Indicador Sperandeo. - página 8

 
Aqui está mais, o método Sperandeo adaptável http://forexstarterblog.blogspot.com/2010/07/blog-post_12.html
 
Procurou, sim 1-2-3 é quando 1-2 quebra a linha de tendência anterior. E essa outra variante é Ross Hook - falha 2, ou seja, confirmação. Não sei, não podemos esperar pelo recuo da fibra, bem como por qualquer tipo de recuo e, conseqüentemente, T.2 e sua ruptura.
 
AlexeyVik:

Tópico abandonado....

É uma vergonha.

Eu estava esperando por ajuda e percebi que era inútil. É por isso que me voltei para o homem que já está escrevendo. Eu escrevi que tenho todos os termos de referência. Se alguém quisesse levar a sério, todos os Termos de Referência seriam dados. Mas tudo isso parecia mais uma simples curiosidade.
 
ZZZEROXXX:
Посмотрел, да все же 1-2-3 это когда 1-2 пробивает линию предыдущего тренда. А тот другой вариант это Ross Hook - сбой 2, т.е. подтвержение. Ну хрен знает, отката по фибе можно и не дождаться, впрочем как и вообще какого либо отката и соответсвенно т.2 и ее пробоя.

Na minha opinião, tem pouco a ver com o método Sperandeo. É mais um método Fibonacci, com elementos do Sperandeo. Não foi isso que Sperandeo escreveu em seu livro.
 
Se alguém tiver alguma dúvida sobre o método Sperandeo, eu posso ajudar. Mas é improvável que eu possa vir aqui com freqüência. Mas, se possível, se você tiver alguma dúvida, eu ficaria feliz em ajudar.
 
Worsh:
Eu esperei e esperei por ajuda e percebi que era inútil. Foi por isso que entrei em contato com o homem que já está escrevendo. Eu escrevi que tenho todos os termos de referência. Se alguém quisesse levar a sério, todos os Termos de Referência seriam dados. Mas tudo isso parecia mais uma simples curiosidade.
Sua abordagem eu entendo e sem os termos de referência, mas para começar, preciso seriamente de tempo, e nem sempre é quando você quer e o momento certo, infelizmente. Como será feito se não for indiciado - é o que entendo não escrita livre, então pelo menos imagens =). Eu mesmo irei na direção do peru, na medida do possível.
 
ZZZEROXXX:
Ваш подход я понял и без техзадания, но чтобы взяться всерьез нужно время, а оно бывает не всегда тогда когда хочется и к нужному моменту, к сожалению. Как будет сделано выложите если не индиктаор - его я так понимаю не бесплатно пишут, то хотя бы картинки =). Сам буду двигаться в направлении индюшонка по мере возможности.

Não de graça, mas a um preço razoável.

Abaixo está uma imagem do indicador funcionando. Exatamente o que eu precisava originalmente. Mas as linhas, isso é apenas a metade do indicador.


 
Worsh:

Não de graça, mas a um preço razoável.

Abaixo está uma imagem do indicador funcionando. Exatamente o que eu precisava originalmente. Mas as linhas, isso é apenas a metade do indicador.



E quanto aos que ele mudou? É claro que as linhas não são o principal, mas não se pode passar sem elas ;)
 
Worsh:
Tenho esperado por ajuda e percebi que ela não é útil. É por isso que contatei o homem, ele já está escrevendo. Eu já escrevi que tenho todos os termos de referência. Se alguém quisesse levar a sério, todos os Termos de Referência seriam dados. Mas tudo isso parecia mais uma simples curiosidade.

Pessoalmente, entendi que é para uso público, não é um conselheiro, e tentei descobrir os detalhes. Mas ainda não consigo entender porque existem tantas linhas, se a decisão é tomada apenas na última linha.

 

AlexeyVik: Но так и не могу въехать для чего столько линий, если решение принимается по последней, только по последней.

Se fosse este último, seria muito mais fácil...
Razão: