Novo sistema de idéias postado aqui..... - página 6

 
RedJack:
leutzuro parece que todos os congressistas estão usando as mesmas configurações do primeiro post ou você o mudou um poucoRJ

tenho o mesmo conjunto e negoceio em 1H e 15 M

 
leutzuro:
tenho o mesmo conjunto e negoceio em 1H e 15 M

eu definitivamente vou checar isso

eu negociei antes com médias móveis que ainda faço, mas apenas às vezes e apenas com ema 10 e isso é às vezes. Agora eu uso vários métodos como Gann,Elliot ( muito subjetivo eu o deixei para as pessoas que podem entendê-lo melhor porque nem todos que dizem ser elliotican são elliotican )

e com canais agora.

Jack

 

É um bom momento para abrir curto prazo?

Arquivos anexados:
bez_nazwy.gif  19 kb
 
maniek:
É um bom momento para abrir curto prazo?

Oh, sim, lembre-se que TF 15 min é sinal de entrada/afogador

 

Olá a todos,

Acabei de encontrar esse grande sistema. Parece muito interessante. Para tornar o comércio simples, criei este indicador. Ele lhe dará a indicação de que o EMA 18 e 5 cruzou, e exibe os valores H1 e M15 TF , RSI e Stochastic, com uma recomendação de como agir. Espero que isso ajude.

Arquivos anexados:
4xtrader.mq4  6 kb
 
elihayun:
Olá a todos, acabei de encontrar esse ótimo sistema. Parece muito interessante. Para tornar o comércio simples, criei este indicador. Ele dará a indicação de que o EMA 18 e 5 cruzou, e exibe os valores H1 e M15 TF , RSI e Stochastic , com uma recomendação de como agir. Espero que isso ajude.

Bem, obrigado.

Espero que este indicador tenha esperança n

Gostaria que alguém pudesse fazer um EA para isso,

codersguru , igor,shadow, et al

 
elihayun:
Olá a todos, acabei de encontrar esse ótimo sistema. Parece muito interessante. Para tornar o comércio simples, criei este indicador. Ele dará a indicação de que o EMA 18 e 5 cruzou, e exibe os valores H1 e M15 TF , RSI e Stochastic , com uma recomendação de como agir. Espero que isso ajude.

Obrigado pelo indicador. Parece muito bom, mas para este sistema devemos ter cruzado entre 5 e 35 ema. Estou certo 4xtrader?

 
maniek:
Obrigado pelo indicador. Parece muito bom, mas para este sistema devemos ter cruzado entre 5 e 35 ema. Estou certo 4xtrader?

U estão certos, basta colocar o indicador e o MA35.

U pode adicionar os 5 e 18 também, mas o indicador exibirá a cruz entre eles com uma seta e com um alerta sonoro, assim você não precisa tê-los em sua tela. apenas lembre-se de ter certeza de que o MA35 está abaixo do preço na compra, e acima do preço na venda. Isto pode ser depois de 1 ou mais barras comerciais.

Veja o anexo

Arquivos anexados:
4xtrader.jpg  184 kb
 
4xtrader:
Oh, sim, lembre-se que TF 15 min é sinal de entrada/afogador

Obrigado, você pode me explicar, em resumo, por que e como 15m têm melhor sinal do que 1h?

Veja a foto bbstop poderia ser um bom filtro?

Arquivos anexados:
4x.gif  23 kb
 
maniek:
aha obrigado, então funciona sem nenhum filtro, feche a cerca de 35ema válido para compra e abaixo para venda

Olhe para seu cone superior esquerdo de sua tela. Para a venda, todos acima devem estar e o H1 e o M15 devem ter a mesma recomendação que a seta está apontando. Portanto, se a seta mostrar "Venda", então 35MA deve estar acima do preço e H1 e M15 devem recomendar "Venda" também. o mesmo em "Comprar". Não confie em parte das indicações. Estou apenas seguindo as regras do 4Xtrader.

Razão: