Indicadores em ziguezague - página 48

 

Obrigado Mladen por sua resposta, muito apreciada.

Não sou um programador, talvez eu entenda o indicador de maneira diferente.

Anexei 2 gráficos para sua referência.

É assim que o ZigZag se parece com o ajuste que estou usando (profundidade 21 desvio 13 passo atrás 8).

Isto é como eu assumo que será se eu tiver a capacidade de mudar a data de início.

Obrigado

Arquivos anexados:
1.png  27 kb
2.png  37 kb
 
abooz:
Obrigado Mladen por sua resposta, muito apreciada.

Não sou um programador, talvez eu entenda o indicador de maneira diferente.

Anexei 2 gráficos para sua referência.

É assim que o ZigZag se parece com o ajuste que estou usando (profundidade 21 desvio 13 passo atrás 8).

Isto é como eu assumo que será se eu tiver a capacidade de mudar a data de início.

Obrigado

abooz

Acho que estamos falando da mesma coisa de uma maneira diferente

Concordo que o primeiro (mais antigo) casal de pernas em ziguezague provavelmente será diferente. Mas assim que passar algum tempo, o ziguezague será exatamente o mesmo que começou no primeiro (mais antigo) bar - simplesmente porque os picos e vales estarão nos mesmos lugares

 

Obrigado mladen pela resposta.

Concordo que o primeiro (mais velho) casal de pernas em ziguezague provavelmente será diferente" - é isto que procuro. Só posso obter o sinal se tiver a capacidade de definir o ponto de partida definido para uma barra específica. Existe um indicador ZigZag clássico modificado que tenha esta capacidade?

 
abooz:
Obrigado mladen pela resposta. "Concordo que o primeiro (mais antigo) par de pernas em ziguezague provavelmente será diferente" - isto é o que eu estou procurando. Só posso obter o sinal se tiver a capacidade de definir o ponto de partida definido para uma barra específica. Existe um indicador ZigZag clássico modificado que tenha esta capacidade?

Fará de você um e então você poderá testá-lo

 
mrtools:
Encontramos na web e afixamos aqui.

Sr. Ferramentas ou Big be,

É possível atualizar e corrigir este alerta de canal em ziguezague com o código de ziguezague corrigido do post #450? Ou é possível incorporar o recurso de alerta e linhas de tendência do indicador anexado ao indicador ZigZag corrigido? Sua ajuda será muito apreciada. Obrigado antecipadamente.

zig-zag_channels_w-alert.mq4

Arquivos anexados:
 
FXSwissTrader:
Sr. Tools ou Big be,

É possível atualizar e corrigir este alerta de canal em ziguezague com o código de ziguezague corrigido do post #450? Ou é possível incorporar o recurso de alerta e linhas de tendência do indicador anexado ao indicador ZigZag corrigido? Sua ajuda será muito apreciada. Obrigado antecipadamente.

zigzag_channels_w-alert.mq4

Alguém? mladen? É possível que você possa ajudar?

 
FXSwissTrader:
Alguém? mladen? É possível que você possa ajudar?

FXSwissTrader

Defina os parâmetros de ambos para os mesmos valores, mas se você tiver 5 dígitos de corretor, defina a ExtDeviação do "corrigido" para 10 vezes menos do que no normal (já que muda o ponto para 10 vezes maior no "corrigido" quando se trabalha com corretor de 5 dígitos).

Você vai obter exatamente os mesmos valores.

 
mladen:
FXSwissTrader

Defina os parâmetros de ambos para os mesmos valores, mas se você tiver 5 dígitos de corretor, defina a ExtDeviação do "corrigido" para 10 vezes menos do que no normal (já que muda o ponto para 10 vezes maior no "corrigido" quando se trabalha com corretor de 5 dígitos).

Você vai obter exatamente os mesmos valores.

Obrigado mladen. Eu estava definindo o desvio do Extremo ziguezague "corrigido" para 5,0 ao invés de .5, como você instruiu. Obrigado...

 
mladen:
Fará um e então você poderá testá-lo

Oi mladen. Preciso fazer algum pagamento para o indicador, se sim, quanto?

 
abooz:
Oi mladen. Preciso fazer algum pagamento para o indicador, se sim, quanto?

Sem pagamento

Razão: