Fractais - página 30

 

Versão Fractals

takbir_2.mq4

Arquivos anexados:
tak.gif  19 kb
takbir_2.mq4  21 kb
 

Oi pessoal, vocês podem me ajudar, quero um indicador de fractal como o mt4, mas com alers e notificações push, se quiserem, agradecemos antecipadamente

 
zoroxzyad:
Oi pessoal, vocês podem me ajudar, quero um indicador fractal como o mt4, mas com alers & push, se quiserem, agradeçam com antecedência.

Há um aqui: https://www.mql5.com/en/forum/173009/page17 se você fixar o período em 5, será o mesmo que o construído em fractal.

 

indicador fractal de linhas

linefractal.mq4

Arquivos anexados:
 

Fractais estendidos i-fractalsex.mq4

Arquivos anexados:
 

Períodos ajustáveis de fractal que podem ter períodos diferentes para o cálculo do lado esquerdo e direito dos fractal, postado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/184453

Arquivos anexados:
 
drunkpips:
por favor, use esta versão, quero que as várias cores dos fractais (quatro deles) sejam números

Aqui está esta versão de um fractal de 4 períodos de tempo

_______________________

PS: há um pequeno truque com este tipo de fazer números para níveis fractais - você pode usar números negativos também. -11 para um oco 0, -10 para um oco 1 e assim por diante. Aqui está um exemplo quando alguns níveis são números regulares e outros são "ocos".

 

Coleta de indicadores de fractal :

fractal_pack_tt.zip

Arquivos anexados:
 

Olá a todos!

Quem sabe como codificar Velas Fractal com base nos Canais Fractal?

Velas fechadas dentro de canais - Amarelo

Velas fechadas acima dos canais - Azul

Velas fechadas abaixo dos canais - Vermelho

Obrigado,

Sam

Arquivos anexados:
 
shenjinpin:

Olá a todos!

Quem sabe como codificar Velas Fractal com base nos Canais Fractal?

Velas fechadas dentro de canais - Amarelo

Velas fechadas acima dos canais - Azul

Velas fechadas abaixo dos canais - Vermelho

Obrigado,

Sam

Sam, experimente este, se você quiser o mesmo período que o construído em fractais, defina o período para 5,

fractal_-_channel_adjustable_price__period_candles.mq4

Razão: