[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 186

 

Ei, pessoal.

Minha pergunta a você é a seguinte: eu negocio em gráficos diários. Meu corretor e eu temos uma diferença de 4 horas. Eu só abro uma posição após o fechamento diário da vela. Mas são 4 horas da manhã em minha cidade. Naturalmente, eu ainda estou dormindo. Qualquer pessoa pode sugerir um roteiro ou um consultor especializado que abrirá uma ordem eficientemente em um determinado momento do terminal e a determinadas condições de preço? Por exemplo, eu preciso abrir uma ordem de compra (ao preço de mercado - será o preço aberto do próximo castiçal), se o preço fechado deste castiçal estiver na faixa de ..... to.... Obrigado de antemão.

 

Favor informar como definir um atraso de 1-2 segundos antes que a condição requerida seja executada.

Preciso que a condição seja executada apenas 1-2 segundos após o pedido ser feito. Como faço isso?

 
pasha5282:

Favor informar como definir um atraso de 1-2 segundos antes que a condição requerida seja executada.

Preciso que a condição seja executada apenas 1-2 segundos após o pedido ser feito. Como faço isso?


Dormir(1000)
 
hoz:

Sim, e daí?

Há uma série de limitações quando se trabalha em modo de visualização
 
solnce600:

Boa noite a todos!

Quero usar a função Fun_New_Bar() (tirei-a do tutorial de Sergei Kovalev) para detectar o início de um novo bar e abrir um pedido ao preço de abertura de um novo bar.

Mas o compilador aparafusa a linha (marcada em amarelo) e escreve"(' - definição da função inesperada

Eu ficaria muito grato a qualquer um que possa me dizer - o que ele quer dizer?

Por favor, coloque a função em si fora do int start().

Divida também bool New_Bar=false; em duas partes e coloque a definição de bool New_Bar; logo após as variáveis externas,

e deixar New_Bar=false; no corpo da função principal.

 
Roger:

Colocar a função em si fora do int start().

Divida também bool New_Bar=false; em duas partes, coloque a definição de bool New_Bar; logo após as variáveis externas,

e deixar New_Bar=false; no corpo da função principal.

Muito obrigado por sua ajuda.
 

Chiripaha:

... когда я переключаюсь с одного тайм-фрейма на другой, то все настройки сбрасываются на базовые.

Возможно как то избежать этого момента? Как это сделать? По форуму поиском полазил - ничего не нашел.

granit77:

Tente desmarcar a caixa "Desabilitar EA ao mudar de perfil" nas configurações, e veja se isso ajuda.

E aí está. Embora, tendo relido a ajuda sobre este parâmetro várias vezes, a resposta estava longe de ser óbvia.

Muito obrigado!

 

Por que isso acontece assim?

Na abertura de uma barra de horas abro uma ordem pendente no testador com expiração de parâmetro = 1 hora.(3600) OrderSend(Symbol(),OP_BUYSTOP,0.1,Price,3,SL,TP, "SUDF",237,TimeCurrent( )+3600);

Modelo - por preços de abertura de barra. E as ordens pendentes são eliminadas se não forem convertidas em ordens de mercado após 1 hora.

Depois quero fazer o mesmo na tabela de cinco minutos. O modelo é baseado nos preços abertos dos bares.

A cada cinco minutos de abertura do gráfico quero colocar um pedido pendente, e se ele não for aberto dentro de 5 minutos, exclua-o.

I.e. vencimento = 300 OrderSend(Symbol(),OP_BUYSTOP,0.1,Price,3,SL,TP, "SUDF",237,TimeCurrent( )+300);

Mas neste caso as ordens pendentes não são definidas devido a erro N3 (parâmetros errados)

Por favor, me informe onde estou errado.

Obrigado.

int start()

{
double Price=Ask+30*Point;
double SL=Price-30*Point;
double TP=Price+15*Point;

if (Tempo[0])
OrderSend(Symbol(),OP_BUYSTOP,0.1,Price,3,SL,TP, "SUDF",237,TimeCurrent( )+3600 );


}

 

Você pode me dizer se é possível pintar o corpo da vela desejada na EA?

 
solnce600:

Por que isso está acontecendo?


Por favor, diga-me onde estou errado.


Cada corretora tem sua própria " vida útil mínima " do pedido. É por isso que não dá em 5 minutos.
Razão: