O sistema Murrey Math Trading - página 57

 

MML + Octave Overlay

Xard777 você pode ajudar, por favor.

Acho que o MML e o indicador Octave desenvolvidos são tão fixes e obrigatórios para qualquer negociação, obrigado por uma ferramenta tão boa.

Eu uso o MML e o Octave na mesma tela ovelayed que eu acho que me dá uma imagem visual completa e rápida do movimento de preços para o dia.

O único problema é que os preços podem atrapalhar um ao outro e com as linhas TD adicionadas isso se torna um pouco confuso.

Você poderia me ajudar ou me dizer como e o que mudar para facilitar um pouco a leitura?

Anexei um screen shot e gostaria que os preços fossem movidos para as áreas que indiquei com as setas e também gostaria de não exibir a grade de preços exibida, não os uso, para ser honesto, não sei como usá-los, então, se possível, remova-os.

Se você puder ajudar, eu agradeceria.

Obrigado

P.S - Feliz Natal

Arquivos anexados:
 
stockpick:
Xard777 você pode ajudar, por favor.

Acho que o MML e o indicador Octave desenvolvidos são muito legais e devem ser usados em qualquer negociação, graças a uma ferramenta tão boa.

Eu uso o MML e o Octave na mesma tela ovelayed que eu acho que me dá uma imagem visual completa e rápida do movimento de preços para o dia.

O único problema é que os preços podem atrapalhar um ao outro e com as linhas TD adicionadas isso se torna um pouco confuso.

Você poderia me ajudar ou me dizer como e o que mudar para facilitar um pouco a leitura?

Anexei um screen shot e gostaria que os preços fossem movidos para as áreas que indiquei com as setas e também gostaria de não exibir a grade de preços exibida, não os uso, para ser honesto, não sei como usá-los, então, se possível, remova-os.

Se você puder ajudar, eu agradeceria.

Obrigado

P.S - Feliz Natal

Basta mudar.... mml_shft = 3.... para 12, salvar e compilar.

Feliz crimbo

Xard777

 

Oi Stockpick,

Por gentileza, compartilhe seu modelo.

Cumprimentos,

Vasu

 
xard777:
Basta mudar.... mml_shft = 3.... para 12, salvar e compilar.

Feliz crimbo

Xard777

Obrigado xard

 
benakavasu:
Oi Stockpick,

Por gentileza, compartilhe seu modelo.

Cumprimentos,

Vasu

Não é na verdade um modelo, é apenas xards

MM-Time Frame-2007 e depois _MM-Octaves_9b carregados como indicadores normais no mesmo gráfico.

Então, se você quiser modificar a descrição e a exibição do preço como xard postado em resposta ao meu pedido (faça isso no programa MM-TimeFrame). Isso só torna as coisas um pouco mais fáceis de ler.

Espero que isso ajude, se não for o caso, me avise

 

obrigado

Olá, olá

muito obrigado para o indi @ Xard

e thnx a cada 1; Trading MM , CMC

eu recomendo o uso dos níveis de MM nos gráficos diários...

eu achei uma coisa ótima em relação ao Gbp-Usd

o preço era @ +2-8 nível então os MMLs se atualizaram e o preço foi encontrado então @ 6-8 nível , foi uma boa oportunidade de ir longo Gbp-Usd como este foi um sinal de GU indo para o novo nível +2-8 !

espero que a idéia seja clara

tudo de bom

 

Compreensão

Preciso que alguém me dê uma breve explicação de como usar os colums e como colocar o preço atual para que eu possa ter um controle sobre esta parte. Eu entendo o resto do sistema MM, mas isto acabou de me fazer tropeçar. Eu li e reli a explicação, mas ela ainda me deixa no escuro. Qualquer ajuda para conseguir uma pausa nesta área seria muito útil. E certamente há mais alguém lá fora lutando contra isso também.

Obrigado pela educação e por todo o trabalho que foi feito nesta linha!

Agora, obrigado também por algum tipo de alma que me fará superar esta corcunda.

Ricky D, ou você pode pm ou enviar uma explicação por e-mail!

Arquivos anexados:
explain.jpg  184 kb
 

Linhas MM diárias

Sou bastante novo neste tópico e há muitas grandes idéias sendo compartilhadas. Aguardo um dia um MM EA das mentes brilhantes aqui.

Há muitos indicadores MM postados neste tópico. Eu tenho o verdadeiro software MM EOD (final do dia), que é o que eu uso para determinar se o indicador é preciso. Aqui estão alguns pontos de referência para verificar o indicador que você está usando. Estes são baseados em um gráfico diário, com 64 dias de ajuste (@ preços atuais):

GBP/USD

0/8º = 1,7578

8/8º = 1,9531

EUR/USD

0/8º = 1.2207

8/8º = 1,3184

USD/JPY

0/8º = 112,50

8/8º = 118,75

Eu não tenho o Software MM em Tempo Real que fornece as linhas MM para os períodos de tempo em minutos ou horas, portanto, lamento não poder fornecer essas linhas para verificar os outros períodos de tempo. Espero que isto ajude.

C55

 

O Software Murrey Math Trading utiliza escalas diferentes para as mesmas moedas para versões diferentes. Algumas vezes a Murrey alega que a escala GBPUSD = 1,5625, outras vezes ele reivindica uma escala de 100.000. O atual software beta trata todas as moedas como escala 1,5625, até mesmo USDJPY.

Estou fazendo um EA para usar como um confirmador de escala e de prazo.

 

Ao usar MM para comercializar, descobri que algumas implementações de MM MQ4 mudam conforme a ação do preço muda enquanto as outras permanecem estáticas [não se alternando entre TFs]. Existe realmente uma maneira correta, e com qual a maioria de vocês negocia?

Razão: