FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 796

 
Nesradamus:
Peço desculpas por entrar na briga de outra pessoa, mas se você está com raiva, então está errado... a ideia não foi minha, foi alguém dos antigos.

Eu não estava bravo, estou perfeitamente calmo, raramente fico bravo de todo, é só que estou confuso em como uma pessoa pode ser fixada e insensível a qualquer outra coisa além de suas características.
 
costy_:

Soa muito parecido comigo,

aqui está no mínimo, o tiquetaque


Será aproximadamente o mesmo em um corretor normal.

Nesradamus, eu só me referi ao Doutor ontem por uma razão - para evitar escrever a mesma coisa eu mesmo.

 
Ishim:

o último trabalho em andamento! (nada mesmo - nem mesmo velas!) 2 linhas horizontais e nada mais!

(até tentei um aqui... - um pouco impreciso com ele.... )))))

A divergência adicional correta se torna um canal e enquanto a TF for rasa m30, H1 - ela ricocheteia - + - 5pp!

Você também não precisa de cérebros? ))))))))))))))))))))

Os níveis são apenas um décimo dele, use seu cérebro

Estarei vendo você cortar o repolho hoje nos dois diniums

 
strangerr:

Sem cérebro também? ))))))))))))))))))))

Os níveis estão a apenas um décimo do caminho, portanto, use seu cérebro.

Hoje vou estar vendo você cortar uma couve em dois centavos.

lá você vai..... O que você quer saber de mim?

Hoje vou ter um passe de duas mãos (4 linhas).

http://www.zaycev.net/pages/13070/1307026.shtml?miniplayer=true

 
strangerr:

Você é tão burro quanto um tronco, companheiro)))) Desculpe, você)
http://www.zaycev.net/pages/13070/1307025.shtml?miniplayer=true
 
Qual é a previsão: 1.2535 e depois para cima?
 
maladroit:
Qual é a previsão: 1.2535 e depois para cima?

2490 e abaixo ))))
 
Após a quebra de 1.2566, comprar com meta de 1.2576 a 1.2589. Após a quebra de 1.2589, é possível um movimento brusco para baixo. Caso contrário, quebra para baixo de 1.2552 e continuação da correção para cima de 1.2465 a 1.2576.
 

-O que está acontecendo no mercado neste momento?

-Poderia dizer a incerteza de um confronto entre uma tendência de baixa e uma tendência de alta, com sucesso variável cada uma delas.

-Como assim?

-É como um... em um buraco.

 
strangerr:


Será mais ou menos semelhante em um corretor normal.

Eu não confio tais perguntas a ninguém,

spread das citações + alguns pips, as estatísticas estão ligadas ao intervalo de tempo (que período ele escolhe?), os futuros não fariam parecer carrapatos (que é o que eu queria mostrar)...

ps Infelizmente o mcl4 tem muitas falhas, então fique de olho em toda a história, buracos, coisas assim.

Arquivos anexados:
temp.mq4  3 kb
Razão: