Novo Forex - página 15

 

provavelmente um professor e um segundo jovem companheiro (talvez um filho ou conhecido), mas que não tem medo de mostrar sua ignorância.

O professor empurra o tema, e o companheiro termina o trabalho

 
sergeev:


Às vezes tenho a sensação de que duas pessoas diferentes estão conectadas sob o nome de usuário yosuf.

É muito bem rastreado através de seus postos, seu estilo, construção de frases e número de perguntas.

Alguém mais notou isso?

Eu diria que um yosuf faz os logs de manhã cedo ou tarde da noite e o outro no meio do dia.



TadjikistOON (longo) long longínquo país das maravilhas.... O pedido chegou e você vai e na-na-na..... Oh, quantos deles acreditando no sonho de uma criança vieram ta-ta e ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-.... Sem ofensa para o iniciante do tópico Yusuf.

É apenas uma canção, só isso.

Uma palavra - Leste você sabe... A coisa é sutil e complicada ... :-)))

P.S. Sim - na hora do almoço - há uma espécie de reencarnação - repito... Leste...

 
O Dr. Jekyll e o Sr. Hyde...
 
yosuf: Se a administração do fórum me permitir publicar um artigo aqui, eu ficaria feliz em fazê-lo e, ao mesmo tempo, seria possível discutir questões de preços em geral em detalhes. talvez os moderadores possam esclarecer algo?
É claro, é claro, Yusufkhoja, não pode haver dúvidas!
 
Mathemat:
É claro, é claro, Yusufhoja, não pode haver dúvidas sobre isso!

Em seguida, vou deixar o artigo para publicação em duas versões, a dependência do lucro do preço e das margens comerciais, obrigado. Se você não se importa, discutiremos isso neste tópico.
 
yosuf:
Em seguida, deixarei o artigo para publicação, obrigado.
Seria bom publicar amanhã.
 
granit77:
Seria bom publicar amanhã.

Amanhã é, em todos os sentidos, um dia ideal para publicar este tipo de coisa :)
 

Sim, será interessante assistir.

Quanto a isso:

yosuf:


Quero dizer, com um depósito confiável, posso esperar uma elevação inversa ou não?
não espere, mas se o sistema der um sinal inverso, inverta e, de preferência, em um pullback. Quanto mais vezes você fizer negócios, maiores serão seus lucros. O risco por comércio é de 1% dos fundos investidos (a propósito, não é necessário manter todos os fundos no depoimento).
 
yosuf:

Tenho a idéia de que o Forex não é um mercado, porque as leis de mercado não se aplicam aqui. Em um mercado real, quando você vende um produto a um preço baixo, você vende muito, mas o lucro será menor, ou seja, há um primeiro ponto de equilíbrio. Uma tentativa de aumentar o preço leva a uma diminuição nas vendas e o lucro obtido é apenas suficiente para cobrir os custos e este segundo ponto de equilíbrio. entre estes dois preços existe um preço de venda ideal, que lhe proporciona o máximo lucro. Alguma dessas leis é válida no mercado Forex ou em outras bolsas de valores? É claro que não. Aqui qualquer quantidade de mercadoria pode ser vendida a qualquer preço, o que contradiz a lei básica do mercado. O Forex, como uma criança da era do monopólio, não pode deixar de carregar a marca de seu tempo. A aparente liquidez absoluta da mercadoria, que você não satisfaz nas condições do mercado, é realizada aqui. Portanto, devemos primeiro descobrir se este é um mercado, e quais devem ser as leis de preços, e se não há leis, então é a ilegalidade, o mercado deve ser regido pelas leis da oferta e da demanda, que não existem no mercado. Portanto, proponho inventar um novo mercado forex com os sinais de um mercado real, onde será mais interessante negociar. Vamos tentar formular em conjunto as regras básicas do novo mercado, o mais próximo possível do mercado real, as leis de formação do lucro em que formulei recentemente, dependendo do preço de compra e venda de mercadorias, custos fixos e variáveis, e este padrão, verdadeiro para o mercado real, também funcionará dentro do novo mercado forex. Tentarei fazer tal linha para analisar minuciosamente tudo e aproximar o mercado futuro do real. Proponho apresentar minha visão do problema.


A economia real e seus princípios são um mundo completamente diferente do financeiro e especulativo...
 
yosuf:

Este padrão existe, não o nego, mas acontece que não é para a mente humana, mas para o computador, e por que existe tal mercado, se uma pessoa não pode dar sentido a ele pelo poder de sua mente? Então não é um mercado, onde uma pessoa poderia demonstrar adequadamente suas habilidades na análise de situações. Forex é uma mistura de monopólio, processos aleatórios descontrolados e lógica comercial inversa.

não é como se as máquinas sempre tivessem trocado... e assim que nasceu o protótipo de negociação de ações. não mudou muito... havia mais tipos de transações, isso é tudo.
Razão: