O sistema Murrey Math Trading - página 81

 

O gráfico parece certo de Murrey, mas se você olhar para o gráfico você notará que não aconteceu um de seus "dias de reversão automática". Também noto que nenhuma das "linhas de velocidade" é precisa, e violou um círculo de conflito e não evitou nenhum. Quando um círculo de conflito é violado, supõe-se que o preço seja atirado para fora do círculo. Ele simplesmente se limitou a coxear. Meus estudos da Murrey Math indicam que a Murrey Math não se aplica ao forex. Acho que a Murrey gosta de forex por causa de "não pagar comissões" e de muita alavancagem para a pessoa comum. Acho que ele não entende a escala, o perigo, ou as comissões embutidas... muito menos como as moedas funcionam.

Em dezembro, o EURUSD estava batendo em cheio na MML desenhada naquele gráfico sem nenhum respeito. Também não vimos nenhum retrocesso da MML listada. Por outro lado, vimos uma série de retracements de 1,3375 *shrug* Meu valor de 2 centavos.

Editar: Vou dar à Murrey o benefício da dúvida e dizer que 6 de março foi um Círculo de Conflito e uma inversão automática - desligada por uma barra, mas não significativamente.

 

Ao negociar com a Murrey você pode esquecer os círculos de conflito, esquecer as linhas de velocidade, as pessoas da Murrey não as utilizam. Eles vendem um bebê descendo dos sete oitos com um sl e um tp de 2 oitos, se ele passar pelos sete oitos e atingir seu sl Murrey quer outra ordem em um bebê abaixo dos oito oitos, mesmo formato com sl e tp, então outra ordem em mais +1eight, mesmo formato. Então cabe a você se quiser fazer o mesmo a + 2 oitos, a esta altura você já tinha 3 parados, mas Murrey disse que fez as contas e você vai compensá-lo.

 
Rainbow:
Ao negociar com a Murrey você pode esquecer os círculos de conflito, esquecer as linhas de velocidade, as pessoas da Murrey não as usam sequer. Eles vendem um bebê dos sete oitos com um sl e um tp de 2 oitos, se ele passar pelos sete oitos e atingir seu sl Murrey quer outra ordem em um bebê abaixo dos oito oitos, mesmo formato com sl e tp, então outra ordem em mais +1eight, mesmo formato. Então cabe a você se quiser fazer o mesmo a + 2 oitos, a esta altura você já tinha 3 parados, mas Murrey disse que fez as contas e você vai compensá-lo.

Eu estava em uma aula de web, ele queria que nós encurtássemos 6/8, 7/8, 8/8 +1/8 e +2/8 tudo por ?? oitava (eu acho que 1-2). Bem, como cada um desses movimentos é várias centenas de pips e eu vi os preços dispararem através dos +3/8 muitas vezes a partir de 4/8 em dezembro, acho que isso não é apenas irracional, mas irresponsável para a Murrey recomendar. Xard mencionou usar o MML, mas não exclusivamente. Como temos esse tipo de picos regularmente, acho que a recomendação da Murrey foi apenas burra.

 

Depende de qual período de tempo você usar. Procuro +1/8 ou + 2/8, e -1/8 ou -2/8 para fazer pedidos. Se eu estiver em um período de tempo menor, eu tento atingir alvos menores. Concordo que com o tempo você vai ganhar dinheiro. Há momentos, como agora em GBPUSD e EURUSD, em que os preços seguem na direção da tendência e sopram direto através das linhas MM, mas o preço voltará a subir, portanto há oportunidades lá.

BTW que prazos vocês estão usando mais?

 

notei que a MML redesenhará se o preço estiver se movendo muito, por exemplo: o nível +2/8 se tornará 4/8 depois de redesenhado.

 
 

IMHO, você não precisa de todos esses círculos, etc. Apenas troque as linhas. Muito mais simples, e há vários indicadores apenas para as linhas neste fio.

 

Para mim não é tanto uma questão de "manter a fé", mas de "corrigir os erros" e reconhecer quais as partes válidas. Eu gostaria de estudar mais um aspecto das observações de Murrey Math e Gann, mas isso requer um indicador de pivô que escreve em disco cada vez que ocorre um pivô. Estou pensando em usar Heiken Ashi ou algo semelhante.

 

Embora um EA seria bom para experimentar vender 7/8 e 8/8 e mais 1/8 e comprar menos 1/8 e 0/8 1/8. em um gráfico de 15m 30m 1hr. Porque ele disse que fez as contas e disse que funciona.

Arquivos anexados:
16day_euro.jpg  88 kb
 
Rainbow:
Embora um EA seria bom para experimentar vender 7/8 e 8/8 e mais 1/8 e comprar menos 1/8 e 0/8 1/8. em um gráfico de 15m 30m 1hr. Porque ele disse que fez as contas e disse que funciona.

Sua tabela está errada...

Use o gráfico que você postou antes...

Este gráfico não entra em vigor até que o preço feche além de +2/8º do gráfico anterior.

O preço ainda está na área de sobre-compra.

Xard777

Razão: