O sistema Murrey Math Trading - página 86

 
pramodbhalgat:
desculpe querido, não funciona...................

u precisa marcar Permitir a opção de importação DDL

 

pode apertar todo o sistema de urs junto com todos os indicadores n alertas...............

 
xard777:
aqui está o indicador...

Obrigado por sua ajuda!

NY168

 
xard777:
Muito bem feito com o alerta elefante.wav, mas prefiro melhor o arquivo arcade.wav :-))Xard777

Isso é um Beaut Xard.

Aqui estão os meus favoritos.

É tão difícil encontrar grandes arquivos wav.

Arquivos anexados:
wav_files.zip  439 kb
 
NY168:
Xard777,

Você pode me dizer onde posso encontrar o indicador FX Signal em sua tabela? Eu estaria interessado em usá-lo.

Obrigado!

NY168

Aqui está o indicador Snpers com alerta sonoro.

Arquivos anexados:
files.zip  47 kb
 

Olá CMC, é bom ver suas costas, você tem trocado latley.

Eu tenho seguido seu exemplo b/s a 1/8 100 pip t/p. E tenho me saído bem. mas fiquei assustado quando tinha pouco eur/usd a 1/8 e ele subiu e subiu. Tive um pressentimento para sair! feliz de ter saído, pois ainda subiu. mesmo agora ainda não saiu do poket. entrei a 1.3062 que agora é -1/8 ?? Que sl você está olhando para fazer ? talvez um tp menor mas o ttrade acima nunca voltou ao nível de entrada ??

... e

 

uma solicitação............

pode me zipar um arquivo de todos os seus indicadores..........Possui u...........

 

Xard, você se importaria de colocar seu conjunto de indicadores para este sistema, por favor.

Obrigado,

Chris

 

Obrigado xard. Eu agradeço.

Cumprimentos,

Chris

 

Qual modelo para 15m, 1H e 4H

Oi Xard,

Antes de tudo, muito obrigado por um trabalho tão bom para esses indicadores MM, tenho tentado ler desde o início da linha, mas até agora ainda estou confuso para quais modelos/indicadores devo usar em Cabo por um período de tempo diferente. Estou usando 15m, 1H e 4H.

Anexar a primeira imagem é um gráfico de 15m, estou usando o modelo oitava-v2, a segunda imagem estou usando o modelo #chart-setup. ( Ambos são gráficos de 15m )

Ao preço de 1,9714 em oitavas-v2 o modelo mostra 8/8º que superou o preço de compra. Mas este preço ( 1,9714 ) no modelo #chart-setup mostra mml5 ( significando 5/8º?!) mostra-o ainda ao preço médio/médio??!

Xard pls. aconselha qual modelo para usar 15M, 1H, 4H e talvez 30M? Octaves é para curto período de tempo (15M)?

Agradecemos antecipadamente

Arquivos anexados:
octaves-v2.jpg  84 kb
chart-setup.jpg  101 kb
Razão: