
Em 2690 tenho o limite superior do canal na n1, o que desencadeará uma correção para baixo...
 
MobileMan:

Eu quis dizer que ele está tentando usar minha (possível) contribuição como seu TA. Minha entrada não é uma coisa certa.
Exatamente, mas eu saí à 1.2637 - apenas ao seu sinal, bem, imediatamente, mas à 1:00 da manhã.
Razão: