Estratégias comerciais baseadas em filtros digitais - página 133

 

Indicador de análise de fase interessante (por Fionnuala Farrell e Enda Farrell) phase_analysis.mq4

Arquivos anexados:
 

Página com cerca de 100 livros sobre processamento de sinais digitais : Литература по ЦОС

 
tampa:
Página com cerca de 100 livros sobre processamento de sinais digitais : Литература по ЦОС

Alguns livros interessantes. Pena que eu não saiba ler russo para poder usar somente títulos em inglês.

 

Mladen, você poderia verificar o que há de errado com estes indicadores? dig_flt_all.zip estou interessado no gen_SATL. Parece que não é competitivo com a nova construção do mt4, pois ele se desvia aleatoriamente do gráfico. É possível reconstruí-los? Thx de antemão.

Arquivos anexados:
dig_flt_all.zip  24 kb
 
Fresh_Prince:
Mladen, você poderia verificar o que há de errado com estes indicadores? dig_flt_all.zip estou interessado no gen_SATL. Parece que não é competitivo com a nova construção do mt4, pois ele desaparece aleatoriamente do gráfico. É possível reconstruí-los? Thx de antemão.

Fresh_Prince

Eu testei o gen_SATL e não tive problemas. Que parâmetros você usa quando ele desaparece do gráfico?

 
mladen:
Fresh_Prince Eu testei o gen_SATL e não tive problemas. Que parâmetros você usa quando ele desaparece do gráfico?

não importa quais parâmetros eu escolha - ele desaparece após alguns dias de uso. E agora não posso nem mesmo colocá-lo em um gráfico. É shawn como se estivesse no gráfico, mas não consigo vê-lo. Eu coloquei 240 e 240 em tf. Eu posso escolher 0 - nada muda.

 
Fresh_Prince:
não importa quais parâmetros eu escolha - ele desaparece após alguns dias de uso. E agora não posso nem mesmo colocá-lo em um gráfico. É shawn como se estivesse no gráfico, mas não consigo vê-lo. Eu coloquei 240 e 240 em tf. Eu posso escolher 0 - nada muda.

Encontre a linha que vai assim :

CheckDonate();

e mude-a para esta :

// CheckDonate();

Tanto sobre os indicadores livres afixados em mq

 
mladen:
Encontre a linha que vai assim :

CheckDonate();

e mude-o para este :

// CheckDonate();

Tanto sobre indicadores gratuitos afixados em mq

THX!!! Funcionou realmente)))))

 
mrtools:
Este é o quarto período de tempo T3 Pcci.

T3 PCCI compatível com o novo mql : 4_time_frame_t3_pcci_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
Fresh_Prince:
THX!!! Funcionou realmente))))

Isso foi publicado em uma seção gratuita do site do mq?

Então por que a limitação?

Razão: