Fractais

 

Indicador de sinalfractal.

Arquivos anexados:
 

Indicador de fractais mostrando todos os fractais de m15, h1, h4 e d1 em 1 período de tempo (em 1 gráfico). Ver imagem.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Indicador de fractais mostrando todos os fractais de m15, h1, h4 e d1 em 1 período de tempo (em 1 gráfico). Ver imagem.

Olá Newdigital:

Muito obrigado por este grande Fórum de Metatrader Forex, eu acho que é o melhor.

Existe alguma explicação sobre como o High_Low v2 (ZigZag) calcula seus pontos ? de acordo com sua experiência, este indicador pinta o passado? Parece tão maravilhoso que me faz pensar que ele calcula os pontos após o fato. Você pode explicar como utilizá-lo?

Atenciosamente

GS

 
gsepulveda71:
Olá Newdigital:

Muito obrigado por este grande Fórum de Metatrader Forex, eu acho que é o melhor.

Existe alguma explicação sobre como o High_Low v2 (ZigZag) calcula seus pontos ? de acordo com sua experiência, este indicador pinta o passado? Parece tão maravilhoso que me faz pensar que ele calcula os pontos após o fato. Você pode explicar como utilizá-lo?

Atenciosamente

GS

Algumas pessoas estão usando este High_Low v2 (ZigZag) em vez de Zigzag. Porque algumas pessoas (que desenvolveram o sistema de comércio ziguezague) disseram que este indicador é muito melhor do que o indicador ziguezague padrão. Você pode visitar o tópico do sistema de comércio em ziguezague para obter mais explicações. É claro que este indicador pinta o passado: alto/baixo recente não é válido e o anterior também não é válido, mas foi programado especialmente assim. Você pode me perguntar: por que precisamos deste indicador que está pintando o passado?

Visite este tópico para mais explicações e para alguns exemplos de como usar este indicador.

Tanto quanto sei, existem muitos tipos de indicadores:

1. Um normal. Estes indicadores não estão pintando o passado e são refrescantes por si só sem nenhum problema.

2. Indicadores que estão trabalhando apenas com dados históricos. Este tipo de indicadores não é refrescante. Porque foi programado especialmente desta forma.

3. Indicadores válidos somente nos dados atuais e não válidos nos dados históricos. Estes indicadores estão pintando o passado. Mas ele foi programado especialmente assim.

4. Algumas modificações dos itens 2 e 3. Por exemplo: Indicador Zigzag (alto ou baixo recente não é válido e alto ou baixo anterior também não é válido), SHI_SilverTrendSig e SHI_SilverTrendSig1, indicador Float e alguns outros indicadores.

Por que as pessoas precisam deste tipo de indicadores que não são "normais"?

A resposta está aqui.

 

Indicador de sinal fractal.

Este indicador não está pintando o passado.

O autor é um maloma daqui.

Arquivos anexados:
 

O indicador Ind-Fractals está aqui https://www.mql5.com/en/forum/173348

Arquivos anexados:
 

Indicadores muito interessantes da Igorad.

 
newdigital:
Indicador de sinal fractal.

Este indicador não está pintando o passado.

O autor é um maloma daqui.

Olá, ND e thx alot para toda sua ajuda. Posso perguntar quais são os requisitos para a comercialização deste sistema, por exemplo, TF, sinal de entrada e saída.

 

Fractals+Signal+diapazon

como podemos usar este indicador no comércio em tempo real?

 
ForexBoss:
como podemos usar este indicador no comércio em tempo real?

Seta na barra atual e ponto na 3ª barra estão aparecendo simultaniosamente. O indicador não é "pintar o passado". Portanto, olhe o ponto e a seta com a mesma cor. As setas não são os sinais para entrar. Mais explicações sobre este indicador você pode encontrar aqui.

 

flecha não desaparece durante o bar?

Razão: