Média móvel - página 73

 

Procurando o indicador cruzado SMA e EMA. Eu tenho indicador cruzado EMA, mas gostaria de ter um com SMA e EMA. Alguém pode ajudar?

 

Não me lembro de onde consegui este modelo de ...

É um indicador padrão. Apenas um indicador: Média móvel.

123 indicadores anexados a este gráfico!

Arquivos anexados:
 

Distância média

Alguém poderia me explicar como é calculada a distância média?

está usando todas as barras da história ?

xenu:
AllAverages 2,5 modificado para mostrar alguns dados estatísticos - distância média de AllAveragePeriods entre AllAverage line e preço, distância máxima e corrente. Alerta quando atual > média ou máximo.

Deve ter um número mágico único para cada gráfico.

Possíveis usos? Pode mostrar movimentos fortes, exaustão de tendências, entradas em estratégias de contra-tendência.
 

Indicador de lucro

Indicador de lucro queixando-se de quanto você quer saber quanto ganhou ou perdeu em qualquer dia.

Arquivos anexados:
profitind.mq4  7 kb
 

Mímico o indicador de cobra

Olá a todos. Este é de fato um ótimo lugar para se sair. Li alguns dos posts deste tópico e aplaudo a vontade de cada um de dar uma mãozinha. Agora, estou apenas começando eu mesmo e adoro ler. Também estou fascinado pelos MA e encontrei aqui algumas idéias muito boas.

Bem, posso fazer um pequeno pedido? Existe um indicador não-pintado que imita o indicador de cobra? Com certeza o indicador de serpente pinta novamente as barras, ao contrário de um MT4 MA padrão que pinta apenas a barra atual até que ela seja fechada. Eu adicionei um MT4 LWMA (linha azul) padrão ao lado do Snake ao meu gráfico abaixo, mas o único problema é que ele se projeta para frente. Tentei adicionar um offset negativo (-3), mas é claro que isto deixa as 3 barras mais recentes no gráfico penduradas por si mesmas.

Eu só preciso de algo que imite o indicador Snake (algo que não pinte de novo, claro).

Muito obrigado de antemão.

Arquivos anexados:
snake.gif  21 kb
snake_lwma.gif  22 kb
 

Ajude

Olá. Estou negociando forex há bastante tempo, mas tenho um pedido a fazer. No momento tenho um indicador , um indicador de linha tipo média móvel, mas ele não muda de cor quando a tendência muda. Estou anexando o arquivo . Por favor, por favor, alguém converta este para um indicador de mudança de cor. Ficarei grato.

Arquivos anexados:
 

Valormédio móvel desenhado como uma linha

Olá,

tenho uma pergunta: Existe um indicador, quem desenha o valor de um MA ( ema xxx especial baseado em Hi/ ema xxx baseado em Lo ) como uma linha no gráfico? para que eu possa ver rapidamente, se o ema rápido acima ou abaixo do outro ...

Desculpe pelo meu inglês ruim e obrigado no futuro ...

 
newdigital:
Não me lembro onde consegui este modelo de ...

É um indicador padrão. Apenas um indicador: Média móvel.

123 indicadores anexados a este gráfico!

Eu os tenho...

Arquivos anexados:
ma-1200.tpl  19 kb
ma-1200-cor.tpl  19 kb
 

6 dígitos

Alguém poderia modificar isso para trabalhar com corretores de seis dígitos

xenu:
AllAverages 2,5 modificado para mostrar alguns dados estatísticos - distância média de AllAveragePeriods entre AllAverage line e preço, distância máxima e corrente. Alerta quando atual > média ou máximo.

Deve ter um número mágico único para cada gráfico.

Possíveis usos? Pode mostrar movimentos fortes, exaustão de tendências, entradas em estratégias de contra-tendência.
Arquivos anexados:
 

Pips fracionários

toddanderson:
Alguém poderia modificar isto para trabalhar com corretores de seis dígitos

Eu não tenho certeza... Foi isto que você pediu?

Razão: