Pergunte! - página 62

 
niva:
Eu tenho uma tabela de dados, bidimensional, armazenada em uma matriz bidimensional. Quero fazer alguma manipulação, tal como classificar de acordo com qualquer coluna dessa tabela de dados.

A função ArraySort(), na instrução, pode classificar arrays em sua 1ª dimensão. Eu não vejo como isso pode funcionar para mim.

Alguma sugestão sobre a classificação da tabela de dados no MetaTrader?

Cada função de ordenação padrão de array que eu já ouvi falar, apenas ordena a primeira dimensão. Talvez você tenha que criar a sua própria. Ou verifique os algarismos avançados de ordenação C++ na web se você ainda não tentou isso.

 

EAs múltiplos usando Contas Múltiplas

Olá,

Sou novo no Metatrader4 (e fx trading). O que eu gostaria de saber é se é possível testar múltiplos EAs usando múltiplas contas demo do mesmo tamanho de depósito usando o mesmo par de moedas em uma plataforma Metatrader4?

Por exemplo, eu tenho cinco EAs diferentes, um atribuído a cada uma de suas próprias contas demo de $1000 cada uma usando apenas GBPUSD em uma plataforma para que eu possa comparar seu desempenho ao longo de um período de tempo.

Quando tentei fazer isso em minha StrategyBuilder - Metatrader - Demo, descobri que a instalação do EA de uma conta foi transportada quando entrei na conta seguinte ou quando desabilitei um EA na conta transportada para instalar outro EA o EA na primeira conta foi desabilitado.

Eu percebo que é possível ter um EA diferente para diferentes pares de moedas na mesma conta, mas isso não me permite comparar o desempenho de vários EA com o mesmo par de moedas.

Está testando então o meu curso de ação. Se assim for, por favor, forneça algumas informações sobre como começar.

Muito obrigado por qualquer assistência.

Liberdade FX

 

Liberdade FX,