Como codificar? - página 46

 
antone:
Então, qualquer um pode me ajudar, por favor... exemplo, ele só negociará uma ordem em 5h - 10h, mas pode negociar novamente em outra hora...

É muito simples, você precisa verificar o tempo de abertura do pedido do último pedido na história e depois verificar o dia com a função TimeDay. Se for hoje, então não negocie.

 
Kalenzo:
É muito simples, você precisa verificar o tempo de abertura do pedido do último pedido na história e depois verificar o dia com a função TimeDay. Se for hoje, então não negocie.

você pode me dar um script simples sobre como usá-los? eu não sou um programador, desculpe

obrigado!

 

1 trailing stop / pedidos múltiplos

estou tentando fazer uma EA que modificará todas as ordens abertas para igualar o mesmo nível de paralisação atual, de modo que todas as ordens sejam fechadas no mesmo nível

extern int profit = 100;

extern int stop = 20;

int start()

{

int i, HstTotal=OrdersHistoryTotal();

for(i = HstTotal-1; i >= 0; i --)

{

if(!OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_HISTORY)) continue;

OrderModify(i,OrderOpenPrice(),Bid-Point*stop,profit,0,Green);

}

}

 

Use OrdensTotal() e MODE_TRADES em seu lugar

 
 
Kalenzo:
É muito simples, você precisa verificar o tempo de abertura do pedido do último pedido na história e depois verificar o dia com a função TimeDay. Se for hoje, então não negocie.

for(int k=0;k<OrdersTotal();k++)

{

OrderSelect(k,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES;

if(OrderSymbol()== "GBPUSD" && OrderMagicNumber()== Magic_Number)

{

if(OrderOpenTime() != TimeCurrent ()) {Trade = true;}

if(OrderOpenTime() == TimeCurrent ()) {Trade = false;}

}

}

o que eu fiz de errado? por favor, ajude-me

 

Correções em vermelho abaixo.

Robert

antone:

for(int k=0;k<OrdersTotal();k++)

{

OrderSelect(k,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES)

if(OrderSymbol()== Symbol() && OrderMagicNumber()== Magic_Number)

{

if(TimeDay( OrderOpenTime())!= Day()) {Trade = true;}