Velas - página 31

 

Mais um indicador de velas : candles.mq4

Arquivos anexados:
candles.gif  164 kb
candles.mq4  9 kb
 

Indicador de alcance de velas

candle_range.mq4

Arquivos anexados:
 

3º indicador de vela

3ª vela.mq4

Ela será repintada se você colocar a seta para negativo. Defina o deslocamento da seta para 0 para que ela não volte a pintar

Arquivos anexados:
3rd_arrow.gif  32 kb
3rdcandle.mq4  4 kb
 
Arquivos anexados:
 

Alguém pode adicionar um slert quando as setas aparecem em 3_bar_swing_v2.mq4

Alguém pode adicionar um slert quando as setas aparecem em 3_bar_swing_v2.mq4 e ter o alerta dizendo qual moeda é? Obrigado!

Arquivos anexados:
 
sharingan9:
Alguém pode adicionar um slert quando as setas aparecem em 3_bar_swing_v2.mq4 e ter o alerta a dizer qual moeda é? Obrigado!

sharingan9

Você verificou o que foi postado neste post : https://www.mql5.com/en/forum/173574/page261

 

Identificador de barras

bars_identifier.mq4

Arquivos anexados:
 

Estou procurando uma maneira de modificar as cores das velas, dependendo dos valores HLOC de cada uma. Não sendo um codificador, testei as diferentes indis apresentadas nesta linha (e outras), mas não encontrei nada que correspondesse a estes critérios.

Isto poderia eventualmente ser facilmente integrado no CANDLES.mq4 acima mencionado?

Obrigado por suas respostas!

 

Olá a todos os jastanubis querem aprender aqui. Alguém pode me ensinar? Obrigado

 

Alguém pode me ajudar com um indicador que mostra apenas o tamanho do corpo da 11ª vela apenas? Uma linha horizontal na abertura-fechamento, e o tamanho do corpo. Pode ser como este Screenshot da Lightshot. Obrigado de antemão.

Razão: