O futuro da indústria de Forex - página 2

 
Maxim Dmitrievsky:
De tempos em tempos, faço o check-in.

No portão?

(Por favor, considere meus cargos neste tópico no contexto do humor. E a palavra fábrica no contexto em que ela é utilizada neste site)

 
Ainda assim, há forex e há forex de varejo. Se estamos falando do primeiro, sempre foi, é e sempre será de alguma forma. O segundo, que é o que nos interessa, não é mais assim.
 
Aleksey Nikolayev:
Ainda assim, há forex e há forex de varejo. Se estamos falando do primeiro, sempre foi, é e sempre será de alguma forma. Sobre a segunda, que na verdade é de nosso interesse, isto não pode ser dito.

Existe alguma informação negativa sobre o segundo?

Ou apenas uma percepção pessoal...)

 
Marat Zeidaliyev:

Existe alguma informação negativa sobre o segundo?

Ou apenas uma percepção pessoal...)

Não, eu não estou falando do futuro. É apenas uma idéia um pouco tortuosa de que o varejo forex é uma invenção bastante recente (não antes dos anos noventa) e não é tão difundida em todo o mundo.

 
Giorgio5:
Talvez me pareça, mas o medo de que as últimas corretoras fechem em breve prova que não há esperança para o futuro brilhante e que nunca haverá. O medo de estar na fábrica (em qualquer ponto) em muitos comerciantes é comparável ao medo da morte e provavelmente equivalente a ela.

Eu não lhe chamaria medo, mas sim apreensão. É bastante desagradável acordar uma manhã e descobrir que seu CD faliu e seu dinheiro se evaporou, e com a tendência de rotatividade dos clientes isto se torna mais do que real. Não penso assim sobre a fábrica, porque agora estou trabalhando em TI. As maravilhas que existem são igualmente interessantes. Os recrutadores estão uivando com o fato de que não conseguem fechar vagas e os salários estão subindo quase a cada hora. 4K, 5K, 6K, 7K em dólares para um bom profissional é a realidade de hoje.

P.S. Eu também descobri uma coisa muito interessante. Analisei o assunto em diferentes redes sociais: facebook, linkedin, vários canais telegráficos. Tenho notado que na intermediação comercial há muito poucas pessoas de países Tire1, a maioria delas, a julgar pelas redes sociais, está sentada lá metade da África e tentando vender seus sinais, educação e gestão a todos. Para mim, este é um indicador muito revelador.

 
De onde isto vem? Abro uma conta com um corretor hoje, e dois dias depois. Meu número de conta era, por exemplo, 1300 e agora é 1600. Assim, em dois dias eles abriram 300 novas contas
 
Os verdadeiros comerciantes escaparam para as verdadeiras trocas há muito tempo. Em forex, a maioria dos jovens (quero dizer iniciantes) que não entendem completamente onde chegaram, mas estão muito interessados. IMHO
 
Mihail Marchukajtes:
Os verdadeiros comerciantes escaparam para as verdadeiras trocas há muito tempo. A maioria dos comerciantes Forex jovens (quero dizer novatos) que não entendem onde estão, mas estão muito interessados. IMHO

Aqui eu concordo com você, francamente forex é o fundo, somente as opções binárias são piores.

 
E o que impede que se diversifiquem os riscos não comerciais, negociando com muitos corretores? É muito mais interessante, em minha opinião, o que um computador quântico com algoritmos de codificação automática, ou seja, redes neurais, fará com o forex.
 
pribludilsa:
E o que impede que se diversifiquem os riscos não comerciais, negociando com muitos corretores? Muito mais interessante, em minha opinião, é o que um computador quântico com algoritmos de codificação automática, ou seja, redes neurais, fará com o forex.
Um PC quântico tentará tirar dinheiro de outros PCs quânticos - o mesmo de sempre).
Razão: