Pergunte! - página 55

 
MiniMe:
Este é um ótimo indicador - exceto que ele continua mudando o nome nas linhas de tendência para cima e para baixo, alguém pode mudar este indicador para que o nome seja corrigido para que ele não mude a tendência sempre que a direção da tendência mudar?

e tem alguém pensando em fazer um indicador de notícias para que possamos adicionar eventos de notícias com tempo e par de moedas no código e cada vez que houver uma notícia recebemos um sinal, então mais tarde use esse sinal para iniciar ou parar uma EA ? por favor me avise se alguém já fez isso ?

Cumprimentos,

Alan

Por favor, alguma ajuda aqui, eu realmente quero este indicador e não sei como mudá-lo, ele continua mudando o nome para o canal acima e abaixo... eu preciso que o nome seja corrigido, se possível.

 
MiniMe:
Por favor, alguma ajuda aqui, eu realmente quero este indicador e não sei como mudá-lo, ele continua mudando o nome para o canal acima e abaixo... eu preciso que o nome seja corrigido, se possível.

Você encontra onde diz

price_p1=lap;

price_p0=lap+dhm/2;

price_p2=lap+dhm;

price_01=la0;

price_00=la0+dhm/2;

price_02=la0+dhm;

[/PHP]and change that to say

[PHP]price_p2=lap;

price_p0=lap+dhm/2;

price_p1=lap+dhm;

price_02=la0;

price_00=la0+dhm/2;

price_01=la0+dhm;

 

necessidade de separar

olá a todos, tenho feito algumas modificações na EA "10points 3". tudo está bem EXCETO eu quero que a compra e venda seja feita de forma independente. ou seja, eu estabeleço um máximo de 5 compras e 3 vendas... se uma for no máximo e a direção mudar a outra pode ainda estar aberta... eu não vou postar os 10points3 EA aqui porque está em todo este fórum... mas você poderia pelo menos me apontar na direção certa para separar a compra/venda... meu último prato quase funcionou, mas quase nunca o corta!

 
ralph.ronnquist:
Você encontra onde diz
price_p1=lap;

price_p0=lap+dhm/2;

price_p2=lap+dhm;

price_01=la0;

price_00=la0+dhm/2;

price_02=la0+dhm;

[/php]and change that to say

[php]price_p2=lap;

price_p0=lap+dhm/2;

price_p1=lap+dhm;

price_02=la0;

price_00=la0+dhm/2;

price_01=la0+dhm;

MUITO OBRIGADO

 

Caro codificador,

fazendo uma pergunta de programação mt4,

se (!IsDemo())return(0);

o que significa ? que só pode ser executado em conta demo? não pode ser executado em conta real?

obrigado

de ocm

 

Uma pergunta simples (espero que sim): Eu tenho uma posição de compra com trailing stop. Quero abrir uma posição de venda quando a posição aberta atingir o trailing stop, mas a posição de venda deve estar aberta no mesmo preço em que a posição de compra fechar:

deixe-me explicar:

trailing stop:1.3075

comprar orde:1.3080

se a ordem de compra atingir 1,3075, então a EA deve abrir uma posição curta a 1,3075

O problema é que a trilha está se movendo e eu tenho que modificar a abertura do topo de venda de acordo com o movimento de trilho.

Eu não sei como posso codificar isso.

Por favor, me ajude.

Obrigado de antemão

 

O suporte da MQL4 passa por referência na função? Eu quero retornar 2 valores da mesma função. Em vez de escrever todo o código dentro do start(), quero criar uma função apenas para tornar o código mais limpo e mais fácil de ler. Alguém pode me indicar qualquer EA anterior que esteja usando este tipo de técnica ou me dar um exemplo de um liner?

Estou familiarizado com programação em C/C++, mas sou novo na linguagem MQL4. Qualquer ajuda é apreciada. Agradecemos antecipadamente.

 

Um favor a pedir

----------

 

Como eu me livro de zeros em minha variável?

Eu descobri minha resposta!

Dave

<<<

 

pergunta para principiantes

Prezados todos

Eu tenho um Ea que está funcionando bem. Mas eu acho que alguns parâmetros não estão otimizados.

Todos os parâmetros são colocados em arrays:

Array1[0] = "EURUSD";/moeda

Array2[0] = 60;//estrutura de cal

Arra3[0]= 20;//Parameter1

Array[4]=xx;//Parameter 2

O que eu preciso é colocar esses valores como parâmetros externos que eu possa otimizar nos testes posteriores.

Como fazer. Um código de amostra é muito apreciado.

Eu tentei colocar

int exterior par1= 60

e

Arra3[0]= par1;

tenho o par1 não está inicializado.

Obrigado por sua ajuda.

Cordiais cumprimentos

Razão: