Gerador de lucro EA - página 9

 

Bem, espero que todos vocês estejam fazendo melhor do que eu. Só estou com pouco mais de 300 pips nas primeiras 3 horas de negociação desta semana.

Alguém está fazendo melhor?

Arquivos anexados:
 
holyguy7:
Bem, espero que todos vocês estejam fazendo melhor do que eu. Só estou com pouco mais de 300 pips nas primeiras 3 horas de negociação desta semana. Alguém está melhor?

Que é o último EA que lhe deu esses resultados porque o meu também é o oposto em Demo Account. COuld você carrega a EA que você usa atualmente para obter esses resultados... Há alguma discrepância.

 
fix_man:
Qual é a última EA que lhe deu esses resultados porque a minha também é o resultado oposto na Conta Demo. COuld você carrega a EA que você usa atualmente para obter esses resultados... Há alguma discrepância.

Estou usando a última versão encontrada no Post 1.

Espero que isso ajude. Não utilizo paradas para reboque e a parada está configurada para 30. O lucro é ajustado para 40-60, dependendo dos pares de moedas.

 
holyguy7:
Estou usando a última versão encontrada no Post 1.I.I. Espero que isso ajude. Não utilizo paradas para reboque e a parada está configurada para 30. O lucro é ajustado para 40-60, dependendo dos pares de moedas.

Olá holyguy,

Apenas para reconfirmar: Você está usando a versão 2.4 com as configurações acima e tudo o mais por padrão?

obrigado

Sada

 
holyguy7:
Estou usando a última versão encontrada no Post 1.I.I hope that helps. Não utilizo trailing stops e o stoploss está ajustado para 30. O lucro é ajustado para 40-60, dependendo dos pares de moedas.

Você ainda está usando o Daily TF?

 
Nicholishen:
Você ainda está usando o Daily TF?

Estou usando o cronograma diário, exceto que fiz algumas mudanças conforme descrito no post à direita AQUI

Basicamente, peguei os EURUSD, GBPUSD e USDCHF e os coloquei todos no cronograma H1 com o filtro de tempo ligado. Acho que também vou colocar o USDCAD com o filtro de tempo ligado porque ele não negocia muito durante a sessão asiática.

Também estou usando a última versão que seu Gerador de Lucros 2.4 criado, que eu repostei no Post 1, encontrou AQUI

Se você não se importa, poderia remover todas as versões anteriores, pois não quero que todos testem todas essas versões diferentes. Basicamente, sua versão tem todas as regras do original com muito mais opções que as pessoas podem escolher. Não há motivo para ter as outras versões ao redor deste tópico.

Aqui está a última declaração, Aproveite.

Arquivos anexados:
 

Você também pode estar interessado na declaração com todos os 19 pares de moedas que a fx interbancária oferece em demonstração, todos no gráfico diário.

SL: 30

TP: 40 para todos os pares de moedas não-jpy

TP: 60 para todos os pares de moedas jpy

Sem filtro de tempo

Todas as configurações padrão

 

Também, aqui estão os resultados sobre o cronograma H1, todos os pares de moedas (19).

SL: 30

TP: 30-60, dependendo dos pares de moedas

Longbar: 15

Sem filtro de tempo.

Arquivos anexados:
 

Holyguy,

Obrigado por seu apoio contínuo. Os pares de ienes conseguiram o intervalo com a fuga no início da sessão deste domingo, aparentemente relacionado ao bom desempenho das empresas japonesas. Outro exemplo de como não se deve prestar atenção às notícias, mas simplesmente deixar o sistema fazer seu trabalho.

Estou usando a versão 2 do Nich em barras de 4 horas, com os seguintes parâmetros:

ID int externo = 1234; // Mude este número se estiver executando mais de um EA

lotes duplos externos=1,0;

bool MM externo = falso; //Utilizar ou não a Gestão de Dinheiro

risco interno externo = 10; //percentual de margem disponível para o risco.

stoploss int externo=30,takeprofit=40;

bool externo UsoFechar=falso;

ativação TS int externa=40,TrailPips=5;

externo int MaxTrades=1; // número máximo de negócios abertos de cada vez

bool externo UseHourTrade = falso;

externamente int DeHourTrade = 7;

ToHourTrade = 20;

Exterior int LongBar=15; // define o comprimento mínimo da barra

Bool UseLastPeriodPerams=false;// usa o alto e o baixo do último período para o cálculo

período int externo=0; // deixar este número como zero para usar o período do gráfico.

bool externo OneTradeperPeriod=false; // Isto permitirá apenas um novo comércio por período.

external bool DisablePeriodMGMT=false;

bool externo Alerts=false,AlertOnlyMode=false;

Eu estou negociando todos os pares denominados em USD no IBfx juntamente com GBPJPY e EURJPY. Minha primeira negociação fechada foi a Cable, e infelizmente foi um perdedor. De qualquer forma, vamos ver como os eventos se desenrolam. Se os resultados mais atrás estavam no estádio, então temos um grande produto em nossas mãos. Talvez o webmaster possa pensar em mudá-lo para a seção de elite.

Tome cuidado,

Maji

 

Você provavelmente pode ver porque eu realmente gosto do cronograma D1 com esta EA. Eu também tentei o cronograma semanal e não funcionou muito bem, então provavelmente é um fracasso.

Acredito que precisamos continuar testando os seguintes cronogramas:

M15

M30

H1

H4

Diariamente

Diariamente é atualmente meu favorito, como parece até agora, dar bons e sólidos lucros. Alguém mais está tendo sucesso em seus ambientes???

Razão: