Erros, bugs, perguntas - página 298

 
Urain:

A classe padrão do CChart é defeituosa.

Execute o guião e voilá, o gráfico é soprado pelo vento :o)

O gráfico é apagado sem quaisquer mensagens de erro.

Posso recomendar que, antes que o guião termine, ligue

eur.Detach();

Então o gráfico não será apagado.

 
uncleVic:

Posso recomendar que, antes que o guião termine, ligue

eur.Detach();

Então o gráfico não será apagado.

Sim, sim obrigado, já percebi do posto de Rashid que preciso de me retirar antes de sair
 
Por favor, diga-me se vários gráficos (indicadores) são considerados num único código. Como podem ser exibidos em várias janelas diferentes (indicadores) a partir do mesmo código (em janelas separadas sob o gráfico do candelabro)?
 
-Alexey-:

Por favor, diga-me se existem vários gráficos (indicadores) num único código. Como emiti-los a partir deste único código para várias janelas diferentes (indicadores) (em janelas separadas sob um gráfico de velas)?

Se "um código calcula vários gráficos (indicadores)", então, muito provavelmente, os buffers de indicadores para cada um destes indicadores são calculados no mesmo código. Para emitir os valores dos buffers indicadores em "várias janelas diferentes (em janelas separadas abaixo do gráfico do castiçal)", basta criar indicadores MQL5 de acordo com o número de janelas necessárias, e copiar os buffers indicadores necessários do código principal para cada um destes indicadores.

 
Yedelkin:

Se "um código calcula vários gráficos (indicadores)", então, muito provavelmente, os buffers indicadores para cada um destes indicadores são calculados num único código. Para emitir os valores dos buffers indicadores em "várias janelas diferentes (em janelas separadas abaixo do gráfico do castiçal)", é suficiente criar indicadores MQL5 de acordo com o número de janelas necessárias, e copiar os buffers indicadores necessários do código principal para cada um destes indicadores.

Caro Yedelkin, obrigado pela sua resposta. É verdade, tenho alguns amortecedores indicadores no meu código (liguei ou desliguei-os, para desenhar um ou outro gráfico separadamente). Poderia dizer-me como copiar um buffer indicador existente, que está no código principal, para outro indicador?
 

-Alexey-:
 подскажите пожалуйста, как копировать имеющийся индикаторный буфер, который находится в основном коде, в другой индикатор?

Por isso, inseri um link para"copiar em cada um destes indicadores" na resposta. Aqui está o link para a própria documentação:https://www.mql5.com/ru/docs/series/copybuffer Se alguma coisa não estiver clara neste link, pergunte.
Документация по MQL5: Доступ к таймсериям и индикаторам / CopyBuffer
Документация по MQL5: Доступ к таймсериям и индикаторам / CopyBuffer
  • www.mql5.com
Доступ к таймсериям и индикаторам / CopyBuffer - Документация по MQL5
 
Yedelkin:
Por isso, inseri um link para"copiar em cada um destes indicadores" na resposta. Aqui está o link para a própria documentação:https://www.mql5.com/ru/docs/series/copybuffer Se algo não estiver claro nesta ligação, por favor pergunte.
Obrigado. Vou tentar descobrir.
 
-Alexey-:
Obrigado. Vou tentar descobrir.
Não há aí nada de complicado. Cada um dos seus amortecedores indicadores está pré-numerado no código fonte. Cria-se um novo indicador e buffer de indicador para ele, e depois solicita-se o buffer de indicador do código fonte usando a função CopyBuffer e copia-se dele os valores necessários para o buffer de indicador do novo indicador.
 
Yedelkin:
Não há aí nada de complicado. Cada um dos seus amortecedores indicadores está pré-numerado no código fonte. Cria-se um novo indicador e buffer de indicador para ele, e depois solicita-se o buffer de indicador a partir do código fonte usando a função CopyBuffer e copia-se os valores necessários a partir dele.
Tudo parece estar claro. No início, deve utilizar a função ICustom, porque o seu resultado é requerido pela função CopyBuffer, depois deve utilizar a função CopyBuffer com o parâmetro anteriormente obtido Handle. Será que entendi correctamente, o código para o cálculo dos amortecedores não deve ser colocado no gráfico, mas apenas os indicadores que copiam os amortecedores do gráfico e os exibem?
 

-Alexey-:
Кажется, все понятно. Вначале необходимо использовать функцию ICustom, т.к. ее результат Handle нужен функции CopyBuffer, потом использовать функцию CopyBuffer с полученным ранее параметром Handle.

Muito bem. Eu não mencionei o iCustom.

-Alexey-:
Será que percebi bem que o código com cálculos de buffer não pode ser colocado no gráfico, mas apenas indicadores que copiam buffers a partir dele e os exibem?
Pelo menos, faço-o desta forma e funciona. ...Tente aplicar este esquema a pelo menos um buffer de indicador desde o código fonte até uma subjanela e tudo funcionará como se "por magia".