Velas - página 29

 

indicador de contagem de velas

olá pessoal , alguém tem indicador que conte vela nas últimas 24 horas?

O objetivo deste indicador é saber que nenhuma vela está faltando devido à conexão do corretor ou

porque falta uma vela no sistema de 15 minutos ou sistema de 5 minutos

porque todos os indicadores são baseados no preço da vela

obrigado por favor responda

 

ShadowCandles_V2.0 indie

Fazer Velas de Sombra na Carta...

Pode mudar na configuração do iPeriod com outro Time Frimewhich que você quiser.

 

Mas como mudar o número de caixas ????

 

Defina o número desejado do iNumCandlesto

powermatrix:
Mas como mudar o número de caixas ????
 

Vela H4 vs M15

Eu negocio usando o cronograma H4, mas descerei para M15 para o cronograma de entrada. Acho que se eu tiver um indicador que mostre a vela #1, #2..... até #16 no gráfico M15 da última vela H4, seria maravilhoso. Ela é mostrada como na foto em anexo. Se possível, o número pode ser deslocado para cima ou para baixo da vela M15, para que não se sobreponha à Média Móvel e às Bandas de Bollinger.

Qualquer pessoa pode me ajudar neste assunto. Agradecemos antecipadamente.

Hamzah

Arquivos anexados:
pic_02.png  54 kb
 
mladen:
Defina o número desejado do iNumCandlesto

A caixa repintura quando muda para TF mais alta?

 
Hamzah:
Eu negocio usando o cronograma H4, mas vou descer para M15 para o cronograma de entrada. Acho que se eu tiver um indicador que possa mostrar a vela #1, #2..... até #16 no gráfico M15 da última vela H4, seria maravilhoso. Ela é mostrada como na foto em anexo. Se possível, o número pode ser deslocado para cima ou para baixo da vela M15, para que não se sobreponha à Média Móvel e às Bandas de Bollinger.

Qualquer pessoa pode me ajudar neste assunto. Obrigado de antemão.

Hamzah

Hmmm....I suponho que não existe tal indicador....

 

preço actrion candle por favor me ajude a criar isto

Hi,

Gostaria que alguém me ajudasse a criar um indicador que colorisse as velas quando elas forem uma certa quantidade de pips,

Deixe-me explicar o que estou procurando, digamos que estamos no gráfico de 5 minutos por exemplo, e aplicamos nosso indicador, vamos para a configuração do indicador e colocamos em 7 pips, isto significaria que se o corpo das velas, o preço aberto para fechar fosse de 7 pips ou maior que 7 pips então a cor seria verde para cima e vermelha para baixo, dependendo da direção de seu deslocamento, e qualquer coisa abaixo de 7 pips as velas seriam amarelas, isto seria um indicador surpreendente que nos mostraria visualmente a ação do preço das velas em períodos de 5 minutos,

o objetivo disto seria obter uma indicação visual da ação de preço para determinar se realmente queremos estar envolvidos na compra ou venda devido à atividade de preço real ou ação de preço do par que estamos observando

obrigado novamente por seus esforços

james

 

4 horas de hiken ashi perto dele

Hamzah:
Eu negocio usando o cronograma H4, mas descerei para M15 para o cronograma de entrada. Acho que se eu tiver um indicador que mostre a vela #1, #2..... até #16 no gráfico M15 da última vela H4, seria maravilhoso. Ela é mostrada como na foto em anexo. Se possível, o número pode ser deslocado para cima ou para baixo da vela M15, para que não se sobreponha à Média Móvel e às Bandas de Bollinger.

Qualquer pessoa pode me ajudar neste assunto. Obrigado de antemão.

Hamzah

Oi,

se você usar este indicador, ele lhe mostrará a pausa de quando a última vela de 4 horas fechou e a nova optou pelo ashi de 4 horas, você pode colocar isto no gráfico de 15 minutos e você pode fazer sua contagem da mesma forma, porque a cor ou o tipo do ashi do hiken vai mudar e você pode vê-lo se desenvolver em tempo real

http://my.jetscreenshot.com/demo/20120929-rscx-151kb

espero que isto possa ajudá-lo

Arquivos anexados:
 

Velas consecutivas de 5 minutos

Olá,

Estava se perguntando se alguém sabe de alguma forma de colher informações em gráficos de 5 minutos relacionados a velas. Isto não é específico, mas eu quero usar uma estratégia de martingale e preciso encontrar qual é o mínimo e máximo (histórico) de velas de tendência consecutivas UP ou DOWN nos gráficos de 5 minutos que podem ocorrer. Vou usar estes dados para encontrar o menor tempo consecutivo de uso de velas no mercado para comercializar minha estratégia de martingale. Qualquer ajuda seria bem-vinda. Obrigado

Razão: