O sistema Murrey Math Trading - página 67

 

Além disso, parece haver uma grande quantidade de partes do código do programa que, quando alterado de volta ao código, não é compilado. O mql está meio acabado ou o quê?

 

Localização dos dados

xard777:

Iam usando seu Time frame 2007, mas os dados numéricos estão no meio do gráfico. Como você consegue que os dados sejam movidos para o lado direito do gráfico, como o seu? tia

 
wjonass2:
xard777:Iam usando seu Time frame 2007, mas os dados numéricos estão no meio do gráfico. Como você consegue que os dados sejam movidos para o lado direito do gráfico, como o seu? tia

alterar o valor X.Offset do menu de entrada, se diz 0 ou -10 tente 240 ou 250 ou -250

Xard777

 

Usdcad

Oi cmc,

Só quero ter certeza de que as MMLines que estou procurando USDCAD são as mesmas que você. Se o padrão de onda Octave Harmônica Interna estiver em controle, então eu assumo que o nível 6/8 é o melhor lugar para procurar uma inversão em direção ao nível 7/8. Somente padrões de reversão de velas poderiam confirmar isto.

Boa sorte!

Arquivos anexados:
usdcad1.gif  12 kb
 

círculos de conflito

xard777: Já houve algum modelo feito que mostre os cinco círculos de preocupação em um gráfico matemático murrey? Parece ser uma coisa útil de se ter.

tia

 
FrankC:
Oi cmc,

Só quero ter certeza de que as MMLines que estou procurando USDCAD são as mesmas que você. Se o padrão de onda Octave Harmônica Interna estiver em controle, então eu assumo que o nível 6/8 é o melhor lugar para procurar uma inversão em direção ao nível 7/8. Somente padrões de reversão de velas poderiam confirmar isto.

Boa sorte!

Você pode, por favor, postar sua versão do indicador

obrigado

CMC

 

Linhas MM

Oi cmc,

Em anexo está a versão que estou usando. Obrigado.

Arquivos anexados:
mm_lines.mq4  13 kb
 
FrankC:
Oi cmc,anexo é a versão que estou usando. Obrigado.

Oi amigo, eu não tenho as mesmas leituras

Que período você está usando? 64, 32, 16 ?

CMC

 

Finalmente fechei meu curto JPY por mais 100 pips

CMC

 

Oi, pessoal,

Ficou curto EUR @ 1.3245

Foram longe JPY @ 117,97

Até agora este ano, este sistema retornou 700 pips

CMC