EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 818

 
O que é um rally :)))
 
strangerr >> :

Vamos para baixo, essa foi a primeira onda de impulso descendente.


Qual é o ponto 0?))) A teoria da onda veio com a onda zero?) Você é um seguidor de Neuroba? :) Se alguma coisa as ondas que conectam correções complexas são chamadas de Ondas X)))

 
ph3onix >> :

Qual é o ponto 0?)) A onda zero apareceu na teoria da onda? %) Você é um seguidor de Neuroba? :) Se alguma coisa que conecta correções complexas são chamadas de ondas X)))


Eu sou um seguidor de mim mesmo. A correção do ABC terminou e formou-se uma onda que não pode ser atribuída a nenhum ciclo - 0.
 

E essa é a imagem:


 
e o que se segue destas fotos???? se estas são ondas..... então eu não entendo merda nenhuma sobre elas)))))
 
basile >> :
e o que segue destas fotos???? se estas são ondas..... então eu não entendo merda nenhuma sobre elas)))))


Eu mesmo acabei de baixar este programa. As instruções dizem que o movimento de preços esperado é no sentido de uma cor mais brilhante.
 
strangerr >> :


Eu mesmo acabei de baixar este programa. O manual diz que o movimento de preços esperado é no sentido de uma cor mais brilhante.

ou seja, ou é plano ou é para cima?

 
strangerr >> :


Eu mesmo acabei de baixar este programa. O manual diz que o movimento de preços esperado é no sentido de uma cor mais brilhante.

>> me dê o link onde você o conseguiu).

 
basile >> :

ou seja, ou é plano ou é para cima?


Esse também é o meu entendimento.
Razão: