Velas - página 26

 

próxima versão

fez algumas mudanças

ainda nada desenho e eu não sei o que estou fazendo de errado

Arquivos anexados:
bsrdv.jpg  69 kb
 

Gráficos das velas ASK

Olá a todos,

Estou procurando por gráficos de velas, pois meu método de negociação exige que o preço pedido cruze certos níveis do indicador, mas se eu usar as velas de oferta o indicador será calculado a partir desse preço e não daquele preço pedido.

Isto já foi conseguido antes? Se não, eu ficaria muito grato se alguém pudesse me ajudar com este assunto.

Acho que isso deve ser possível. Minha idéia seria a de alguns como mudar as velas de oferta para cima verticalmente pelo spread para aquele par/instrumento em particular. Como tenho um conhecimento de codificação absolutamente zero, não tenho certeza de como isso seria possível, mas tenho certeza de que alguém com o conhecimento correto seria capaz de fazer isso.

Obrigado pela leitura e por qualquer ajuda.

 

Seus níveis são apenas linhas?

Isso não seria difícil.

 

Olá Kolier,

Sim, os níveis são linhas, são linhas de fitas de bollinger.

Preciso que estas fitas de bollinger sejam calculadas a partir do preço pedido e não do lance.

Estou atrás de algum tipo de EA/indicador que possa acertar as velas de preço de venda para que eu possa fixar o indicador das fitas de aparafusamento no gráfico de venda.

Avise-me se você acha que isso é possível para que eu possa dar mais detalhes do que preciso fazer.

Obrigado

jd

 
ra457:
Fiz algumas mudanças até não desenhar nada e eu não sei o que estou fazendo de errado.

Eu olhei para o código e você tem vários problemas.

Primeiro, você precisará de um tempo ou de um loop para fazer loop através de todas as barras (Customcandle usa um loop while)

Em segundo lugar, você está tentando usar o seguinte:

MarketInfo(NULL,Bid) deve ser MarketInfo(Symbol(),MODE_BID)

MarketInfo(NULL,Open) não existe tal função

Eu sugeriria começar com algo simples que apenas desenha retângulos ao redor de cada barra ou várias barras apenas para ter a sensação de que você é novo em programação.

 

oi felows....i'm procurando o alcance do corpo da vela (abrir/fechar) na tubulação onde os números da tubulação indicados após a vela fechar...abaixo ou acima da vela...

a faixa também pode ser personalizada seguindo por tempo ou tempo de corretagem:

exemplo:

INTERVALO DO CORPO DA VELA NA PARTE SUPERIOR OU INFERIOR DA VELA.

GMT SETTING mais horas de mercado. london japan n us sesion

Tempo dos corretores / SETTINGS

0,00 mostrar intervalo em pip verdadeiro/falso

1,00 mostrar intervalo em pip verdadeiro/falso

e assim por diante...

desculpe pelo meu mau inglês,,,,hope algum corpo pode codificar isto para mim... tq

 

Alarme na vela fecha em direção oposta

Você já ?

 

int start()

{

if (Volume[0] >1)

return(0);

if ( Close[1]>Open[1] && Close[2]<Open[2] )

Alarm("Candle closed up");

if ( Close[1]Open[2] )

Alarm("Candle closed down");

........

}

 

Preciso do indicador H4 em H1

Olá a todos!!! Procuro um indicador que mostre os ímpares H4 no gráfico H1. É como se houvesse 1 grande canddle H4 em torno de 4 canddles do gráfico H1. Eu sei, este indicador está no fórum mql4.com, mas não consigo lembrar o nome do mesmo. Por favor, anexe aqui este indicador se você o tiver ou apenas me responda o nome desta ameaça. Muito obrigado!!!

 
Arquivos anexados:
Razão: