TradersPowerExpert

 

TradersPowerExpert_v1.2.

EA com arquivos pré-definidos.

H1 com prazos.

GBPUSD.

USDCHF

USDJPY

EURUSD.

Resultados dos testes na primeira semana.

Arquivos anexados:
 

Declaração para TradersPowerExpert EA foi atualizada.

Arquivos anexados:
tpe.zip  12 kb
 

Por favor, encontre declarações atualizadas.

Arquivos anexados:
tpe.zip  13 kb
 

declarações atualizadas

TradersPowerExpert_v1.2.

H1.

EURUSD: pips esta semana 99; pips no total -258.

GBPUSD: pips esta semana 24; pips no total -92.

USDJPY: pips esta semana 16; pips no total -53.

USDCHF: 18 gratificações esta semana; 162 gratificações no total.

Arquivos anexados:
tpe_1.zip  13 kb
 

TradersPowerExpert_v1.2.

H1.

EURUSD: pips esta semana -23; pips no total -281.

GBPUSD: pips esta semana -11; pips no total -81.

USDJPY: pips esta semana 1; pips no total -52.

USDCHF: pips esta semana -7; pips no total 155.

Arquivos anexados:
tpe_2.zip  14 kb
 

TradersPowerExpert_v1.2.

H1.

EURUSD: pips esta semana -98; pips no total -379.

GBPUSD: pips esta semana 2; pips no total -79.

USDJPY: pips esta semana 55; pips no total 3.

USDCHF: 18 gratificações esta semana; 173 gratificações no total.

Arquivos anexados:
tpe.zip  15 kb
 

declarações atualizadas

TradersPowerExpert_v1.2.

H1.

EURUSD: pips esta semana 34; pips no total -345.

GBPUSD: pips esta semana 8; pips no total -71.

USDJPY: pips esta semana 0; pips no total 3.

USDCHF: pips esta semana -43; pips no total 130.

Arquivos anexados:
tpe_1.zip  15 kb
 

Para declarações atualizadas, resultados semanais/totais atualizados, consulte este post https://www.mql5.com/en/forum/173383/page28

 

Podemos usar este EAs com configurações padrão.

Somente para corretores alparis. Para o outro corretor, por favor, altere as configurações de acordo com seu corretor e salve-o como padrão.

 

Estou tendo problemas para obter os cálculos corretos com esta EA.

Mudei o fuso horário para "2" porque uso a FXDD que está 2 horas antes do GMT. Eu também mudei o percentual BUY/SELL para 50%.

Isto significa que deveria ter colocado uma BUY STOP em cerca de 1,9720 e uma SELL STOP em cerca de 1,9588. Entretanto, a EA gerou pedidos em 1.9688 e 1.9612, respectivamente.

Parece-me que ele é infato ao calcular a faixa diária das últimas 2 horas em vez das últimas 24hrs: se eu deixasse o fuso horário no padrão, ele "funcionaria" mas não seria exato ao GMT.

Meu gráfico está ajustado para H1 ...

 

rjay,

Tive um problema semelhante quando decidi usar este EA com meu verdadeiro corretor (não Alpari). Quando estou recebendo EA de programador, estou me tornando um usuário/comerciante normal. O mesmo com todos.

Tudo o que eu tinha e sabia era o seguinte:

1. as configurações deste EA estimadas por mim usando dados da Alpari.

2. Estas configurações foram confirmadas como rentáveis através de testes de despachos na Alpari durante os vários meses.

3. E eu sabia que se o TimeZone for 1, então a EA fará pedidos pendentes à 1 am Metatrader time. Por causa do seguinte:

string TimeTrade = "00:00"; StartTime = StrToTime(TimeTrade) + TimeZone*3600;

Portanto, hora de início = 00:00 + TimeZone.

4. Eu queria que a EA no meu corretor real colocasse ordens pendentes no mesmo preço estimado/testado por mim no corretor de demonstração Alpari. Foi rentável na Alpari por causa do preço das ordens pendentes. Portanto, eu queria obter quase o mesmo preço para meu corretor (para ser lucrativo também) brincando com esta configuração do TimeZone.

Então eu fiz o seguinte:

1. Criei a Alpari Metatrader com a EA https://www.mql5.com/en/forum/174264.

Não com a Alpari UK. Alpari russo normal. Porque estamos usando dados para otimizar as configurações deste corretor. Falei com o suporte técnico on-line da Alpari russa perguntando sobre a Alpari UK russa. Eles disseram: "não sabemos nada sobre a Alpari UK porque estamos nas Bahamas e a Alpari UK está em Londres". Eu disse: "não sabemos nada sobre Alpari UK porque estamos nas Bahamas e Alpari UK está em Londres": "O quê?!". Eles responderam: "O que?!": "estamos registrados nas Bahamas...". Eu disse: "o quê?! "ok, eu entendi".

Precisamos desta Alpari apenas para comparar o preço do pedido pendente com nosso corretor.

2. Depois abri o Metatrader (outro corretor) de minha conta real. Tudo o que fiz foi experimentar com este valor de fuso horário para obter quase o mesmo preço por pedidos pendentes na Alpari e no meu corretor. Eu passei 3 dias e o contabilizei.

O que é "quase o mesmo preço"? apenas algumas diferenças de pips por causa de dados diferentes em corretor diferente.

Eu o fiz porque queria usar este EA com minha conta real.

Durante a minha experiência, percebi o seguinte.

Por exemplo, o fuso horário para alguns pares é 0. corretor Alpari. Alpari está no GMT+1.

Se a FXDD estiver em GMT+2, então este fuso horário será 23 para a FXDD, certo? Mas eu não posso colocar 23 nas configurações. Porque é como 00:00 + TimeZone. Então o TimeZone deve ser iniciado a partir de 0 e depois 1, ou 2 e assim por diante.

Então eu percebo, experimentando que não há tantas diferenças entre o fuso horário 0 e 1, por exemplo. Sim, há diferença. Mas otimizei as configurações para TimeZone 1 e TimeZone 2, por exemplo (muitos meses atrás) e obtive quase os mesmos resultados.

Não consigo definir 23 Eu defini 0.

Razão: