Sistema ASCTrend - página 95

 
azjeff:
Olá Traderlab,

Como você está se saindo com a nova versão? Você se importaria de postar o arquivo de conjunto que você está usando neste momento? Você ainda está trocando o tempo de 15 minutos?

Obrigado,

Jeff

Parece funcionar melhor, ainda testando em 15 min TF. Em anexo está o arquivo do conjunto que estou usando, se você encontrar uma configuração melhor, por favor poste para que todos tentem...

Arquivos anexados:
asc6.set  2 kb
 

Muito obrigado.

Atualizei o 1º post deste tópico.

 
mrtools:
Obrigado Igorad por esta EA, alguém sabe onde encontrar o Price Channel Stop V1.3 seu chamado em Ascrend v1.6 EA fez uma busca, mas só pode encontrar até 1.2

Obrigado

mrtools

ps)nevermind encontrou-o

oi

tenho o Price Channel Stop V6...i REALMENTE não me lembro se é da seção de elite ou não?!!...esperarei NEWDIGITAL OU LINUEXER PARA DIGITAR SE EU ESTOU ABRANGIDO A POSTAR OU É INDICADOR DE SEÇÃO ELITE...

quero ajudar,mas da maneira correta...

ficarei muito grato se NEWDIGITAL OU LINUEXER me der alguma ajuda aqui.

 
 
ahmedazizelias:
Não sei!! De qualquer forma, parece que você me permite postar o que tenho...dê uma olhada e me diga se está tudo bem ou se estou apenas com os olhos cruzados...

Agindo corretamente, não me lembro onde ou quando o consegui, apenas o encontrei em meu PC em algum lugar... está correto ou algo errado, porque vejo que meu último anexo está pendente de aprovação!! Fiz algo preocupante? desculpe se estou.

 
ahmedazizelias:
Eu não sei!... de qualquer forma, parece que você me permite postar o que tenho... dê uma olhada e me diga se está tudo bem ou se estou apenas de olhos cruzados...

O indicador está aqui https://www.mql5.com/en/forum/173179

------------

Por favor, edite sua assinatura:

Arquivos anexados:
signature.jpg  45 kb
 
 

confirmação.

Olá a todos,

Depois de passar 4 horas lendo todo o fio aqui, é tão emocionante ver um desenvolvimento tão grande do sistema comercial. E com os dados ainda em mente, eu também fiquei confuso. Então, aqui eu postarei (meu primeiro post) para obter alguma confirmação.

1. Se eu quiser usar o Sistema ASCTrend EA, só preciso do indicador Price Channel Stop v1.3, certo? Preciso anexá-lo ao meu gráfico ou apenas colocá-lo na pasta do indicador?

2. Até agora este EA só funciona para negociação a longo prazo (D1 e W1), mas há também um ajuste para M15, certo?

3. Acho que vou testar este sistema na M30, já que já começo a comercializar nesta TF. Portanto, qualquer conselho com antecedência será útil.

Espero que alguém possa deixar minha mente mais clara com este sistema. Thx.

 

Se a EA está usando indicador, então você deve tê-lo na pasta de indicadores. Não é necessário anexar o indicador ao gráfico se você estiver usando a EA.

 
newdigital:
O indicador está aqui https://www.mql5.com/en/forum/173179

------------

Por favor, edite sua assinatura:

qual é o problema com a minha assinatura?

Razão: