Experiência - página 130

 
Mikhael1983:

Z.I. Eu uso meus próprios algoritmos, é claro. Mas quando percebi que Yusuf escreveu a mesma coisa em seu artigo de 2011 (L+M+S = 1; chamei a função L de "função de períodos futuros" porque o preço de mercado futuro depende de seu valor, a função M de "função do presente" porque determina a mudança de preço de mercado por unidade de período de tempo em questão e a função S de "função do passado"), e não inventei nada de novo desde então, até senti um pouco de pena do homem )

De qualquer forma, escrevi uma capa sobre uma composição original PNB já pronta, estou vendo. ;)

Mas e quanto aos direitos autorais? )

 
Eu não entendi bem a pergunta. Qual poderia ser o problema com os direitos autorais, o que você quer dizer?
 
Salve a PNB! Salve a SML! Vivat, vivat, vivat!

BTCUSD = 49154.

Eu deveria ter fechado a posição 48650 na sexta-feira à noite, já teria sido 70% em algum sentido virtual, poderíamos ter gritado no fim de semana sem esperar até segunda-feira )
 
Por que o público quer uma mudança de conta do sinal para uma conta real? Enquanto isso, as coisas ficam difíceis.
 
Mikhael1983:
Por que, o público quer mudar de uma conta de sinal para uma conta real? Já que estamos nisso.

Então você já está bastante seguro do sucesso?
Aberto em um centavo, as pessoas aqui querem que você balance de cem a quinhentos. ;)
 
Mikhael1983:
Salve a PNB! Salve a SML! Vivat, vivat, vivat!

BTCUSD = 49154.

Eu deveria ter fechado minha posição às 48650 na sexta-feira à noite, já teria sido 70% e eu poderia gritar no fim de semana sem esperar pela segunda-feira).

A propósito, seu patrimônio aumentou"inacreditável " 60% devido ao aumento do bitcoin também? )

De jeito nenhum )

Continue, sem o bitcoin, mostre o mesmo resultado para a UE, porque você ganhou praticamente 60% em um instrumento em ascensão e está gritando "vivat, vivat, vivat! ;))))

 
Se eu conseguir dez pessoas dispostas a fazer isso, abrirei uma de verdade).

Existe alguma diferença entre eurodólar e bitcoindollar, em sua visão de mundo? O robô não sabe ou não se importa que tipo de curva ele está analisando.
 
Mikhael1983:
Se houver dez pessoas dispostas a fazer isso, eu abro uma de verdade).

Existe alguma diferença entre eurodólar e bitcoindollar, em sua visão de mundo? O robô não sabe ou não se importa que tipo de curva ele está analisando.

É claro que sim.
Há estados por trás das moedas. O bitcoin está por conta própria. Encontre em qualquer lugar uma apreciação/degradação 2-3 vezes da UE em poucos meses.
 
Mikhael1983:
Se houver dez pessoas dispostas a fazer isso, eu abro uma de verdade).

Existe alguma diferença entre eurodólar e bitcoindollar, em sua visão de mundo? O robô não sabe ou não se importa que tipo de curva ele está analisando.

Sim, abre duas demonstrações, ou melhor ainda uma real, uma com euros e outra com bitcoins e executa o robô.

O robô perderá os dois, mas mostrará ilusoriamente um pequeno aumento de patrimônio para os hamsters durante uma semana ou um mês,

e depois, no entanto, será o mesmo de sempre.

Entretanto, o monitoramento dirá tudo ao invés de mim )

 
Mikhael, Marat parece estar insinuando que em uma tendência plana ou não tão pronunciada como o bitcoin, a PNB se esgotará, o que é o que o monitoramento de Yusuf prova.
Mikhael1983
Mikhael1983
  • 2018.09.23
  • www.mql5.com
Профиль трейдера