Pergunte! - página 103

 

Eu quero codificar para manter uma negociação por 3 horas, mas o tempo do servidor se prolonga

a partir das 23:00 até uma nova hora.

Como eu saio em 3 horas? Alguma sugestão?

 

Percebi que já tinha a resposta!

 

Encontrando barras altas e baixas RSI

RSI = 5;

Como encontro o número do verso da barra mais recente do RSI que tem o RSI mais alto e também está acima de 75, assim como o número do verso da barra mais recente do RSI que tem o RSI mais baixo que também está abaixo do RSI de 25?

Isso me deixou perplexo! Você pode ajudar com a declaração para resolver isso??

Muito apreço com antecedência pelo seu tempo e esforço!

Dave

 
Dave137:
RSI = 5;

Como posso encontrar o número da barra de retorno mais recente do RSI que tem o RSI mais alto e também está acima de 75, assim como o número da barra de retorno mais recente do RSI que tem o RSI mais baixo que também está abaixo do RSI de 25?

Isso me deixou perplexo! Você pode ajudar com a declaração para resolver isso??

Muito apreço com antecedência pelo seu tempo e esforço!

Dave

Talvez:

Lowest_RSI=MathMin(Lowest_RSI,iRSI(NULL,0,Periods,MODE,i)); Highest_RSI=MathMax(Highest_RSI,iRSI(NULL,0,Periods,MODE,i));
 

Obrigado Linuxser!

Eu nunca usei esta declaração antes e agora vou acrescentar isto à minha coleção para referência futura. Você fez meu dia, e agora eu posso prosseguir com minha lógica para minha EA.

Que Deus o abençoe e lhe dê uma vida longa e saudável!

Dave

 
Linuxser:
Talvez:
Lowest_RSI=MathMin(Lowest_RSI,iRSI(NULL,0,Periods,MODE,i)); Highest_RSI=MathMax(Highest_RSI,iRSI(NULL,0,Periods,MODE,i));

Isto me dá o valor mais baixo ou mais alto de uma barra RSI específica, mas também preciso descobrir o número de retorno da barra para i.

Há uma declaração:

Highest_bar = iHighest(NULL,0,MODE_HIGH,BarsBack,StartBar)

que me dá o número mais alto da barra de retorno, mas preciso de uma declaração modificada para trabalhar com o RSI. Alguma sugestão sobre isso??

Dave

 

Hai GURU,

Tenho problemas com meu EA, uso o buyystop e o selltop com TP.

No backtest, na maioria das vezes ele poderia executar sem problema, mas outras vezes é erro INVALID_STOPS (130)

Já verifico quando é erro, meu preço ativo e minha posição pendente na faixa aceitável.

O que acontece?

Obrigado de antemão

 
Goen:
Hai GURU,

Tenho problemas com meu EA, uso o buyystop e o selltop com TP.

No backtest, na maioria das vezes ele poderia executar sem problema, mas outras vezes é erro INVALID_STOPS (130)

Já verifico quando é erro, meu preço ativo e minha posição pendente na faixa aceitável.

O que acontece?

Obrigado de antemão

Tente usar o NormalizeDouble(preço,Dígitos). Às vezes o preço do metatrader não é 1,2000 mas 1,20020031023012 e o resto dos dígitos é um problema para o metatrader ao fazer um pedido pendente. Use o NormalizeDouble e estará tudo bem.

 
Dave137:
Isto me dá o valor a uma barra RSI particular mais baixa ou mais alta, mas eu também preciso descobrir o número de retorno da barra para i.

Há uma declaração:

Highest_bar = iHighest(NULL,0,MODE_HIGH,BarsBack,StartBar)

que me dá o número mais alto da barra traseira, mas preciso de uma declaração modificada para trabalhar com o RSI. Alguma sugestão sobre isso??

Dave

Aqui está a sugestão:

adicione seus valores rsi a um array, e depois use as funções ArrayMaximum e ArrayMinimum. Eles retornam índice de array ao invés de valor, assim você saberá qual é o i.

 

Vou tentar trabalhar com a matriz.

Obrigado

Dave

Razão: