Pergunte! - página 159

 

Controle deespessura da linha - Ajuda pls

o indicador é para traçar a linha de tendência

tudo que eu quero é poder mudar a espessura da linha de tendência

Ajuda pls

Alan

 

alerta de bollinger

é possível configurar um alerta no indicador anexo, sempre que houver um sinal abaixo de 0 ou acima de 0,7 ?

e a faixa do indicador é de - 0,4 a 1,25

 
dxx:
É possível criar indicadores de barra em janelas separadas como o indicador na foto que afixei [não sei como eles são oficialmente chamados] para dizer uma barra vermelha se o MACD cruzar negativo e permanecer vermelho se em zonas negativas e verde se cruzar positivo etc. etc. Também é possível criar as mesmas janelas indicadoras de barra para dizer se o preço vai abaixo de uma média móvel.

se esta parece uma pergunta idiota, por favor, tenha paciência comigo. Quando olho para os indicadores em um gráfico, tendo a tentar antecipar o que o preço vai fazer, procuro ter indicadores de janela separados que, quando todos mostram a mesma cor, vou negociar. [Razões psicológicas]. É a criação desses indicadores separados do tipo barra algo que eu poderia aprender a criar, estou longe de ser um programador em qualquer língua.

Qualquer conselho seria muito apreciado.

dh

Não tenho certeza se isto responderá à sua pergunta, mas, experimente-o

Basta colocar os indicadores um em cima do outro no gráfico, quero dizer adicioná-lo mais de uma vez e mudar a configuração e você terá o que deseja, espero.

 

Tudo é feito

 

posição inicial incorreta para o Array

Ao testar um dos meus EAs, recebi algumas mensagens de erro, tais como

posição inicial incorreta 1046 para o Array Função máxima

ou

posição inicial incorreta 1046 para a função mínima do Array

terminar a EA parou de funcionar.

Essa EA não define arrays. O que significa este tipo de mensagem de erro e como posso evitar o erro?

Qualquer ajuda seria bem-vinda,

Cumprimentos,

Chrisstoff

 

Hi,

Eu estava me perguntando como carregar um novo indicador personalizado no MT 5

costumava ser através de Programas/Experts/Indicators, mas isso tudo mudou agora?

obrigado

C

 

Qualquer um pode fazer o alerta de mudança de cor deste indicador .Advance thanks

Arquivos anexados:
 

Você pode me ajudar a obter este indicador para funcionar corretamente?

Eu criei um indicador personalizado que não está atualizando corretamente como eu gostaria/esperaria que funcionasse. Quando o indicador é carregado no gráfico, ele tem o valor correto. Mas depois disso, a linha do indicador permanece plana no valor constante de 50 a cada tique do gráfico (50 é o valor padrão que meu indicador retorna sempre que o denominador da fração utilizada no cálculo tiver um valor 0).

A única maneira de obter o indicador para exibir o valor correto novamente é alterar o cronograma do gráfico ou apagar e, em seguida, refixar o indicador no gráfico. Após a nova carta ser carregada, a linha do indicador fica plana novamente.

Meu indicador está tentando calcular a seguinte fórmula:

[ [MovingAverage(Abrir - Fechar) / MovingAverage(Faixa)] * 50] + 50

Eu utilizo um período de 8 nas duas médias acima.

Alguém poderia ter a gentileza de olhar meu código indicador e me indicar o que estou fazendo de errado?

Anexei meu código a esta mensagem.

Agradecemos antecipadamente.

Arquivos anexados:
 
PRASANT:
Qualquer um pode fazer o alerta de mudança de cor deste indicador .Advance thanks

Aqui está uma que eu adicionei setas e sons para

Arquivos anexados:
 

como abrir estes indicadores no mt4

Alguém pode me dizer como abrir estes indicadores após o download no mt4

codersguru:
Olá, pessoal,

Tenho muitas mensagens particulares me pedindo ajuda com algumas peças de código.

Aqui você pode postar suas perguntas relacionadas à MQL4, e eu farei o meu melhor para respondê-las.
Razão: