Indicadores de elite :) - página 197

 

DTOsc...

Mladen,

Por favor, eu preciso de alguma ajuda com o sinal DTosc @ max/min.

Notei que freqüentemente os níveis máximos/minuto no modelo M5 são 90/10 e então tentei mudar o original mudando a linha 138 e 139 respectivamente. Também as linhas 229/230 e 234/235.

(Também mudei a linha 263 para a ATR de 20 para 10, só para ver se as Setas serão diferentes, mas sem essa sorte).

MAS embora apareçam as setas superiores, as setas inferiores representando os 10 níveis, não o fazem. Por favor, você se importaria de me ajudar a conseguir isto?

Sei que você está ocupado e, portanto, tomo a liberdade de acrescentar aqui minha tentativa para que você veja onde fiz as mudanças.

Agradecendo-lhe antecipadamente.

Por favor, pessoal, não façam o download deste indicador. NÃO funciona, YET!

Arquivos anexados:
 

casaliss

Aqui você vai
cumprimentos

Mladen

casaliss:
oi mladen

mtf

interpolar

obrigado
Arquivos anexados:
 
mladen:
casalissAqui você vai
regardsMladen

obrigado mladen

 

Como você pretende...

casaliss:
obrigado mladen

Oi Casaliss,

Como você comercializa este canal / banda? Não negocia quando o preço está entre o canal? Em caso afirmativo, por que se preocupar com todas as linhas e não apenas obedecer às linhas externas?

Aguardamos seu contato por uma questão de interesse.

 

ValeoFX

Tudo o que você precisava fazer era mudar a linha 138 deste

StoRSI = 90.0*((RSI - LLV)/(HHV - LLV));//100 ********* [/PHP]
a este
[PHP] StoRSI = MathMax(MathMin(100.0*(RSI - LLV)/(HHV - LLV),90),10);//100 *********
Multiplicando com 90 ao invés de 100 apenas "deformou" os valores e alterou o máximo e não o mínimo também, e até onde eu vejo, você quer limitar o máximo e o mínimo. Anexando o alterado também.

_____________________________

A partir da ATR : A ATR mostra uma variação média verdadeira durante um certo período. É um valor próximo à média da faixa de barras e eu o utilizo porque reflete a volatilidade em pontos bastante bons. Então adicionar ou subtrair metade do intervalo médio de barras de/para alto.baixo é um bom meio de colocar uma seta para mantê-lo visualmente OK. No caso da dtosc, eu usei 3/4 da faixa. Alterar o período para ATR não altera muito a posição. Mude o multiplicador da linha 263 para outra coisa e você verá a mudança imediata da posição

cumprimentos

Mladen

ValeoFX:
Mladen,

Por favor, eu preciso de alguma ajuda com o sinal DTosc @ max/min.

Notei que freqüentemente os níveis máximos/minuto no modelo M5 são 90/10 e então tentei mudar o original, mudando a linha 138 e 139 respectivamente. Também as linhas 229/230 e 234/235.

(Também mudei a linha 263 para a ATR de 20 para 10, só para ver se as Setas serão diferentes, mas sem essa sorte).

MAS embora apareçam as setas superiores, as setas inferiores representando os 10 níveis, não o fazem. Por favor, você se importaria de me ajudar a conseguir isto?

Sei que você está ocupado e, portanto, tomo a liberdade de acrescentar aqui minha tentativa para que você veja onde fiz as mudanças.

Agradecendo-lhe antecipadamente.

Por favor, pessoal, não façam o download deste indicador. NÃO funciona, YET!
Arquivos anexados:
 
mladen:
ValeoFX

Tudo o que você precisava fazer era mudar a linha 138 deste

StoRSI = 90.0*((RSI - LLV)/(HHV - LLV));//100 ********* [/PHP]
a este
[PHP] StoRSI = MathMax(MathMin(100.0*(RSI - LLV)/(HHV - LLV),90),10);//100 *********
Multiplicando com 90 em vez de 100 apenas "deformou" os valores e mudou o máximo e não o mínimo também, e até onde eu vejo, você quer limitar o máximo e o mínimo. Anexando o alterado também.

_____________________________

A partir da ATR : A ATR mostra uma variação média verdadeira durante um certo período. É um valor próximo à média da faixa de barras e eu o utilizo porque reflete a volatilidade em pontos bastante bons. Então adicionar ou subtrair metade do intervalo médio de barras de/para alto.baixo é um bom meio de colocar uma seta para mantê-lo visualmente OK. No caso da dtosc, eu usei 3/4 da faixa. Alterar o período para ATR não altera muito a posição. Mude o multiplicador da linha 263 para outra coisa e você verá a mudança imediata da posição

cumprimentos

Mladen

==============================

Muito obrigado, Mladen. Muito obrigado a você e às lições que eu aprendo a cada vez.

Com os melhores cumprimentos.

 

solavanco

Oi mladen,

Eu perguntei sobre isso há algum tempo.

Montei as Zonas Fibonacci no Indicador SDX, mas não consegui acrescentar os Níveis Semanal e Mensal.

Preciso de uma de duas coisas, a que for mais simples.

Adicionando a funcionalidade Semanal e Mensal ao Indicador SDX

ou

Adicionar os níveis de Zona Fibonacci ao indicador de Ponto de Pivô com a opção de ter o início da linha na vela atual (como se o SDX estivesse configurado)

Se você puder me ajudar com isto, eu realmente apreciaria.

Obrigado

Fudo

Arquivos anexados:
 

Oi mladen, Oi mrtools,

obrigado novamente por interpolar o "Fx Sniper" (posto nº 1944).

Por favor, seja tão gentil e faça o mesmo (interpolar) os dois "MTF_Heiken_Ashi" anexados ?

Como você pode ver, um é para o gráfico principal e o outro é para a sub-janela. Até onde eu posso ler, não há muita diferença na codificação. Mas eu não posso codificar (ainda).

Se você pudesse fazer duas "novas versões interpoladas" delas, isso seria bom.

Obrigado de antemão.

derfel

Arquivos anexados:
 

mladen

Alguma chance de você olhar para este indicador?

Algo que eu ainda não vi mencionado são seus "gráficos de fundo branco". Eu gosto de imprimir o texto com os gráficos e seus gráficos tornam isso muito mais fácil e menos dispendioso. Eu gostaria que todos os gráficos publicados tivessem um fundo branco.

Obrigado.

Ray

traderduke:
mladen,

Tenho esta muti CCI, mas ela pinta novamente:

1. Seu olhar aguçado de programação pode resolver o problema?

2. O cci multiperíodo impede que isto seja um mtf ?? Se assim for, você tem um mtf CCI.

Vejo em sua programação o uso de "indicadorFileName = WindowExpertName" Eu procurei MQL para entender seu uso, mas sem sucesso, você poderia explicar seu uso.

Obrigado

Ray
Arquivos anexados:
 

E mais um filtro digital, mas este é "especial".

__________________________

É especial no sentido de que toca a essência de tudo o que estamos fazendo e procurando. Houve, há e haverá muitas discussões se houver ciclos no mercado. Há argumentos contra e há argumentos a favor. Ambos os lados parecem ter seus pontos fracos ou fortes. Estes indicadores podem fazer você pensar no mínimo.

Começa assim :
E não parece nada de especial ... até que você o coloque na tabela
Como explicação: a " linha sem ciclo" é calculada como uma média de ciclos, e não o contrário. Primeiro os ciclos são encontrados a partir dos preços e depois, como resultado dos ciclos encontrados, uma média (uma simples média móvel) é calculada. Como você pode ver, ela reflete bastante bem o preço em si, então, se nada mais, devemos pensar novamente em "há ciclos no mercado ou eles não estão lá".

__________________________

Bem, agora um agradável descanso do fim de semana para todos

Razão: