Indicadores em ziguezague - página 53

 
Big Be:
Você quer dizer como estes? Big Be

Não deveria ir para a direita em alguns lugares (já que o ziguezague deveria registrar o último extremo)?

 
whisperer:
Não deveria ir para a direita em alguns lugares (já que o ziguezague deveria registrar o último extremo)?

Desculpe, eu ainda não leio muito bem as mentes.

Você pode me mostrar o que você quer dizer?

Grande Seja

 
Big Be:
Desculpe, eu ainda não leio muito bem as mentes.

Você pode me mostrar o que você quer dizer?

Grande Seja

Marque algum exemplo em seu quadro

Arquivos anexados:
 

sussurrador,

O que Zigzag "deve" e o que Zigzag "fazer" não são a mesma coisa.

Zigzag só se move para cima se a nova barra for mais alta que antes (ou mais baixa para os pontos baixos).

A seta indi que usei é tão próxima quanto você vai chegar, se você gosta do que vê.

Grande Seja

 
Big Be:
sussurrador,

O que Zigzag "deve" e o que Zigzag "fazer" não são a mesma coisa.

Zigzag só se move para cima se a nova barra for mais alta que antes (ou mais baixa para os pontos baixos).

A seta indi que usei é tão próxima quanto você vai chegar, se você gosta do que vê.

Grande Seja

Se as setas estiverem marcando todos os máximos e mínimos históricos, então os pontos de quebra em ziguezague devem estar sempre na barra mais nova (mais à direita no gráfico) onde tal evento ocorreu antes que a tendência em ziguezague mude.

 

sussurrador,

Se você olhar atentamente as imagens que coloquei aqui, você verá pequenas lacunas entre algumas das setas e o alto ou o baixo. Estas NÃO são barras mais altas ou mais baixas do que as anteriores, altas ou baixas.

Estas mostram setas porque eu consertei a "ExtDeviação" que não faz nada no original.

Os bugs não foram corrigidos na última versão MT para os builds 600+.

Ver post 446.

Big Be

 

JavJal zigzag (mostra a última perna como duas linhas horizontais) javjalzigzag.ex4

Arquivos anexados:
jjzz.gif  22 kb
 
Big Be:
sussurram,

Se você olhar atentamente as imagens que coloquei aqui, você verá pequenas lacunas entre algumas das setas e o alto ou o baixo. Estas NÃO são barras mais altas ou mais baixas do que as anteriores, altas ou baixas.

Estas mostram setas porque eu consertei a "ExtDeviação" que não faz nada no original.

Os bugs não foram corrigidos na última versão MT para os builds 600+.

Ver post 446.

Grande Seja

Sim, uma serra que. Mas então por que essas setas estão lá?

 

ZigZag_ws_Chanel_R indicador zigzag_ws_chanel_r_mod.mq4

Arquivos anexados:
 

Fuga ZigZag

Indicador de fuga ZigZag zig_zag_breakout.rar

Arquivos anexados:
Razão: