Estratégias comerciais baseadas em filtros digitais - página 129

 
gsbharaj:
obrigado.eu dei uma olhada em seu site. você recomenda algum EA desses?

Não tendo realmente os recursos para testar os EA's lá, têm usado o fórum VPS e aberto um deles e encontraram um Terminator tipo EA (Cismp1 que é outro martingale) que ficou desacompanhado por mais de 2 anos, e a conta começou com 10k e está com pouco mais de 16k agora, mas novamente seu martingale e foi testado em demonstração do IBFX apenas, e só levando compras, em GBP/USD,AUDUSD, e USD/JPY.

 

mas...mas...nos bons velhos tempos a NewDigital estava testando EA's e estava consistentemente mostrando resultados positivos?...Será que ele não?....

 
mrtools:
Estes são alguns mods digitais feitos na preparação da criação de um Ea, estes estão usando suavização t3, são mtf, e têm alertas, 1 tem setas, se você preferir não suavizar basta girar o período t3 para 1 ou zero. Prefiro estes porque pessoalmente tive problemas com as outras versões não atualizando, arrastando os recursos do computador, etc. Espero que isso faça muita gente ganhar muito dinheiro !

Prezados Mrtools

É possível criar "Indicador de canal" (como na foto anexa) usando "T3 smoothing Digital Filters math/calculations" ( https://www.mql5.com/en/forum/173071/page76)

Obrigado por qualquer ajuda

secretcode

Arquivos anexados:
 
secretcode:
Prezados Mrtools

É possível criar "Indicador de canal" (como na foto anexa) usando "T3 smoothing Digital Filters math/calculations" ( https://www.mql5.com/en/forum/173071/page76)

Obrigado por qualquer ajuda

secretcode

secretcode

Acho que é melhor não fazer isso. Deixe-me explicar

A base para isso seria algum filtro digital (gordo ou satl) que já são lisos. Aplicar-lhes alisamento adicional (usando t3) acrescentaria, em minha opinião, um atraso que seria, nesse caso, demasiado para utilizá-lo em comércio regular.

 
mladen:
secretcode

Acho que é melhor não fazer isso. Deixe-me explicar

A base para isso seria algum filtro digital (gordo ou satl) que já são lisos. Aplicar-lhes alisamento adicional (usando t3) acrescentaria, em minha opinião, um atraso que seria, nesse caso, demasiado para utilizá-lo em comércio regular.

Muito obrigado Mladen por sua amável resposta

Com os melhores cumprimentos

secretcode

 
secretcode:
Caro Mrtools

É possível criar "Indicador de canal" (como na foto anexa) usando "T3 smoothing Digital Filters math/calculations" ( https://www.mql5.com/en/forum/173071/page76)

Obrigado por qualquer ajuda

secretcode

Código secreto, este é o Satl Envelopes.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Código secreto, este é o Satl Envelopes.

Muito obrigado Mrtools por este indicador

Realmente apreciado

secretcode

 

Eu tenho algumas q para os profissionais aqui. Este material é repintado? STLM_hist.mq4. E outro. Qual é a diferença entre R-FTLM-STLM-adaptativo e o básico? Posso usar o gerador de filtros digitais para ajustar este indicador R às mudanças do mercado?

 
Fresh_Prince:
Eu tenho algumas q para os profissionais aqui. Este material é repintado? STLM_hist.mq4. E outro. Qual é a diferença entre R-FTLM-STLM-adaptativo e o básico? Posso usar o gerador de filtros digitais para ajustar este indicador R às mudanças do mercado?

O indicador de tempo codificado corretamente não pinta de novo. Esse indicador não deve repintar

R-FTLM-STLM está usando períodos adaptativos (freqüências) para cálculos (usa "R-MESA_Cutoff_frequencies" para calcular esses períodos adaptativos)

 

Então, como posso ajustá-lo com o gerador de filtros digitais? Isso é possível ter parâmetros diferentes a cada semana, dependendo das mudanças do mercado?

Razão: