Pilha de preços futuros com exibição de tempo e vendas e transações - página 19

 
Renat Fatkhullin:
É melhor consultar as contas de estoque.

Não há outra maneira de vê-lo? Assista a um vídeo clipe explicando isso, por exemplo ....

Você tem que abrir uma conta com este corretor + assinar um acordo com ele para usar o MT5 e depois, como de costume, tudo por tentativa e erro...

S.U. Estratégia muito interessante para anunciar seu próprio produto de software acontece, eu nunca vi tal estratégia .... que ninguém adivinhou que provavelmente é chamada :-)

 
Prival-2:

Não há outra maneira de vê-lo? Assista a um vídeo clipe explicando isso, por exemplo ....

Você tem que abrir uma conta com este corretor + assinar um acordo com ele para usar o MT5 e depois, como de costume, tudo por tentativa e erro...

Eu nunca vi tal estratégia antes .... para que ninguém adivinhe que provavelmente se chama :-)

Você pode fazer isso em uma conta demo na Otkritie (acho que você pode) - mas há um problema - a troca não está funcionando hoje :(.
 
Prival-2:

Não há outra maneira de vê-lo? Assista a um vídeo clipe explicando isso, por exemplo ....

Você tem que abrir uma conta com este corretor + assinar um acordo com ele para usar o MT5 e depois, como de costume, tudo por tentativa e erro...

Eu nunca tinha visto uma estratégia tão boa antes.... que ninguém adivinharia que provavelmente se chama :-)

Nós faremos o upload do clipe.

Mas ainda é muito cedo para anunciar, nós apenas o testamos em nosso servidor demo. O lançamento será no dia 20 de maio.

 
Renat Fatkhullin:

Nós afixaremos o clipe.

Mas é muito cedo para anunciá-lo, nós só fazemos testes em nosso servidor de demonstração. A liberação será até 20 de maio.

Bem, os pontos vermelhos (isso é vender no mercado) e os pontos azuis (isso é comprar no mercado) são um pouco claros. Quero dizer, o que significa esta cor?

?

 
Karputov Vladimir:

Bem, os pontos vermelhos (isso é vender no mercado) e os pontos azuis (isso é comprar no mercado) são um pouco claros. Mas o que significa esta cor?

Também gostaria de saber o que significam os pontos, pois é difícil negociar sem entender...
 
Evgeniy Ozhiganov:
Também gostaria de saber quais são os pontos, pois é difícil negociar sem entender o que significam...

Quinto ponto - https://www.mql5.com/ru/forum/23/page18#comment_1637761

Список изменений в билдах MetaTrader 5 Client Terminal
Список изменений в билдах MetaTrader 5 Client Terminal
  • www.mql5.com
Автоматическое обновление доступно через систему LiveUpdate:. - Страница 18 - Категория: общее обсуждение
 
Karputov Vladimir:

Bem, os pontos vermelhos (isso é vender no mercado) e os pontos azuis (isso é comprar no mercado) são um pouco claros. Mas o que significa esta cor?

Portanto, é um comércio dentro do spread, para dizer de forma simples.
 
Построение стакана котировок (FullOrderBook) по историческим данным
Построение стакана котировок (FullOrderBook) по историческим данным
  • habrahabr.ru
Совсем недавно решал задачу построения стакана котировок на основе исторических данных Московской Биржи. В открытых источниках ничего подобного не нашел, пришлось начинать с нуля и копать самому. Есть некоторые нюансы, о которых нужно знать. Про них буду упоминать по ходу. Про биржевую торговлю, инфраструктуру и тестирование алгоритмов на...
 
zaskok3:
Artigo útil.
Que tal isso! Um programador pode fazer isso, mas a equipe MQ não pode.(
 
zaskok3:
Artigo útil.

Útil, exceto por alguma razão, não diz que os registros de pedidos completos custam uma quantia substancial de dinheiro e não estão disponíveis para uso público.

O custo do FOL para um único instrumento durante um ano é de US$ 1000. Para o FORTS inteiro são $5000. Você pode economizar através da Plaza II - mas também custa dinheiro para se conectar lá. Cerca de 4.000 por mês. Ou seja, o tema não é claramente de uma série de "take to play".

Razão: