Ichimoku - página 31

 
okoli:
Prezado Sr. Tools,

Obrigado pelas linhas S & R do indicador NLMA.

Por favor, é possível fazer o mesmo (linhas S & R) para CHINKO SPAN Linhas de fechamento do MTF Ichimoku anexo ou qualquer indicador MTF Chinko Span?

Eu procurei mas não consegui ver nenhum MTF Chinko Span como Tenkan Sen e Kijun Sen que você postou algum tempo atrás.

Por favor, eu gostaria que as linhas horizontais fossem mostradas como abaixo.

Você pode permitir a exibição de cerca de 10 linhas de fechamento para cada período de tempo.

Obrigado, mais uma vez.

Okoli

Okoli, para a NLMA e o Hull estamos usando a mudança de declive da ma's para desenhar a sr é que o que você está procurando no vão do chinkou.

 
mrtools:
Okoli, para a NLMA e o Hull estamos usando a mudança de declive da ma's para desenhar o sr é que o que você está procurando no vão do chinkou.

Muito obrigado, Sr. Tools, por ter arranjado tempo para responder ao meu pedido.

Tudo bem, se você usar as mudanças de declive do CHINKO SPAN desde que seja mtf. Vejo que as mudanças de declive também funcionam como os preços de fechamento.

Por favor, ajude a fazer com que as linhas mostrem cores na inclinação como as linhas NLMA, se for possível.

Obrigado por sacrificar seu tempo novamente

Okoli

 
okoli:
Muito obrigado, Sr. Tools, por ter arranjado tempo para responder ao meu pedido.

Se você usar as mudanças de declive do CHINKO SPAN, desde que seja mtf, não haverá problema. Vejo que as mudanças de declive também funcionam como os preços de fechamento.

Por favor, ajude a fazer com que as linhas mostrem cores na inclinação como as linhas NLMA, se for possível.

Obrigado por sacrificar seu tempo novamente

Okoli

Okoli, acrescentou a coloração nrp ao span Chinkou e às linhas sr, parece estar funcionando.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Okoli, acrescentando a cor nrp ao vão Chinkou e às linhas sr, parece estar funcionando.

Prezado Sr. Tools,

A inclinação e o colorido Chinko são maravilhosos; você é realmente fantástico e muito gentil;

Eu o aborreci muito com isto. Por favor, você poderia ajudar ainda mais, pois as linhas horizontais parecem não aparecer em cada mudança de declive.

Embora eu esteja postando atualmente com meu telefone, uma olhada no gráfico que você postou mostrou que as linhas s & r não apareceram em alguns casos no início e no final da inclinação;

Por favor, se você pudesse verificar e fazer as linhas aparecerem em todos os pontos de início e fim de declive ou melhor, em todos os pontos de abertura e fim de cor.

Por favor, tenham paciência para todos os problemas. Eu realmente preciso dessas linhas para meu ichimoku s & r.

Deus o abençoe imensamente.

Okoli.

 
okoli:
Prezado Sr. Tools,

A inclinação e o colorido Chinko são maravilhosos; você é realmente fantástico e muito gentil;

Eu o aborreci muito com isto. Por favor, você poderia ajudar ainda mais, pois as linhas horizontais parecem não aparecer em cada mudança de declive.

Embora eu esteja postando atualmente com meu telefone, uma olhada no gráfico que você postou mostrou que as linhas s & r não apareceram em alguns casos no início e no final da inclinação;

Por favor, se você pudesse verificar e fazer as linhas aparecerem em todos os pontos de início e fim de declive ou melhor, em todos os pontos de abertura e fim de cor.

Por favor, tenham paciência para todos os problemas. Eu realmente preciso dessas linhas para meu ichimoku s & r.

Deus o abençoe imensamente.

Okoli.

Okoli, a imagem gráfica que mostrei está usando mtf, que produzirá um efeito semelhante ao passo, e pelo que posso dizer as linhas são desenhadas no passo mtf, não tenho certeza de qualquer outra maneira de fazer isto.

 

A coisa com linhas coloridas é a seguinte: elas começam no final da barra anterior e terminam na barra atual (o que é lógico: esse taco começa com o 1º segundo do final da barra anterior). Isso dá uma falsa impressão como se a mudança tivesse começado com o final da barra anterior (o que não é o caso - a barra anterior só pode mostrar sua cor para trás - não pode atirar para frente - isso seria repintura)

As linhas da mrtools estão em lugares corretos pelas razões explicadas acima (é o mesmo com cada plataforma comercial - nunca se esqueça que uma linha tem um ponto inicial e final - que não é um único ponto)

 
mladen:
A coisa com linhas coloridas é a seguinte: elas começam no final da barra anterior e terminam na barra atual (o que é lógico: esse taco começa com o 1º segundo do final da barra anterior). Isso dá uma falsa impressão como se a mudança tivesse começado com o final da barra anterior (o que não é o caso - a barra anterior só pode mostrar sua cor para trás - não pode atirar para frente - que seria repintar) as linhas dos mrtools estão em lugares corretos pelas razões explicadas acima (é o mesmo com cada plataforma de negociação - nunca se esqueça que uma linha tem um ponto de partida e de chegada - que não é um único ponto)

DEAR MR. MLADEN E MR. FERRAMENTAS,

Por favor, permita-me expressar-lhe minha profunda gratidão por todos seus esforços e sacrifícios abnegados.

Compreendo suas explicações e aprecio todos os serviços. Anexo uma versão desse gráfico do Sr. Tools com setas e sinais mostrando onde eu realmente quero que as linhas COMecem. Uma vez que minha intenção é desenhar as linhas s & r do CHINKO SPAN Slope, peço a vocês que façam com que as linhas sejam SHIFTED BACK para começar exatamente no início da inclinação ou mudança de cor. DEIXE AS LINHAS SEREM DESENHADAS NO FECHAMENTO DA BARRA PARA EVITAR A REPINTURA.

Posso estabelecer linhas S & R mais precisas desta maneira em vez das linhas serem desenhadas no ponto de fechamento da barra.

Por favor, desenhe as linhas para corresponder ao ponto de mudança de cor e deixe-as aparecer no fechamento da barra que iniciou a inclinação ou a mudança de cor.

Muito obrigado por ter me acompanhado e por sua paciência.

Okoli

Arquivos anexados:
 
okoli:
DEAR MR. MLADEN E MR. FERRAMENTAS,

Por favor, permita-me expressar-lhe minha profunda gratidão por todos seus esforços e sacrifícios abnegados.

Compreendo suas explicações e aprecio todos os serviços. Anexo uma versão desse gráfico do Sr. Tools com setas e sinais mostrando onde eu realmente quero que as linhas COMecem. Uma vez que minha intenção é desenhar as linhas s & r do CHINKO SPAN Slope, peço a vocês que façam com que as linhas sejam SHIFTED BACK para começar exatamente no início da inclinação ou mudança de cor. DEIXE AS LINHAS SEREM DESENHADAS NO FECHAMENTO DA BARRA PARA EVITAR A REPINTURA.

Posso estabelecer linhas S & R mais precisas desta maneira em vez das linhas serem desenhadas no ponto de fechamento da barra.

Por favor, desenhe as linhas para corresponder ao ponto de mudança de cor e deixe-as aparecer no fechamento da barra que iniciou a inclinação ou a mudança de cor.

Muito obrigado por ter me acompanhado e por sua paciência.

Okoli

Okoli

Desenhar as linhas onde você as marcou seria uma repintura. Nesses momentos particulares, a tendência válida não é o que era depois disso, mas o que era antes disso. A mendicidade dessas linhas de mudança de cor não está nas barras que você marcou, mas naquelas barras tempo+1 segundo (e esse tempo não pertence mais às barras que você marcou).

As linhas ARE são desenhadas no fechamento das barras. O que você está pedindo é que elas sejam desenhadas como se soubessem qual é o estado futuro daquela barra, e isso não é possível.

Por favor, leia meus posts novamente e depois tente desenhar um segmento de linha usando apenas um ponto e não usando o ponto inicial e final para esse segmento de linha. Você vai obter um ponto e não uma linha. E omitir ter isso em mente causou tanta repintura de indicadores de linha coloridos no passado. É melhor não retroceder nos tempos em que quase todas as linhas multicoloridas nos indicadores eram repintadas. Não há necessidade de fazer isso. Observe isso em tempo de execução, e isso esclarecerá muito o que está realmente acontecendo.

 
mladen:
Okoli

Desenhar as linhas onde você as marcou seria uma repintura. Nesses momentos particulares, a tendência válida não é o que era depois disso, mas o que era antes disso. A mendicidade dessas linhas de mudança de cor não está nas barras que você marcou, mas naquelas barras tempo+1 segundo (e esse tempo não pertence mais às barras que você marcou).

As linhas ARE são desenhadas no fechamento das barras. O que você está pedindo é que elas sejam desenhadas como se soubessem qual é o estado futuro daquela barra, e isso não é possível.

Por favor, leia meus posts novamente e depois tente desenhar um segmento de linha usando apenas um ponto e não usando o ponto inicial e final para esse segmento de linha. Você vai obter um ponto e não uma linha. E omitir ter isso em mente causou tanta repintura de indicadores de linha coloridos no passado. É melhor não retroceder nos tempos em que quase todas as linhas multicoloridas nos indicadores eram repintadas. Não há necessidade de fazer isso. Observe isso em tempo de execução, e isso esclarecerá muito o que está realmente acontecendo.

Muito obrigado, Sr. Mladen, por esta querida explicação e por seu tempo.

Sinto muito por todos os problemas. Eu não entendi que o que eu queria faria com que o indicador repintasse,

Deus o abençoe e ao Sr. Tools por virem ao meu assessor em todos os momentos.

Sou sinceramente grato.

Okoli.

 

esperando uma reação de baixa a partir deste nível

Arquivos anexados:
eurusd_m15.jpg  147 kb
Razão: