Pergunte! - página 62

 
niva:
Eu tenho uma tabela de dados, bidimensional, armazenada em uma matriz bidimensional. Quero fazer alguma manipulação, tal como classificar de acordo com qualquer coluna dessa tabela de dados.

A função ArraySort(), na instrução, pode classificar arrays em sua 1ª dimensão. Eu não vejo como isso pode funcionar para mim.

Alguma sugestão sobre a classificação da tabela de dados no MetaTrader?

Cada função de ordenação padrão de array que eu já ouvi falar, apenas ordena a primeira dimensão. Talvez você tenha que criar a sua própria. Ou verifique os algarismos avançados de ordenação C++ na web se você ainda não tentou isso.

 

EAs múltiplos usando Contas Múltiplas

Olá,

Sou novo no Metatrader4 (e fx trading). O que eu gostaria de saber é se é possível testar múltiplos EAs usando múltiplas contas demo do mesmo tamanho de depósito usando o mesmo par de moedas em uma plataforma Metatrader4?

Por exemplo, eu tenho cinco EAs diferentes, um atribuído a cada uma de suas próprias contas demo de $1000 cada uma usando apenas GBPUSD em uma plataforma para que eu possa comparar seu desempenho ao longo de um período de tempo.

Quando tentei fazer isso em minha StrategyBuilder - Metatrader - Demo, descobri que a instalação do EA de uma conta foi transportada quando entrei na conta seguinte ou quando desabilitei um EA na conta transportada para instalar outro EA o EA na primeira conta foi desabilitado.

Eu percebo que é possível ter um EA diferente para diferentes pares de moedas na mesma conta, mas isso não me permite comparar o desempenho de vários EA com o mesmo par de moedas.

Está testando então o meu curso de ação. Se assim for, por favor, forneça algumas informações sobre como começar.

Muito obrigado por qualquer assistência.

Liberdade FX

 

Liberdade FX,

Sua conta ativa é gerenciada por qualquer EAs que esteja rodando em seu terminal, por isso não acho que você possa fazer o que está pedindo. Você pode, entretanto, instalar cópias multipkle do MT4 em seu computador e executar uma delas para cada uma de suas contas demo.

 

Ryanklefas,

Aqui está o código que entra as ordens pendentes com base na ação de preço atual (bid/ask)

Minha pergunta:

Quero que isto introduza as ordens pendentes fora do pivô Diário e não o preço atual.

Você pode me apontar alguns exemplos onde posso tentar descobrir isso ou existe alguma lógica de pivô alto baixo que eu possa incorporar neste código e depois apontar para isso como referência em vez do lance/venda?

Obrigado por sua ajuda.

}

OrderSend(Symbol(),

OP_BUYSTOP,

lots,

Ask+open_long*Point, // Spread included

slippage,

Bid+(open_long-stop_long)*Point,

Bid+(open_long+take_profit)*Point,

NULL,

magic,

0,

FireBrick);

OrderSend(Symbol(),

OP_SELLSTOP,

lots,

Bid-open_short*Point,

slippage,

Ask-(open_short-stop_short)*Point,

Ask-(open_short+take_profit)*Point,

NULL,

magic,

0,

FireBrick);

clear_to_send = false;

}

 

noLagMACD

Qualquer um pode me dizer o que há de errado com este pedaço de código. Estou tentando incorporar um noLagMACD em Makegrid193. Ele compila e roda, apenas não altera as configurações de myWantLongs e myWantShorts de forma alguma, de modo que não há ordens geradas.

if(UseMACDNoLag)

{

int limit=Bars;

myWantLongs = falso;

myWantShorts = falso;

for(i=0; i<limit; i++)

{

FastEMABuffer=iMA(NULL,PERIOD_M5,emaFast,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,i);

SlowEMABuffer=iMA(NULL,PERÍODO_M5,emaSlow,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,i);

}

para(i=0; i<limite; i++)

{

EMA=iMAOnArray(FastEMABuffer,0,emaFast,0,MODE_EMA,i);

ZeroLagEMAp=FastEMABuffer+FastEMABuffer-EMA;

EMA=iMAOnArray(SlowEMABuffer,0,emaSlow,0,MODE_EMA,i);

ZeroLagEMAq=SlowEMABuffer+SlowEMABuffer-EMA;

MACDBuffer=ZeroLagEMAp - ZeroLagEMAq;

}

testador duplo1, testador2, testador3;

testador1 = MACDBuffer[0];

testador2 = MACDBuffer[1];

testador3 = MACDBuffer[2];

if( (tester1 > 0.0) && (tester2 <= 0.0) ) // cruzar para cima

{

CloseAllPendingOrders();

if(CloseOpenPositions == true)

{

ClosePendingOrdersAndPositions();

}

if(wantLongs===verdadeiro)

{

myWantLongs = verdadeiro;

}

myWantShorts = falso;

}

if( (testador1 = 0,0) ) // cruzar para baixo

{

CloseAllPendingOrders();

if(CloseOpenPositions == true)

{

ClosePendingOrdersAndPositions();

}

if(wantShorts==verdadeiro)

{

myWantShorts = verdadeiro;

}

myWantLongs = falso;

}

if( (tester1 > 0,0) && (tester2 > 0,0) && (tester3 > 0,0) && (wantLongs===verdadeiro) ) // está bem acima de zero

{

myWantLongs = verdadeiro;

}

if( (tester1 < 0.0) && (tester2 < 0.0) && (tester3 < 0.0) && (wantShorts===verdadeiro) ) // está bem abaixo de zero

{

myWantShorts = verdadeiro;

}

}

 

Não se preocupe

Descobri o Time[] e o iComplex e aquela bagunça que coloquei antes se tornou isto.

if(UseMACDNoLag)

{

if(newbar != Tempo[0])

{

newbar=Time[0];

myWantLongs = falso;

myWantShorts = falso;

MACD_Main = iCustom(NULL, 0, "ZeroLag MACD", FastEMA, SlowEMA, SignalEMA, 0, 1);

if(MACD_Main > 0)

{

if(!MACDup)

{

if(CloseOpenPositions == true)

{

ClosePendingOrdersAndPositions();

}

senão

{

CloseAllPendingOrders();

}

}

MACDup = verdadeiro;

myWantShorts = falso;

if(wantLongs===verdadeiro)

{

myWantLongs = verdadeiro;

}

}

if(MACD_Main < 0)

{

if(MACDup)

{

if(CloseOpenPositions == true)

{

ClosePendingOrdersAndPositions();

}

senão

{

CloseAllPendingOrders();

}

}

MACDup = falso;

myWantLongs = falso;

if(wantShorts==verdadeiro)

{

myWantShorts = verdadeiro;

}

}

}

}

Isto é tão divertido!!! Se eu obtiver bons resultados com esta EA, eu a postarei.

 
proverbs:
Ryanklefas,

Aqui está o código que entra as ordens pendentes com base na ação de preço atual (bid/ask)

Minha pergunta:

Quero que isto introduza as ordens pendentes fora do pivô Diário e não o preço atual.

Você pode me apontar alguns exemplos onde posso tentar descobrir isso ou existe alguma lógica de pivô alto baixo que eu possa incorporar neste código e depois apontar para isso como referência em vez do lance/venda?

Obrigado por sua ajuda.

}

OrderSend(Symbol(),

OP_BUYSTOP,

lots,

Ask+open_long*Point, // Spread included

slippage,

Bid+(open_long-stop_long)*Point,

Bid+(open_long+take_profit)*Point,

NULL,

magic,

0,

FireBrick);

OrderSend(Symbol(),

OP_SELLSTOP,

lots,

Bid-open_short*Point,

slippage,

Ask-(open_short-stop_short)*Point,

Ask-(open_short+take_profit)*Point,

NULL,

magic,

0,

FireBrick);

clear_to_send = false;

}

[/code]

Cada ponto pviot é um valor de preço. E, uma ordem pendente deve ser colocada a um determinado preço, ao qual ela se tornará ativa. Portanto, ao colocar um pedido pendente, defina seu preço de entrada a um nível de pivô de sua escolha. Em seguida, defina seus pontos de parada e takeprofits em relação ao preço de entrada para o pedido.

[código]

}

OrderSend(Símbolo(),

OP_BUYSTOP,

lotes,

pivotLevelGoesHere,

escorregamento,

pivotLevelGoesHere-(stop_long*Point),

pivotLevelGoesHere+(take_profit*Point),

NULL,

mágica,

0,

FireBrick);

OrderSend(Símbolo(),

OP_SELLSTOP,

lotes,

outroPivotLevelGoesHere,

escorregamento,

outroPivotLevelGoesHere+(stop_short*Point),

outroPivotLevelGoesHere-(take_profit*Point),

NULL,

mágica,

0,

FireBrick);

clear_to_send = falso;

}

 

Foi o que eu achei que lhe agradecia por confirmar isso. Não tenho certeza da lógica de criar um pivô para que seja para onde eu irei em seguida.

Obrigado por seu tempo.

 

indicador de onda elliot

alguém tem um indicador de onda elliot que desenha e etiqueta cada onda? eu já vi o oscilador e outro mas eles não fazem o truque. talvez até um indicador de padrão harmônico que desenha e etiqueta cada padrão????

 
proverbs:
Isso é o que eu achei que era o meu agradecimento por confirmar isso. Não tenho certeza da lógica de criar um pivô para que seja para onde eu irei em seguida. Obrigado por seu tempo.

Há muitos indicadores que desenham pivôs que você pode utilizar, no link a seguir. Ou você mesmo pode calcular os pivôs em sua EA, mas acho que isso seria estúpido.

http://www.forexmt4.com/

Dr. Pipper:
alguém tem um indicador de onda elliot que desenha e etiqueta cada onda? eu já vi o oscilador e outro mas eles não fazem o truque. talvez até mesmo um indicador de padrão harmônico que desenha e etiqueta cada padrão???

Talvez o link acima possa ajudar você também?

Razão: