Redesenho - bom ou ruim. - página 9

 
Mathemat писал(а) >>
S, não estou dizendo que o redesenho é uma coisa ruim. É que a sua conclusão é a mesma que a minha.

SProgrammer escreveu :>>
Vocês ao menos lêem o que os outros escrevem? Expliquei no início, de um ponto de vista matemático, por que isto é uma coisa boa. Você é como outras caixas de conversa como Leo MT Avatar Lea etc. apenas falando em slogans, como sempre.
** Então você é apenas um crente - pois eles não precisam de provas.

SProgrammer escreveu >>

Não é o problema das opiniões divergentes que é o problema das caixas de conversa cépticas. E o problema é grande.
** As pessoas não sabem nada, não sabem nada, mas fecham a boca de todos e enganam os novatos. Por que/Por que eles fazem isso, você já se perguntou?

Provavelmente porque caixas de conversa como Matemat, Leo, MT, Avatares, Lea, e eu (provavelmente) somos as armas contratadas?

Certo?

:)

 

Não. :)
***
Porque, por exemplo, eles querem dar aulas em centros de treinamento DC. Ou porque pensam ter encontrado um sistema e se todos o souberem, ele não funcionará mais. As razões são um milhão.
Eu não sou paranóico. :) Não se lisonjeie. :))

 
Mischek писал(а) >>

Se você não se importa, o que você quer dizer com redesenhar os indicadores?
Só para que fique claro, não tente adivinhar.
com um exemplo simples.


Estou cansado de repetir a mesma coisa. :)

Você percebe que acabou de me dar exemplos.

Eu ainda não recebi o vôo. Portanto, vou lhes falar sobre as escalas.

0   1   2   3   4   5   6   7   8   9   10  11  12  13  14 i15 i16 i17 i18
[ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [!!] . . . . . . 
\--------------------------------/                                                ( 1 )
                            \----------------------------/                        ( 1')
                                               \--------------------------/       ( 2 )   
                                         ^
                                         I-------- граница переррисовки
                             
                                         

Soma de todos os elementos / por número = Valor da escala.


Temos dois problemas:

A primeira é para qual posição no índice o valor da máscara é referenciado.
E a segunda é como calcular uma máscara na variante (2).

Para a primeira, há uma resposta simples. Como temos um par de valores X e Y, X é o preço Y é o tempo. O valor médio
para X é dado acima, para Y devemos contar da mesma forma. Ou seja, como temos um espaço bidimensional, um ponto tem
duas coordenadas - ... O primeiro problema foi resolvido.

A segunda tem várias soluções, e algumas soluções têm suas próprias sub-soluções.

1) nós extrapolamos
2) utilizamos os valores que temos. Ou seja, 12 13 14.

Na primeira variante, você pode extrapolar uma máquina - por exemplo, por extrapolação linear, ou você pode extrapolar o preço.
Há muitas variantes.

** Por isso, a conclusão óbvia é que todos os valores após o limite serão redesenhados.

https://forum.mql4.com/ru/31145/page8
 
Eu não entendo.
Não tem nada a ver com a máquina.
O indicador mostra um certo valor.
por exemplo - comprar, ou fechar venda, ou sentar-se para fumar
se, por exemplo, às 12-30 mostrou a compra, e às 13-44 devolveu (redesenhou) sua evidência para compra às 12-30 no bar 12-30 correspondente, então
para o inferno, e se apenas em 13-44 ele mostrou entrar para vender, mantendo no gráfico suas leituras para comprar, em 12-30. então não está re-desenhando e trabalho normal
se o resultado for uma perda, então é uma questão da parte analítica da qualidade do indicador e a reavaliação não tem nada a ver com isso
 
Mischek писал(а) >>
Eu não entendo.
O que isso tem a ver com o mashka?
o indicador mostra um certo valor
por exemplo - comprar, ou fechar venda, ou sentar-se para fumar
se, por exemplo, às 12-30 mostrou a compra, e às 13-44 RETORNADO (redesenhado) sua compra às 12-30 no bar 12-30 correspondente então
para o inferno, e se apenas em 13-44 ele mostrou entrar para vender, mantendo na tabela suas leituras para comprar, em 12-30. então não está re-desenhando e trabalho normal
se o resultado for uma perda, então é uma questão da parte analítica da qualidade do indicador e a reavaliação não tem nada a ver com isso


Quanto a mim, gastei muito tempo e esforço para me tornar um profissional. Você também.
Pergunte a M. Ele certamente entenderá e explicará. E se não o fizer, ele o fará de propósito.
***
Você está tentando me irritar? Não entendo por que tenho que soletrar as banalidades. Pegue um testador e passe-o através dos TCs e você terá a idéia.
 
Você começa um fio, você faz perguntas, você diz às pessoas, você se esquiva de perguntas.
Você não precisa de um fórum.
Comece sua própria linha no Wordpress.
e então você está pegando fogo.
 
Mischek писал(а) >>
Você começa um fio, você faz perguntas, você diz às pessoas, você se afasta das perguntas.
Você não precisa de um fórum.
Comece seu próprio fio em wordpress.
e levar uma surra.


Eu já expliquei tudo - se você ainda não leu, tenho que contar tudo de novo? Leia-o primeiro.
 
Mischek >>:
Сам открываешь ветку, сам спрашиваешь, сам всех посылаешь, сам уходишь от вопросов
На фиг тебе форум
Заведи себе ветку в ворде
И жги по полной

Nos anais. Definitivamente.

 
joo писал(а) >>

No ânus. >> inequivocamente.


Ouça querida - tenho uma pergunta - você sabe como negociar de forma lucrativa? Você escreveu aqui anteriormente que não negocia, então por que eu deveria tratá-lo de maneira especial e não de uma posição elevada? Aprenda enquanto eu sou gentil. Isso é tudo - você aprenderá, ganhará como eu ganho e falará. E você terá direito a isso.
**
Sim, sou arrogante, sou mal-educado, sou grosseiro em meu julgamento. Mas eu posso fazer isso - porque sou em sua maioria dependente de mim mesmo. Eu tenho o direito. :)
**
Torne-se um profissional - para que eu possa aprender com você - sobre o que eu vou cantar seus elogios. Até lá, infelizmente. :))

 
SProgrammer >>:


Слйшайте уважаемый - вот у меня вопрос - Вы умеете торговать в прибыль? Вы тут писали ранее, что вы не торгуете, так почему я должен вас как-то особенно и не с высока обхаживать? Учитесь, пока я добрый. Вот и все - научитесь - будите зарабатывать будите так же как я разговоривать. И будите иметь на это право.
**
Да я самоуверенный, да хамоватый, да я прямой в суждениях. Но я это могу делать - так как по большому счету я завишу только отт себя самого. Имею право. :)
**
Станьте профессионалом - чтобы я мог у вас учситься - о какие я буду петь вам диферамбы. А пока что нет - увы. :))

Você não deveria estar fervendo demais. É que eu realmente gostei do posto de Mishek.
E eu não vou brigar com você.
Razão: